Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DigDig

MBP 13 entrada por R$ 4.799,00 na Apple Store BR

Posts Recomendados

Galera o MBP de 13 de entrada foi para R$ 4.799,00?

Gente estou por fora, desde quando isso? Me lembro que o último aumento foi de 3600 para 4000 (quando saiu o meados de 2012 não?

Por enquanto as outras lojas, tipo saraiva e fnac ainda estão vendendo a 3.600 a vista (preço anterior para a vista quando o valor total era de 4000).

Sera que os valores destas lojas irão subir ou estes preços serão apenas na Apple Store? Que brincadeira é essa?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca absurdo nisso. Tenho um macbook pro i5 de 2011, e estava pensando em trocar esse ano, mas desse jeito vou ter ficar com ele, ou pegar um ultrabook de outra marca infelizmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Abaixou o retina :)

Que também abaixou aqui, 1000 reais.

É obvio que a Apple quer incentivar a venda o retina!

Acho que se fosse pra incentivar eles iriam usar a mesma estratégia nos EUA, já que lá é o mercado principal não é? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por João Pedro
      Eu num sei se aqui é o lugar correto para este post, se num for, peço desculpas e que mudem o tópico.
      O Pessoal do Macmagazine, sendo um dos maiores sites sobre Apple no Brasil e na America Latina, tem blogs, sites e revistas parceiros nos EUA e acredito que em outras partes do mundo também.
      Não seria uma boa, se juntar com esses veículos (além, principalmente, dos brasileiros) e divulgar pesado a nossa campanha dos Preços Abusivos da Apple Brasil?
      Talvez se tivesse uma repercussão internacional, chamaria a atenção, criaria um buzz legal!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.243
    • Total de Posts
      425.423
  • Criar Novo...