Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do Iphone


Will

Posts Recomendados

Ola a todos, estou com uma dúvida. Tenho um iphone e estou como ele a quase 9 meses, sempre tive muito cuidado. Porém a bateria dele não anda muito bem, ele não passa de um dia carregada.

Gostaria de saber se realmente a bateria está boa, existe algum teste algo que eu possa ter certeza a autonomia real ?

No caso de troca, tem algum lugar onde eu possa fazer essa troca por outra bateria original ? Pude verificar em um site de leilão que estão vendendo baterias para iphone, mas são genéricas e isso preoculpa, pois não tenho a garantia que terá uma autonomia original ao do iphone.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a sanar esse problema da bateria.

Att

William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tive um problema parecido, mas meu caso era porque ele perdia o sinal do telefone toda hora em meu trabalho, e essa busca por sinal consome muito a bateria. Até cogitei a troca da bateria, solucionei trocando de operadora, o sinal agora é quase full voltou a durar +/- 1 semana.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema de perda de sinal, por isso estou vendendo. Eu sempre tive CLARO e quando comprei o Iphone a quase 9 meses atrás, ele estava perfeito 100% de sinal, até no subsolo. Depois que o conectei via Wi Fi, ele atualizou o instaler e depois disso, nunca mais o sinal ficou bom. Já atualizei para todos os Firmeware, instalei alguns programinhas, e nada.

Agora estou querendo vender e pegar outro tipo de aparelho.

Uns dizem que é problema do hardware, outros dizem que é a antena, mas nunca mais ficou o mesmo.

Att

William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...