Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenas Dicas para Windows 8: Colocando Senha no Logon com gesto na imagem dentre outras dicas!


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá lingbauer,

 

Sou assinante do seu youtube. Vi o vídeo das dicas do W8, muito boas por sinal.

 

Queria esclarecer uma dúvida que pode parecer boba, mas ainda não sei. 

Uso o W7, mas nunca tive contato direto com o W8. É possível ter a aparência do desktop do W7 no W8? Não gostaria de usar aquela tela inicial/padrão do W8. Caso venha a migrar para ele.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uma possíbilidade de restaurar com um aplicativo http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/32644-windows-8-como-adicionar-o-menu-iniciar-e-entrar-direto-na-area-de-trabalho.htm

 

Ai vc consegue ficar só pelo desktop msm,mas recomendo se acostumar com o resto do windows em sí,ele só aumentou as quantidades de clicks mas ta bem legal no quesito perfomance!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uma possíbilidade de restaurar com um aplicativo http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/32644-windows-8-como-adicionar-o-menu-iniciar-e-entrar-direto-na-area-de-trabalho.htm

 

Ai vc consegue ficar só pelo desktop msm,mas recomendo se acostumar com o resto do windows em sí,ele só aumentou as quantidades de clicks mas ta bem legal no quesito perfomance!!!

 

 

Muito bom! Li o tutorial. Estou pensando seriamente em migrar para o W8. Obrigado pela dica!

 

Abr,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá lingbauer,

 

Sou assinante do seu youtube. Vi o vídeo das dicas do W8, muito boas por sinal.

 

Queria esclarecer uma dúvida que pode parecer boba, mas ainda não sei. 

Uso o W7, mas nunca tive contato direto com o W8. É possível ter a aparência do desktop do W7 no W8? Não gostaria de usar aquela tela inicial/padrão do W8. Caso venha a migrar para ele.

 

Abraço,

Comprei um bom notebook i5 com 8GB de RAM com W7 em Dezembro/2012, e logo instalei o Windows 8 (o preço estava ótimo, promocional de R$29,00). Não me arrependo, posso dizer que existe vida fora do OSX.

Ainda acho o OSX melhor, mas achei o Windows 8 muito bom comparando com os anteriores que conhecia. A máquina virou UM FOGUETE! Com o Windows 7, inicializava em cerca de 40 segundos. Com o Windows 8, faz a inicialização completa em menos de 10 segundos. Com antivírus e tudo (que já vem "embutido" com o W8). Valeu muito a pena.

Sobre a interface dos "tijolos", a que vem pré-configurada achei uma bela porcaria, mas basta você perder ali uma meia hora pra configurar da maneira que você preferir, que fica uma beleza e bastante útil. Visualmente a área de trabalho em si é praticamente a mesma coisa do que era no W7. Deixo ela toda livre, apenas com os links para os programas que mais utilizo na barra de tarefas, e o resto (principais pastas e tudo mais) deixo tudo pronto para utilizar organizado na interface dos "tijolos". Em 99% do tempo você vai usar a área de trabalho normalmente como fazia antes, a interface Tiles pra mim é como abrir um menu onde estão os programas e pastas para acesso rápido.

Acho que vale a pena sim, é só configurar da sua maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...