Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Jaccottet

[Revenda] TIM Web Store

Posts Recomendados

Comprei um iPhone 5 pela TIM Web Store, que é uma extensão do Wal Mart. Acostumado a compras on line, pensei que todos os emails acerca da transação seriam precisos. Eu estava errado.

Recebi dois emails imprecisos e apenas pelo Telefone é que recebi informações detalhadas, mesmo assim o prazo de entrega ficou para o dia 25 de Fevereiro.

Logo, novamente, de novo, pela milésima vez, a TIM decepciona! Infelizmente não posso trocar de operadora por fazer uso de linhas corporativas, nas fica o recado: não façam uso da Loja Virtual da TIM.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tim webstore era uma porcaria... e pelo seu relato, continua. Há algum tempo muita gente comprou o HTC Magic por $299 lá, muitos levaram mais de 1 mês para receber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era cliente da TIM, e se tem alguma coisa que eu aprendi no tempo em que fiquei com ela, é que ela decepciona em todos os quesitos. Até mesmo quando você quer deixar de ser cliente deles, eles dificultam as coisas. Ela só consegue chamar clientes por conta dos preços e promoções, mas a qualidade de serviço é sempre precário. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. A TIM Web Store agora é em parceria com o Wal Mart, mesmo assim o serviço é tal qual a reputação da operadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas leiam isso que vi no face, tentei colar e não consegui então vou escrever igualzim, kkkkk

TIM

COMPRA UM CELULAR BARA TIM

NÃO CONSEGUE FALAR NEM UM MINI TIM

PARA TE OUVIREM QUE QUE DAR UNS GRI TIM

PARA OUVIR TEM QUE COLOCAR BEM PER TIM

A LIGAÇÃO VAI CAIR... ISSO É CER TIM

OS CRÉDITOS ACABAM NUM INSTAN TIM

TE MANDAM MENSAGEM A CADA MINU TIM

DÁ VONTADE DE JOGAR NO PRIMEIRO MA TIM

E PRA NÃO EXTRESSAR VOCÊ FICA QUIE TIM

PORISSO MEU AMIGO, FICA BEM ESPER TIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow gustavo, comprava com o póvo do forum, tem uns vendedores borsais aqui, era so pedir que ele entrega lacrado e no mesmo dia que tu liga. e claro, muito mais barato

 

Fala Milanski,

 

Tenho as minhas razões para comprar apenas de revendedores autorizados. O principal deles é em caso de problema, no futuro, poder exigir, judicialmente, uma eventual reparação de danos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

    • Por titanium
      Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 
      Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 
      Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.
      A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1
       
      Grato.
    • Por Saulo Feliciano
      Boa noite pessoal, 
      sempre utilizei o app do telecine pela AppStore americana e nunca tive problemas. Essa semana fui assistir um filme e me deparei com a msg de que precisaria atualizar para uma versão mais nova, mas ao clicar no link do app, ele leva para a loja e já aparece a msg de que não está disponível para a conta americana!
      sera que a Globo cancelou o app na conta americana? Ou será que eh um erro temporário da loja americana que não atualizou/adicionou o novo app renovado?
       
      alguem com o mesmo problema?
    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

      A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

      Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por shooter
      Olá, amigos!
       
      Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.
       
      Abraços!
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
    • Por Jansen Bispo
      Fala pessoal,

      Eu procurei no fórum e não encontrei nada específico deste erro, alguns semelhantes mas nada apresentado nos outros tópicos funcionou até então.
      Bom, eu tinha um 5S americano e há uns 3 meses meses fiz portabilidade da Claro para a TIM para poder utilizar o 4G que acabou funcionando no 5S. Porém há um mês fui assaltado e acabaram quebrando o 5S durante o assalto.
      Semana passada comprei um iPhone 7 com um vendedor aqui do fórum mesmo, lacrado, modelo A1778 com selo Anatel. Inseri o mesmo chip que usava no 5S, configurei como um iPhone novo e tudo funcionou normalmente, com excessão das chamadas telefônicas. Quando o 4G está ligado eu não consigo fazer ou receber ligações, mesmo tendo cerca de duas ou três bolinhas se sinal. Se eu vou lá nos Ajustes e deixo apenas como 3G consigo fazer e receber normalmente. Com o 4G eu consigo receber/enviar torpedos, acessar o pacote de dados e usar todo o restante (Face, WhatsApp, Aplicativos, Internet), só não consigo mesmo fazer as benditas ligações.
      Entrei em contato com a Tim e me orientaram a Redefinir os Ajustes de Rede, coisa que eu já havia feito e mesmo assim não resolveu. Fui até uma loja física da Tim, a única aqui da cidade, e eles também não puderem resolver e me pediram para ligar na Anatel e abrir uma ocorrência, o que irei fazer amanhã. Já fiz o teste com um chip da Claro e não dá problema. Estou vendo se consigo um outro da Tim pra testar também.
      Alguém tem alguma sugestão de algo que posso tentar?
       
    • Por GTKRB
      Bom dia!
      Estou com dificuldades para acessar a iTunes Store hoje, alguém também está com problemas?
      Ou saberia dizer se o sistema está fora do ar, mesmo?
      Tentei acessar o site da Apple também, e não está carregando.
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.724
    • Total de Posts
      409.062
×
×
  • Criar Novo...