Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil aprontando de novo.


Sichieri

Posts Recomendados

Gostei por um lado... :D

Vejamos o lado bom da coisa(se é que tem um) meu MacBookPRO I5 2011, vou vender pelo preço que paguei  :blink:  :lol:  :lol:

Se subiu o novo, portanto..... :P

 

Não é bem assim. Não sei com mac e macbook, mas com outros produtos, como por exemplo o iPod Touch de 4ª geração, o preço aumentou no fim do ano passado pra 800 reais o de 8gb, mas pra revender nego não quer pagar mais do que 350 reais num usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que o meu Pro 13" inicio de 2011 vai ficar um bom tempo comigo.

Quem tem um MBP i5 ou i7, não compensa de maneira alguma fazer um upgrade. Faz um up de ram, coloca um SSD ou HDD hibrido e seja feliz!

 

O meu vai por esse caminho também. Já coloquei 8GB de RAM e daqui uns anos vai pro SSD. Pelo menos uns 5 anos eu acho que ele aguenta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que abaixe. Nos EUA nunca aumenta um centavo há vários anos. Até o MB retina não veio com preço alto, apenas substituiu o MB 17 polegadas. E lá esses computadores da apple estão longe de serem os mais baratos. Não dá para ficarem aumentando tudo a cada lançamento. Existe alguma coisa errada com a forma que essas empresas vêem o Brasil, não é possível. Se as elas fizessem o que fazem aqui lá fora iam a falência. Ou o nosso mercado é uma porcaria, com volume de compra muito baixo que não justifica qualquer investimento ou o brasileiro é otário e compra qualquer coisa que caiba no preço da parcela. Tudo aqui é muito caro. A gente reclama, tenta se mobilizar, mas no fim não surte efeito, pois o povo não deixa de comprar. Se iludem com o poder de compra fake que o crédito dá e vão se endividando para encher o bolso dessas empresas e dar cada vez mais certeza a elas de que o nosso país é uma terra de ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Não sei com mac e macbook, mas com outros produtos, como por exemplo o iPod Touch de 4ª geração, o preço aumentou no fim do ano passado pra 800 reais o de 8gb, mas pra revender nego não quer pagar mais do que 350 reais num usado.

Claro que é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é assim

Do jeito que está, esse mercado de usados vai ser a única chance da maioria das pessoas comprarem macs, pois daqui a pouco eles vão todos custar mais de R$ 10.000 no Brasil. Além da safadeza das empresas a economia do país está uma porcaria, com a inflação aumentando, o dólar sendo controlado pelo BC e o crescimento bem abaixo do esperado. Vcs perceberam como tudo vem piorando de 2010 pra cá? Parece que vai descer ladeira abaixo. Como dizem por aí: "Alegria de pobre dura pouco"..rsrsrs.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que moro a menos de 4 horas do Paraguai :D

 

Se quiserem encomendas me digam, posso ir buscar e cobro menos que os "PROs" daqui, mas preciso do dinheiro vivo antes (Não tenho caixa, sou estudante - lol). Se confiarem é só mandar MP :D

Pena que moro longe do PY, se não, corria para lá já! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele ainda não ta com o preço novo porque anunciaram ontem, mas o de US$ 1699 nos EUA ta US$1760 na cidade que posso buscar...

 

Mas falando sério, olha a diferença, o pais aqui do lado vende quase no mesmo preço da Apple BR e as lojas ainda lucram, e nem tem uma "Apple PY", é só revendedora autorizada mesmo... Queria tanto que aqui fosse apenas preço em dollar + impostos, certeza que teríamos preços pelo menos 30% menores no MBP de entrada e uns 50% menor no Retina de 15" por exemplo. Esse Brasil é ridículo mesmo, pqp.

 

 

Amigo, é óbvio que os preços daqui são abusivos. Mas tmb não da comparar com lojas que vendem contrabando (não vou entrar no mérito de certo e errado), pq fica claro que por esses preços que eles praticam, nunca pagaram um centavo de imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...