Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Chafundifornio

Comprei um iPad 4 e veio com carregador de 10w

Posts Recomendados

Fiquei indignado pelo fato do carregador ter vindo de 10w, pois tinha este como um diferencial para a compra do iPad. Fiz uma reclamação na página de feedback da Apple e enviei um email ao Tim Cook, porém ninguém me respondeu. Ridículo, pois pagamos muito mais caro do que nos outros países.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tomada do S3 tem 15W e carrega tranquilo os meus aparelhos (iphone5, ipad 2 e S3)

fugindo um pouco, quando vc usa o galaxy s3, vc sente que falta alguma coisa pra ficar legal? tipo, vc ainda sente falta do iphone? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

fugindo um pouco, quando vc usa o galaxy s3, vc sente que falta alguma coisa pra ficar legal? tipo, vc ainda sente falta do iphone? vlw

Para mim Rafael um completa o outro mais ultimamente tenho sim usado mais o Galaxy S3, devido estar vendo o ultimo ano da série do Dr House e achar a tela mais agradável, porém para navegar na net ainda uso o Iphone 5 por ser mais veloz neste quesito enfim como sempre falo um completa o outro....O Android por si precisa aprender a controlar melhor a memória ram do aparelho para acabar com travamentos, usando o sbsettings vejo que o iphone ao reiniciar mostra em média de 665 megas de ram livre, com o passar do dia abrindo aplicativos o mesmo se mantem com média de 509 megas livres, o android no S3 ao ligar esta com apenas 400 de ram livre dai você fecha os aplicativos e ele pula pra media de 600 megas e logo na sequencia volta pross 400 de ram livre já tentei de tudo fechar manual enfim este é o erro do android sobre o IOS que faz se tornar estavel 

Exemplo Game:  Asphat 7 no S3 consome 124 megas do ram e no IOS apenas 29 megas grande diferença.

Editado por fabio.laurindo

Compartilhar este post

Link para o post