Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
y0shi

Um pouco decepcionado com o MacBook Pro

Posts Recomendados

Eu to testando o Webkit aqui e acho ele bem rapido mesmo. Porém, com as ultimas versoes do Firefox e Chrome, ambos rodam tudo bem fluido, sem engasgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, a decepção não era com o Macbook Pro, e sim com o Safari. "Decepção" resolvida com a instalação do Webkit.

Sorte a nossa que temos acesso ao fórum e a pessoas que gostam de ir atrás, coitado, o usuário comum que paga 7 mil no MacBook Pro retina vai ver seu Facebook travando nele e não vai entender o por quê do seu PC de 500 reais rodar melhor ele.

Essa é uma das decepções, a outra principal é no Photoshop, o Athlon X3 com tudo onboard que uso no trabalho roda o PS mais fluído do que no Mac que tem até vídeo dedicado e tudo. Todo o Photoshop no Mac tem um lag chato ao usar que irrita as vezes, a resposta não é imediata como no PC, o principal é a hand tool. Pra quem trabalha o dia todo nisso faz bastante diferença.

Por outro lado o usuário de Mac que não conhece o fórum vai ligar no 0800-761-0880 e receber ajuda direto da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado o usuário de Mac que não conhece o fórum vai ligar no 0800-761-0880 e receber ajuda direto da Apple.

Acho difícil eles recomendarem o uso do Webkit lá, no máximo vão falar pra atualizar, o que não vai dar em nada pois já vai estar na última versão. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava usando o Mountain Lion no meu MBP 13 2011, ate o momento q essas travadas na rolagem do facebook me irritaram tanto q voltei ao Snow Leopard.... ta tudo resolvido agora.

Queria voltar para o SL também, mas não tenho os dvds originais mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria voltar para o SL também, mas não tenho os dvds originais mais 

Dá pra fazer backup no Time Machine do ML e formatar, instalar o SL e puxar os dados via Time Machina denovo? Porque estou seriamente pensando em voltar pro SL também! Só que não queria instalar tudo denovo, etc.... =s

Compartilhar este post

Link para o post

No Mountain Lion muitos app da Mac App Store ficaram incompatíveis com o Snow Leopard. Digo isso por experiência própria eu usava um Mac mini que veio com o Lion então não estava nem ai comprava de monte por lá na Mac App Store e atualizei para o Mountain Lion depois o vendi e peguei um Macbook e queria usar com o Snow Leopard e a maioria não funcionava no Snow tive que instalar o Lion para fazer funcionar mas como ele era muito legado eu já passei batido para o Mountain Lion e todos funcionaram normalmente de novo.

Compartilhar este post

Link para o post