Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Sandisk 60gb p/ macbook pro late 2011 é bom?


Posts Recomendados

Queria uma ajuda do pessoal, estou pensando em comprar esse ssd , sei que nao é o ultra mega top dos ssd,para colocar no macbook pro late 2011 13'' core i5 2,4ghz com 6 gb ram, iria tirar o superdrive e colocar em um case externo que é igual ao superdrive usb vendido pela apple(caso alguem se interesse posso mandar fotos e encomendo para quem quer) e colocaria o hd normal (500 gigas) no lugar no super drive e o ssd no hd normal.

segue o link para que avaliem  http://www.ebay.com/itm/SanDisk-SDSSDP-064G-64GB-SATA-6Gb-s-Solid-State-Drive-SSD-Brand-New-/320972250930?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4abb6fdf32

 

e caso alguem saiba, como faço fusion drive?

 

vou colocar a foto do adaptador pro hd e a do adaptador pra superdrive

post-41525-0-64525600-1360987986_thumb.j

post-41525-0-17164700-1360988212_thumb.j

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que posso dizer é, pesquisa bem antes de comprar, eu comprei um SSD da Kingston e coloquei no meu MacBook Pro mid 2010, funcionou tranquilo, mas do nada as vezes ele congela e fica naquela bolinha colorida por uns 2 minutos, até destravar. Pesquisei e vi que tem muita gente com esse problema, como ninguém conseguiu dar algum jeito resolvi voltar o HD antigo mesmo, então aconselho ler bastante pra não jogar dinheiro fora como eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ja pegar um ssd sata 3 vai ser melhor e mais rápido aproveito que seu mac tem interface sata 3 OCZ e uma ótima marca custo beneficio, como o colega disse fuja do kingston rs.

Valeu pela dica, encontrei esse da ocz e nao achei o preço muito alto, acha que esse seria melhor? http://www.ebay.com/itm/OCZ-Agility-3-60GB-SSD-SATAIII-6-0Gbps-AGT3-25SAT3-60G-/130522835376?pt=US_USB_Flash_Drives&hash=item1e63c469b0

Uma coisa que posso dizer é, pesquisa bem antes de comprar, eu comprei um SSD da Kingston e coloquei no meu MacBook Pro mid 2010, funcionou tranquilo, mas do nada as vezes ele congela e fica naquela bolinha colorida por uns 2 minutos, até destravar. Pesquisei e vi que tem muita gente com esse problema, como ninguém conseguiu dar algum jeito resolvi voltar o HD antigo mesmo, então aconselho ler bastante pra não jogar dinheiro fora como eu. 

realmente estava com o pé atras em relaçao ao da kingston e da sandisk, acaba saindo mais caro no final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel, Corsair e OCZ são os que eu recomendo.

voce que ja usa ssd recomendaria esse?                  http://www.ebay.com/itm/OCZ-Agility-3-60GB-SSD-SATAIII-6-0Gbps-AGT3-25SAT3-60G-/130522835376?pt=US_USB_Flash_Drives&hash=item1e63c469b0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, compra um Seagate Hybrid com SSD.


 


Comprei o meu, 750gb e mais 8gb SSD.


 


Boot no mac igual o seu em 20 segundos.


Rápido!


Melhor custo benefício que vi do que a merda de um SSD com apenas 64gb/128gb/256gb.


 


Aliás, paguei 450,00 dilmas.

Editado por Victor Hugo Lazari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, compra um Seagate Hybrid com SSD.

 

Comprei o meu, 750gb e mais 8gb SSD.

 

Boot no mac igual o seu em 20 segundos.

Rápido!

Melhor custo benefício que vi do que a merda de um SSD com apenas 64gb/128gb/256gb.

 

Aliás, paguei 450,00 dilmas.

valeu pela dica, dei uma olhada no ebay e parece ser bom mesmo

Agradeço pelas dicas, logo mais irei comprar o ssd ou o hibrido!

solicito ao moderador que feche o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendado para Macs é usar o mesmo que a Apple, Samsung 840 de 256 ou 512Gb ;)

valeu pela dica, dei uma olhada no ebay e parece ser bom mesmo

Agradeço pelas dicas, logo mais irei comprar o ssd ou o hibrido!

solicito ao moderador que feche o topico.

Uso e recomendo, melhor custo x beneficio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...