Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar pra Library IPhoto sem ocupar espaço no HD


Gabih

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um MAC com HD de 80Gb e um HD externo de 160GB onde deixo todos meus filmes, fotos e músicas. Gostaria de saber como fazer para visualizar as fotos no IPhoto, importando pra Library, sem q as fotos sejam salvas no meu HD interno q não dá pra quase nada. Igualmente pras Músicas, não adianta ter um Ipod de 30Gb se não tenho todo esse espaço disponível no meu HD interno. Tem como importar as músicas sem salva-las no HD interno?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

no itunes é facil, basta vc antes de adicionar as musicas indicar o caminho da pasta do itunes nas preferencias na aaba advanced, ai coloca as opções de organizar automaticamente e copiar qdo adicionar que o itunes vai adicionar na pasta que vc indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no itunes é facil, basta vc antes de adicionar as musicas indicar o caminho da pasta do itunes nas preferencias na aaba advanced, ai coloca as opções de organizar automaticamente e copiar qdo adicionar que o itunes vai adicionar na pasta que vc indicou

Tem um passo a passo no site da Apple para o iTunes. Eu tive que consolidar a Library no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pessoal, tenho um MAC com HD de 80Gb e um HD externo de 160GB onde deixo todos meus filmes, fotos e músicas. Gostaria de saber como fazer para visualizar as fotos no IPhoto, importando pra Library, sem q as fotos sejam salvas no meu HD interno q não dá pra quase nada. Igualmente pras Músicas, não adianta ter um Ipod de 30Gb se não tenho todo esse espaço disponível no meu HD interno. Tem como importar as músicas sem salva-las no HD interno?!

É simples Gabih:

Vá em iPhoto -> Preferences -> Advanced

na sessão Importing retire a opção "Copy items to iPhoto Library" e pronto!

As fotos serão adicionadas por referência a localização no seu HD externo e não vão precisar ser copiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...