Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma novela de setembro


Posts Recomendados

Isso já aconteceu comigo também mas na compra de um carro da GM e usando carta de crédito do Banco Volkswagen do Consórcio Nacional Volkswagen...

Foi feito um pedido do carro para que ficasse como queria, cor, acessórios e tudo mais. O carro chegou 30 dias após o pedido, com a chegada do mesmo fomos à concessionária com a carta de crédito e um restante em dinheiro.

Como a carta de crédito não era do banco ligado à empresa fornecedora do produto, precisaria haver toda uma confirmação das informações, então foi deixado a parte em dinheiro (que poderia contar como uma entrada) e a carta de crédito para averiguação e fomos para casa aguardar esse tramite (estava um pouco apressado e não pude esperar na loja). A empresa de crédito confirmou que estava tudo certo por telefone e pediu os dados da concessionária para fechar o negócio e realizar o depósito.

No outro dia fui até à concessionária e fui informado que receberia o carro somente após a confirmação do dinheiro na conta da empresa e que isso levaria algum tempo.

Enfim, foi pedido à empresa de crédito que não efetuasse o pagamento até que isso fosse resolvido, porque não foi aceito essa imposição da concessionária.

Na tentativa de conversa com o gerente, o mesmo foi inconveniente e irredutível, mesmo com a questão da parte em dinheiro que já estava em mãos da empresa e com a carta de crédito de empresa de renome confirmando as informações. Até que chegou ao ponto de requisitarmos então que a compra fosse cancelada, onde o mesmo também retrucou dizendo que não era possível fazer isso porque a nota fiscal já estava em meu nome. Isso só contou como mais um abuso, pois temos direito de não fechar um negócio pois não tínhamos recebido ainda o produto.

Para encurtar a história, tivemos que entrar na justiça com advogado e depois de mais 30 dias conseguimos o carro nas condições devidas, sem ter que esperar a confirmação do depósito na empresa e eles tendo que aceitar a carta de crédito e esperar esse depósito por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...