Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monopolio do iphone, eu desisto!


Guest M. Doofy

Posts Recomendados

E ai,

Então,

começou o monopólio do Iphone nos EUA.

Tem um amigo da minha família que está em Atlanta, nos EUA.

Pedi a ele que comprasse para mim um Iphone, white, 16gb.

Simplesmente, tá impossivel de comprar iphone sem contrato..

Houve uma epoca, segundo ele, que eles estavam vendendo por 700-800 dolares...

hoje, nem isso mais.

EU DESISTO!!!!!!!!!

vou comprar um nokia 2100,

pelo menos da pra desenhar e criar toques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E ai,

Então,

começou o monopólio do Iphone nos EUA.

Tem um amigo da minha família que está em Atlanta, nos EUA.

Pedi a ele que comprasse para mim um Iphone, white, 16gb.

Simplesmente, tá impossivel de comprar iphone sem contrato..

Houve uma epoca, segundo ele, que eles estavam vendendo por 700-800 dolares...

hoje, nem isso mais.

EU DESISTO!!!!!!!!!

vou comprar um nokia 2100,

pelo menos da pra desenhar e criar toques.

Mas isso não é novidade amigo, infelizmente, desde que foi lançado o iPhone 3G que passou a ser assim.

Só na América Latina, El Salvador, Guatemala, Chile, Equador, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Argentina já vendem o iPhone. Será que o culpa é da Apple ou do nosso querido País do Carnaval?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, menos de duas semanas para ser lançado aqui.

Se a Apple nao mudar a data de lançamento. Mas de acordo com as ultimas informações, parece ser desta vez.

Novo firmware 2.1 identifica números brasileiros sem a necessidade de nenhum fix

A notícia é tão boa que resolvemos fazer um artigo à parte. Seguindo uma dica do Igor Macedo, criador do BrFix, resolvemos conferir como o novo firmware 2.1 (sem jailbreak nenhum) interpreta os números no Brasil. E as conclusões não poderiam ser melhores.

O novo firmware 2.1 é totalmente capaz de identificar o formato brasileiro, sem a necessidade de nenhum fix nem de instalação de ajustes de operadora que muitos usuários receberam pelo iTunes.

Finalmente temos tudo que precisamos para lançar o iPhone no Brasil. Pelos nossos cálculos faltam 13 dias para o lançamento.

Blog do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

pelo que to sabendo...

o iphone só vai ser lançado dia 26 para clientes PRÉ-SELECIONADOS!

eu mesmo postei uma conversa com o atendimento da vivo no forum... uns dias atras.

Parece que para o resto de nós mortais... só em novembro mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauahua....eu já tenho o meu iPhone classic (ou velho como queiram chamar) e ele é tão ou mais charmoso que o 3g, e eu morro de rir da galera desesperada hauhauhauahuahua. Só lamento, pois quando o telefone chegar e as operadoras divulgarem os preços....vai chover comentarios do tipo: "isso é um absurdo!", "é por essas e outras que no Brasil a coisa nao pega!", "eles acham q o brasileiro é rico!" hauahuahauhaua. só lamento....enquanto isso vou curtindo meu iphone ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver o preço oficial do iPhone quando for lançado nas terras tupiniquins!

Pra mandar trazer o meu desbloqueado da Itália!

Eu não vou trocar minha operadora (TIM) por nenhuma dessas 2 (Claro, Vivo) por causa do iPhone, a Claro pega mau e toda hora a rede falha e a vivo sempre me rouba nas faturas do Vivo Zap (que só não cancelei devido a exorbitante multa contratual!) além do atendimento do setor de dados da vivo ter o intelecto de uma salsa!

Já fiquei horas discutindo sobre a latência do serviço (media 1300ms) e as salsas falando de velocidade.

Se bem que estou na duvida se realmente pego um iPhone italiano desbloqueado de fabrica, ou se continuo juntando e pego um MacBook, pensando bem, acho que vou pegar um MacBook!

Menos risco de roubo, já que não vou ficar andando com ele por ai!

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver o preço oficial do iPhone quando for lançado nas terras tupiniquins!

Pra mandar trazer o meu desbloqueado da Itália!

Eu não vou trocar minha operadora (TIM) por nenhuma dessas 2 (Claro, Vivo) por causa do iPhone, a Claro pega mau e toda hora a rede falha e a vivo sempre me rouba nas faturas do Vivo Zap (que só não cancelei devido a exorbitante multa contratual!) além do atendimento do setor de dados da vivo ter o intelecto de uma salsa!

Já fiquei horas discutindo sobre a latência do serviço (media 1300ms) e as salsas falando de velocidade.

Se bem que estou na duvida se realmente pego um iPhone italiano desbloqueado de fabrica, ou se continuo juntando e pego um MacBook, pensando bem, acho que vou pegar um MacBook!

Menos risco de roubo, já que não vou ficar andando com ele por ai!

Hahaha... pega um MacBook. É mais negócio.

Não faz ligação, mas com certeza você vai se divertir muito mais com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que eu quero fazer ligação?

Minha idéia de uso para um iPhone seria basicamente acessar a internet em qualquer lugar (já que fico muito tempo longe do computador durante o dia) e ouvir minhas músicas, assistir uns clipes (talvez)

Se a Apple lançar um iPod Touch com WiMax (eu duvido) seria ideal pra mim! ;)

(Isso se o WiMax for lançado um dia, e até sair aqui...)

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...