Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 vale a pena


Posts Recomendados

Ricardo, qual seu Android atual e o que usa nele? Dai da para saber se o iPhone 4 vai te atender.

Agora, quanto ao preço:

- se for pagar a vista, você consegue um 4s novo (ou quase) por esse valor ou menos.

- se for parcelar em 12x, por 42$ a mais em cada parcela você pega um 4S, ou um 5 com 75$ a mais.

- por ultimo, dependendo de onde esteja, compensa mais comprar ao vivo em uma loja física (não necessariamente da Apple).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1500 num iPhone 4 8GB não vale nem um pouco a pena, mais fácil pedir pra alguém trazer um 5 16GB pelo mesmo valor direto dos EUA ou comprar um 4S aqui no fórum. Pra ter uma ideia, comprei um iPhone 4 16 GB pra minha irmã, usado mas super bem conservado, por US$240 no eBay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui no fórum, ou até mesmo no Mercado Livre (lembrando de sempre avaliar bem as qualificações dos vendedores) você consegue uma oferta melhor por um aparelho melhor. 

Dá uma olhada no "Classificados" daqui, tem até um pessoal que traz de fora e tudo o mais. O segredo de fazer um bom negócio é sempre pesquisar bastante antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu compartilho (ou compartilhava) a mesma dúvida do Ricardo. Recentemente comprei meu primeiro Macbook e de uns meses para cá meu android (talvez por ciúmes) apresentou problemas na bateria. Não tenho dúvidas de que quero um iPhone, entretanto não sei até que ponto os contratos de fidelidade com as operadoras valem ou não a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha um 3gs  até poucos dias. Vendi ele por 450 reais e peguei um 4s de um amigo meu por 1200. Com esse valor que tu tem, dá sim pra achar um 4s. Já vi que aqui no fórum tem alguns ótimos vendedores até, só dar uma pesquisada. O 4 é um ótimo aparelho, e acredito que ainda valha a pena, mas não por esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu compartilho (ou compartilhava) a mesma dúvida do Ricardo. Recentemente comprei meu primeiro Macbook e de uns meses para cá meu android (talvez por ciúmes) apresentou problemas na bateria. Não tenho dúvidas de que quero um iPhone, entretanto não sei até que ponto os contratos de fidelidade com as operadoras valem ou não a pena.

 

Cara, sinceramente... Os planos de fidelidade com as operadoras só valem a pena se você realmente usa bastante o celular, ou se o plano que você pegar com a fidelização realmente for o que você precisa usar.

Então, por exemplo... Se você usa 50 reais por mês em média, e o plano de fidelização tem que ser de uns 200 reais, não vale a pena, porque você vai pagar pelo aparelho de qualquer forma no final das contas. Agora se você usa bastante e o plano de fidelização se aproxima do que você já usa ou pretende usar, vale a pena, porque teoricamente você estará pagando algo que, de qualquer forma, você teria que pagar e está levando, de quebra, um desconto no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente... Os planos de fidelidade com as operadoras só valem a pena se você realmente usa bastante o celular, ou se o plano que você pegar com a fidelização realmente for o que você precisa usar.

Então, por exemplo... Se você usa 50 reais por mês em média, e o plano de fidelização tem que ser de uns 200 reais, não vale a pena, porque você vai pagar pelo aparelho de qualquer forma no final das contas. Agora se você usa bastante e o plano de fidelização se aproxima do que você já usa ou pretende usar, vale a pena, porque teoricamente você estará pagando algo que, de qualquer forma, você teria que pagar e está levando, de quebra, um desconto no aparelho.

 

Entendi. De fato não vale a pena para mim. Prefiro comprar o aparelho sem vínculo, desbloqueado. No fim das contas, sai mais barato.

Agradeçø a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do que todo mudo já falou, tem anda o fato de, se você investir um pouco mais num 4S, ele vai te servir por mais tempo também.

O pulo do 4 para o 4s, em termos de processamento, vale a pena, na minha opinão.

Já ví gente aqui nos classificados do forum vendendo 4S 64gb na casa dos R$1600.

Por esse preço, vai de 4S que você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...