Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil aprontando de novo.


Sichieri

Posts Recomendados

Galera, viram o quanto subiram os Macs? Deem uma olhada nas paginas EDUCACIONAL dos Pros e dos Airs

 

PROs: http://store.apple.com/br-hed/browse/home/shop_mac/family/macbook_pro

 

AIRs: http://store.apple.com/br-hed/browse/home/shop_mac/family/macbook_air

 

E o pior de tudo, la fora o preço se manteve igual ou diminuiu, nada de aumento: http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/15521/apple-atualiza-processador-e-diminui-preco-do-macbook-pro-com-tela-retina.html

 

Ridículo isso, meu Deus... Quem vão tomar porre são os vendedores do fórum - ahuauhhua.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, vi isso hj a tarde. la fora baixou e aqui foi pra estratosfera!!!

 

tenho certeza que eles estão com sacanagem com os brasileiros... não é possível.

 

aí meu tópico falando sobre o preço do MBP de 13 de entreada que foi pra 4.700,00: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69301-mbp-13-entrada-por-r-479900-na-apple-store-br/

 

Eu não sei mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que me alivia um pouco é pensar que acabei de montar meu setup e não pretendo trocar nada tão cedo. Com esses preços absurdos, é provável que os importadores também comecem a subir os preços, sabendo que ainda assim vão continuar bem mais baratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei,

 

BLOCO DOS OTÁRIOS    :)  :)  :)  BRAZILIAN SUCKERS !!!

 

O problema é que ainda tem gente que vai comprar em 12 vezes e não tá nem aí.

Na verdade a Apple Brasil está remetendo os lucros para os USA porque sabem que aqui só tem otários que não dão valor ao seu dinheiro.

 

ACORDA BRASIL !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk que sacanagem!!

Ainda bem que eu comprei meu early 2011 porque se fosse pra pegar essa linha nova teria ficado na vontade novamente de um mac.

Essa Apple Brasil acha que o brasileiro é tão burro que não é capaz de comparar um preço praticado la fora com o daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou palhaçada faz tempo, mas quem dera fosse só a "Apple" que praticasse preços abusivos no Brasil.

Diferente de em outros mercados, no Brasil eles não tem interesse em lucrar com a quantidade (pra isso, EUA, Europa e China já dão conta), mas faturar alto em cada produto.

Se todas as empresas fazem isso, e o mercado brasileiro aceita, porque a Apple faria diferente? Solução: ou comprar somente mediante ofertas ocasionais que coloquem o preço perto do aceitável, ou comprar no exterior.

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em blogs que o MBP 13" de entrada é o carro-chefe de vendas em vários países, e no Brasil chega a ser óbvio: a classe média que quer um mac, mas não quer pagar muito, e ainda procura um notebook pela tendência de usuário comum largar os desktops, então é MBP 13" na cabeça (MBA 11" não entra, provavelmente por causa do tamanho da tela e limitação do SSD básico). Quando as pessoas em geral começam a aceitar cada vez mais a ideia de pagar R$3K-3,6K em um notebook, agora custa quase R$5K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So que os retina de 13 baixaram 1k

Ainda assim é uma facada. Pagar os olhos da cara por um laptop com processador Dual Core e vídeo integrado da Intel. Tem que ser muito lesado. Nem mesmo a tela Retina compensa a burrice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...