Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Qual operadora usar em SP para plano de dados 3G?


Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Bom, o negócio é o seguinte... Preciso contratar um plano de dados, mas estou em dúvida sobre qual operadora consegue ser a menos pior hoje em dia para isso, como os preços me parecem bem próximos umas das outras, a dúvida fica ainda maior.

 

O objetivo do plano não é usar muito, mas quando eu for usar, não quero ficar sofrendo com aquela lentidão semelhante a nossa velha internet discada.

 

 

Qual a operadora (e o plano de dados da mesma) vocês usam e não passam raiva?

 

Outra dúvida: aquele plano 3GPlus da Vivo, realmente dá diferença em relação ao 3G normal?

 

Desculpem o incômodo e obrigada desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu compro o pacote de dados da Oi de 30Mb, quando acaba ele vai para 64kbps. Enquanto dura os 30Mb é rapido, sempre esta indo perto dos 1mbps. Mesmo quando estoro o limite continua navegavel, lento mas bem melhor do que muitas outras.

Se nao me engano ha algumas promocoes para voce assinar sem contrato, acho que vale a pena.

Ah moro na regiao central, onde costuma ser bem cheia a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro o pacote de dados da Oi de 30Mb, quando acaba ele vai para 64kbps. Enquanto dura os 30Mb é rapido, sempre esta indo perto dos 1mbps. Mesmo quando estoro o limite continua navegavel, lento mas bem melhor do que muitas outras.

Se nao me engano ha algumas promocoes para voce assinar sem contrato, acho que vale a pena.

Ah moro na regiao central, onde costuma ser bem cheia a rede.

Eu estou quase optando pela Oi mesmo, porque eu já sou cliente, então eles oferecem uns descontos até que legais. Eu já uso no celular, e realmente é até que aceitável, na verdade, acho engraçado porque quando eu excedo o limite mensal, tem vezes que sinto que a internet fica até um pouco mais rápida. HAHA

O que me deixou na dúvida é que conheço algumas pessoas que tem Vivo e falam que a internet é bem rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro o pacote de dados da Oi de 30Mb, quando acaba ele vai para 64kbps. Enquanto dura os 30Mb é rapido, sempre esta indo perto dos 1mbps. Mesmo quando estoro o limite continua navegavel, lento mas bem melhor do que muitas outras.

Se nao me engano ha algumas promocoes para voce assinar sem contrato, acho que vale a pena.

Ah moro na regiao central, onde costuma ser bem cheia a rede.

Eu estou quase optando pela Oi mesmo, porque eu já sou cliente, então eles oferecem uns descontos até que legais. Eu já uso no celular, e realmente é até que aceitável, na verdade, acho engraçado porque quando eu excedo o limite mensal, tem vezes que sinto que a internet fica até um pouco mais rápida. HAHA

O que me deixou na dúvida é que conheço algumas pessoas que tem Vivo e falam que a internet é bem rápida.

Pois é hahaha, agora por exemplo estava no forum pelo tapatalk com 3G, ate fui olhar se nao estava usando meus creditos porque estava bem rapido, achei que tivesse acabado os 30 dias ja.

Vivo ouco falar bem, mas a maioria que conheço usa so no interior, em sp é bem diferente a situacao das redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tim tem uma tarifação interessante, mas tenho ouvido bastante reclamação dela em SP. Por aqui tenho conseguido quase sempre 600kbps de download e 280 de upload (pré-pago, tim beta).

 

Sobre a vivo, eu tenho ouvido bastantes elogios, mas os planos dela que oferecem uma franquia mais confortável, pelo menos pra mim, acabam sendo inviáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, pra mim eu acho que é a VIVO, eu tinha vivo no meu iphone era pós pago, a internet era 3g plus+ com 500mb e a velocidade era sempre no 2mb+, era muitooooooo bom, porem EU sempre atingia os 500 mb mto rapido, ai a velocidade reduzia, mas do mesmo jeito era rapida ainda, so que ai a vivo era ruim para mim porque eu mandava mensagem para muitaa gente e muitas tambem nao era tim, e cada mensagem para nao vivo era 0,40 centavos, ou seja, todo mes a conta vinha mais de 300, 400 reais, ai eu ficava sem mesada sempre :( entao resolvi ir para tim que a internet e de 300mb e a velocidade e muito boa tambem, tambem e pós pago, so que o problema da tim e o sinal, porem a internet e sempre navegavel quando o sinal nao ta muito bom ... E quando acontece o milagre de ficar 100% o sinal a internet e MUITO boa ! E o plano que eu fiz na tim e muito bom por ter tudo ilimitado (ligação, sms) para tim que isso foi bom para mim porque meus amigos tudo sao tim, e a internet e boa tambem ... Se o sinal ficasse melhor ela com certeza massacraria a vivo, ja as outras (claro e oi) nunca testei, e tambem nao tenho vontade de testar pelo o que sempre me dizem .... Na minha opinião o melhor para voce seria ir de vivo ou tim, so lembrando, preço plano da vivo; 120 reais por mes plano da tim 90 reais por mes ... Ai ve o que fica melhor para você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro ou Vivo.

Essas operadoras tem sinal.

 

TIM e Oi não dá, fuja delas. Pelo menos em São Paulo não.

Entre no centro de São Paulo e veja o sinal do seu celular sumir e seu cel ficar sem serviço.

 

A com maior cobertura 3G é a Claro, mas a Vivo também funciona... e as duas não ficam imprestáveis depois de estourar os MB...

 

E quem diz que a TIM tem sinal e funciona acho que nunca usou Vivo ou Claro, é absurda a diferença

Editado por Villts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

 

ja fui cliente da claro, tim e agora vivo.

 

A tim e insuportavelmente ruim e ponto.

 

A claro tem seus altos e baixos, mas abandonei por ter muita oscilacao de cobertura quando entrava o EDGE direto.

 

A Vivo e a menos pior, mas para email vai super bem. Ja para filmes e downloads e aquela coisa.

 

Em geral a qualidade do servico de internet movel no brasil e vergonhosa, porem acho que a Vivo entrega mais que as outras.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma péssima experiência com a TIM no celular, o pior é que eu fiz a portabilidade para outra operadora e até nisso ela deu dor de cabeça, porque não desativou o chip, só consegui resolver reclamando na Anatel, então estou evitando ao máximo ter qualquer relação com ela novamente. HAHA

 

Eu esqueci de especificar, mas eu preciso do pacote de dados para o iPad, então minutos, mensagens e etc não me interessam.

 

Olhei os planos da Claro e nos pacotes menores, eles só dão a opção de pagar a mais pelo que você exceder no mês e pra mim esse não compensa, porque eu sempre acabo excedendo.

 

Já uso a internet da Oi no meu celular e sei que não é das piores, ainda que algumas vezes tenha as suas falhas, tenho curiosidade para testar a da Vivo, com esse negócio de 3GPlus e tudo o mais, só não achei nada no site referente a fidelização, que algumas operadoras tem. Alguém sabe dizer se a Vivo tem disso?

 

E aproveitando... Obrigada a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...