Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurar por App Mac OS X Senha aplicativos


Vinicius M Mendes

Posts Recomendados

Boa tarde galera tudo bem?

Então, estou a procura de um app, dei uma breve pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico sobre o assunto abaixo.

Trata se de um app que coloque senha no aplicativo, por exemplo:

Para quem tem iphone com Jailbreak com certeza conhece os tweaks lockdown pro ou applocker.

Sua função é colocar senha no app, seja no app fotos, ajustes, email, contatos, telefone e etc.

Certo, estou a procura por estes mesmo aplicativos porém para MAC OS X.

Achei o appdefender pro, porém pararam de dar suporte e o site do DEV fecho e não funciona no OS X.

Vocês iram se perguntar, pq vc quer isso?

Assim como no iPhone me preocupo se roubarem meu MacBook.

Se o ladrão pegar um dispositivo totalmente bloqueado ele simplesmente ira jogar fora, porém se ele pegar um Mac sem senha ele ira usar e não vai conseguir mudar as configs do Find my Mac pois os settings do sistema terá senha de acesso.

Foi assim que recuperei meu iphone esquecido no aeroporto.

Não conseguiram desligar (por causa do tweak 'NoPowerDown') e nem por em modo avião pois tinha senha de acesso nos ajustes, comecei a rastrear ele no meio do aeroporto e achamos com um funcionário da limpeza que 'estava' levando pro achados e perdidos.

Acredito que no Mac funcione da mesma forma.

Bloqueia a formatação da maquina e acesso nos ajustes.

Pronto, ladrão tem que passar o note pra frente pois liga e não tem senha é que 'importa' para ele.

Com a ajuda do Prey fica mais fácil ainda identificar o meliante.

Conto com sabedoria da galera.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu utilizo senha na firmware e no meu usuário. Deixo um usuário "Convidado" sem senha com controle parental ativado, caso alguém roube ele só tem acesso pra conectar a alguma rede, sem ou com fio, e usar o navegador. Assim aumentam minhas chances de encontrá-lo via Find my iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginei isso também.

Porém imagina você no lugar do ladrão

Não seria legal ter um notebook com um user travado e outro livre.

A melhor forma ao meu ver é deixa-lo imaginar que o esta tudo bem e na hora que menos se espera sera surpreendido.

Um notebook que não da pra formatar e tem um user apenas liberado e ainda por cima limitado não é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bom para ele pois será difícil vender o notebook assim.

Agora se o note de uma certa forma estiver tudo liberado nem vai passar pela cabeça formatar ou algo do tipo.

Ou ele usa ou ele vende pra comprar suas drogas.

Sistema anti furto legal e que a Apple deveria implementar é o sistema da Intel em parceira com uma empresa de antivirus. Não lembro se é a McAfee ou sei lá. Sistema embutido bo hardware e processador.

Nada melhor em saber que seu bem material, no caso o notebook tem uma proteção a mais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...