Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi desabilitou com o iOS 6.1


Posts Recomendados

Depois da atualização do ios 6.1 no meu 4S o wifi havias ficado péssimo, tentei corrigir este problema restaurando as configurações de rede, porém depois disso meu wifi ficou totalmente desabilitado!! (O botão do wifi está cinza) Alguém está com esse problema tb??? Alguém descobriu alguma gambiarra pra resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das gambiarras para poder voltar a usar o wifi por um tempo, é colocar o iPhone 4S durante 15~20 min na geladeira desligado.

É um problema de Hardware, o iP4S acaba esquentando e por segurança desliga o wifi.

Isso eu vi na própria comunidade dentro da Apple, estou fazendo isso, pois o meu parou de funcionar o wi-fi.

Como tenho duas linhas e meu Galaxy S3 esta na assistência, vou ter que esperar ele voltar para poder mandar o iPhone 4S para assistência para trocar, já que a garantia vai até maio/2013.

Editado por LiveSorcerer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das gambiarras para poder voltar a usar o wifi por um tempo, é colocar o iPhone 4S durante 15~20 min na geladeira desligado.

É um problema de Hardware, o iP4S acaba esquentando e por segurança desliga o wifi.

Isso eu vi na própria comunidade dentro da Apple, estou fazendo isso, pois o meu parou de funcionar o wi-fi.

Como tenho duas linhas e meu Galaxy S3 esta na assistência, vou ter que esperar ele voltar para poder mandar o iPhone 4S para assistência para trocar, já que a garantia vai até maio/2013.

Cara, por mais insano que pareça, deu certo!rs deixei ele por 30 min na geladeira e quando liguei estava funcionando, mais ai, o que vc acha, é problema do hardware, ou uma atualização do ios resolve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das gambiarras para poder voltar a usar o wifi por um tempo, é colocar o iPhone 4S durante 15~20 min na geladeira desligado.É um problema de Hardware, o iP4S acaba esquentando e por segurança desliga o wifi.Isso eu vi na própria comunidade dentro da Apple, estou fazendo isso, pois o meu parou de funcionar o wi-fi.Como tenho duas linhas e meu Galaxy S3 esta na assistência, vou ter que esperar ele voltar para poder mandar o iPhone 4S para assistência para trocar, já que a garantia vai até maio/2013.

Na verdade isso dura pouco, depois de uns 20 min ele votou a perder a conexão com wifi... Uma droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso dura pouco, depois de uns 20 min ele votou a perder a conexão com wifi... Uma droga

É o que ocorreu comigo.

Faço isso quando preciso atualizar os programas e backup do iPhone.

Acredito que seja hardware, tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que ocorreu comigo.

Faço isso quando preciso atualizar os programas e backup do iPhone.

Acredito que seja hardware, tudo é possível.

Vi no fórum gringo da Apple que muitas pessoas estão com esse mesmo problema, o botaão do wifi fica cinza e não dá pra reverter, mesmo restaurando as configurações de rede, se for problema de hardware, aconteceu com muitas pessoas... vou aguardar mais uma semana e se não lançarem uma versão "6.1.2" pra corrigir esse problema, vou levar na assistência. vc já levou o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no fórum gringo da Apple que muitas pessoas estão com esse mesmo problema, o botaão do wifi fica cinza e não dá pra reverter, mesmo restaurando as configurações de rede, se for problema de hardware, aconteceu com muitas pessoas... vou aguardar mais uma semana e se não lançarem uma versão "6.1.2" pra corrigir esse problema, vou levar na assistência. vc já levou o seu?

Eu acompanho os forum's gringos.

Ainda não levei, ainda mais que minha garantia vence dia 13/05/2013.

Preciso esperar chegar meu Galaxy S3 da assistência para poder deixar o iPhone 4S na outra assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... Na boa, duvido MUITO que seja hardware.

Se o problema só apareceu depois da atualização, é claro (pra mim) que é software.

Mesmo funcionando depois da geladeira... Provavelmente há algum esquema nessa atualização que monitora erroneamente a temperatura do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... Na boa, duvido MUITO que seja hardware.

Se o problema só apareceu depois da atualização, é claro (pra mim) que é software.

Mesmo funcionando depois da geladeira... Provavelmente há algum esquema nessa atualização que monitora erroneamente a temperatura do aparelho.

Espero que seja mesmo algum problema relacionado à última atualização, não estou afim de mandar o cel pra assistência... enquanto isso aguardo pela versão 6.1.2 do iOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se fosse problema de hardware, todos os 4S teriam que ter suas peças consertadas, e não se trataria de estar ou não na garantia, mas sim um recall.

Ai depende.

Poderia ser determinados lotes.

Como ocorreu com os Galaxy S3.

O meu morreu dia 21/12/2012, e até hoje na assistência, esta uma novela essa Samsung.

E o meu amigo morreu ontem, já ate avisei da novela que ele irá passar.

No caso da Samsung, são determinados lotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende.

Poderia ser determinados lotes.

Como ocorreu com os Galaxy S3.

O meu morreu dia 21/12/2012, e até hoje na assistência, esta uma novela essa Samsung.

E o meu amigo morreu ontem, já ate avisei da novela que ele irá passar.

No caso da Samsung, são determinados lotes.

Minha garantia acaba dia 13/03, vou esperar mais uns 10 dias, se não lançarem alguma atualização que resolva este problema vou levar na assistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende.

Poderia ser determinados lotes.

Como ocorreu com os Galaxy S3.

O meu morreu dia 21/12/2012, e até hoje na assistência, esta uma novela essa Samsung.

E o meu amigo morreu ontem, já ate avisei da novela que ele irá passar.

No caso da Samsung, são determinados lotes.

Mesmo que seja problema em lotes, e não em todos, ainda assim é problema se fabricação passível de recall, e não garantia.

Se for hardware, foi defeito de fabricação. E em praticamente todos, porque muita gente tá reclamando.

Mas ainda acredito que seja software.

Sobre seu Galaxy, ele morreu no dia 21, mas está há qto tempo na assistência?

Se estiver há mais de 30 dias na assistência e estiver dentro da garantia o CDC determina que você receba outro aparelho.

Vê isso aí....

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que seja problema em lotes, e não em todos, ainda assim é problema se fabricação passível de recall, e não garantia.

Se for hardware, foi defeito de fabricação. E em praticamente todos, porque muita gente tá reclamando.

Mas ainda acredito que seja software.

Sobre seu Galaxy, ele morreu no dia 21, mas está há qto tempo na assistência?

Se estiver há mais de 30 dias na assistência e estiver dentro da garantia o CDC determina que você receba outro aparelho.

Vê isso aí....

Irei receber outro, mas esse processo é lento.

http://www.reclameaqui.com.br/4393771/samsung-electronics/samsung-galaxy-s3-i9300-morte-subita-sudden-death-samsung-e/

E estou no Procon também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, beleza! Que bom que vai receber outro. Só fique esperto pra não receber aparelho recondicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...