Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando iPhone 5 nos EUA.


Posts Recomendados

Pessoal,

 

    em Abril estarei indo pra miami, e duas coisas que estão na minha lista de compra é um iphone 5 e um ipad mini (celullar). Abaixo segue minhas duvidas.

 

  1. Gostaria de saber qual operadora é mais facil de trabalhar lá ( comprar/configurar )?
  2. Vou ter que formatar o celular ou fazer algum outro procedimento pra usa-lo aqui na minha operadora ( Claro )?
  3. Existe algum plano 4g ilimitado utilizando um chip pre-pago?
  4. Vale a pena compra um chip ou um "Rodeador Wi-fi 4g" lá, e assim conecatar o iphone e ipad via Wi-fi?
  5. Não tendo residencia lá consigo compar um chip pre pago?

  Essa é a terceira vez que estou indo pra lá e nas outras duas vezes que fui tentei comprar um chip na AT&T e não consegui.

 

  Desculpa caso tenha algum topico falando desse assunto, fiz a pesquisa e não encontrei.

 

Att,

 

Renato Ferraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se vc for na AT&T e te disserem que não tem como usar plano de dados no seu iPhone, ignora. Compra um refill card, sai da loja e compra o plano de dados pelo próprio celular com o código do cartão.

 

Já me disseram que não tem como usar plano de dados no iPhone com plano pré-pago e disseram pra minha amiga que estava aqui como turista que ela não podia comprar um plano de dados pro pré-pago pq ela não tinha social security number - oi? mas comprar o sim card e colocar plano de voz pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A T-mobile não tem frescura, 50,00 US, ligações e sms ilimitadas dentros dos EUA, internet 3G ilimitada.

 

Por 60,00 US dá para falar 200 min com o Brasil...

 

Acabei de voltar de NY (voltei dia 12/02) e usei esse plano por 15 dias, um sussego....

 

A AT&T é cheia de frescuras e não vendeu o chip pré pago, entrei na T-mobile e em 5 minutos sai falando, no Skype e no Face Time com o povo aqui no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...