Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um pouco decepcionado com o MacBook Pro


y0shi

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ou seja, a decepção não era com o Macbook Pro, e sim com o Safari. "Decepção" resolvida com a instalação do Webkit.

Sorte a nossa que temos acesso ao fórum e a pessoas que gostam de ir atrás, coitado, o usuário comum que paga 7 mil no MacBook Pro retina vai ver seu Facebook travando nele e não vai entender o por quê do seu PC de 500 reais rodar melhor ele.

Essa é uma das decepções, a outra principal é no Photoshop, o Athlon X3 com tudo onboard que uso no trabalho roda o PS mais fluído do que no Mac que tem até vídeo dedicado e tudo. Todo o Photoshop no Mac tem um lag chato ao usar que irrita as vezes, a resposta não é imediata como no PC, o principal é a hand tool. Pra quem trabalha o dia todo nisso faz bastante diferença.

Por outro lado o usuário de Mac que não conhece o fórum vai ligar no 0800-761-0880 e receber ajuda direto da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria voltar para o SL também, mas não tenho os dvds originais mais 

 

Dá pra fazer backup no Time Machine do ML e formatar, instalar o SL e puxar os dados via Time Machina denovo? Porque estou seriamente pensando em voltar pro SL também! Só que não queria instalar tudo denovo, etc.... =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mountain Lion muitos app da Mac App Store ficaram incompatíveis com o Snow Leopard. Digo isso por experiência própria eu usava um Mac mini que veio com o Lion então não estava nem ai comprava de monte por lá na Mac App Store e atualizei para o Mountain Lion depois o vendi e peguei um Macbook e queria usar com o Snow Leopard e a maioria não funcionava no Snow tive que instalar o Lion para fazer funcionar mas como ele era muito legado eu já passei batido para o Mountain Lion e todos funcionaram normalmente de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...