Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sichieri

Desempenho Intel HD 4000 Macbook Air 11.6"/13.3" e Macbook Pro 13.3"

Posts Recomendados

Estou esperando os processadores Haswell para o Macbook Air. Os rumores são de que as melhores placas integradas ficarão também disponíveis para os ultrabooks, o que seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por negsintheair
      Pessoal, eu preciso um de help super profissa de vcs!! 
      Atualmente tenho um MBA Mid 2011 256Gb 4mb Ram e estou precisando trocar por um novo que dure pelo menos 5 para mais anos. Estou na dúvida entre o MBA 2018 c/ 256gb e 4 Ram (modelo base) e MBP 2018 touch bar 256GB, 4MB RAm (modelo base). A diferença de preço é grande mas também não é tão grande..aí vejo no Geekbench teste, o single core MBA bateu 4246 e MBP atingiu 4602, uma diferença pequena. Mas no multicore MBA 7788 e MBP 16699. 
      O meu uso principal: é rodar Paralllells com windows 10 para rodar ERP da empresa, ter pelo menos 3 planilhas abertas (bastante formulas e linhas, mas sem macro), web com mínimo 5 abas, spark, whatsapp, video youtube...quase não edito videos nem fotos.  
      Atualmente com o meu atual MBA, ela fica muito travado quando o parallels está aberto....com ela sem uso ainda consigo usar...
      aí vem a questão da diferença do preço se é grande ou não...vcs acham com MBA 18 eu teria ganho e também já atenderia as minhas necessidades? ou melhor investir no MBP? 
      Quando é utilizado multicore? pois se o meu uso utitliza apenas o single core, praticamente não tem diferença....
      Obrigado!! E aguardo considerações.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.716
    • Total de Posts
      421.781
  • Criar Novo...