leonardofaria Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Pessoal Tenho achado que o home button do meu iPad está muito ruim, tendo que apertar ele várias vezes pra funcionar. Já tentei calibrar, comparei com outros iPads, iPhones e só pode ser defeito. Pesquisando no site da Apple, temos essas autorizadas: iPlace MyMac CTIS Alguma recomendação de loja em especial, ou alguma pra evitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Recomendo a iPlace.. Otima assistência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariecoppolla Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Eu fui no iPlace pra saber se lá resolviam o problema do meu iPhone, e a moça disse pra eu ir na autorizada MyMac. Fui pessoalmente e o atendimento é ótimo. Mas eles não trabalham para ''consertar'', você leva seu iPad com problema e eles trocam por um novo. Se o seu iPad tiver na garantia ainda, você não paga nada e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas se sua garantia tiver fora, você paga um difereça e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas você precisa fazer o back-up de todos os arquivos antes de levar lá. E mais um dica, se seu iPad foi aberto eles conseguem detectar e também se tiver faltando peça (vi um problema desses quando fui buscar meu iPhone). Daí esse seu iPad com problema, eles vendem pra Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Eu fui no iPlace pra saber se lá resolviam o problema do meu iPhone, e a moça disse pra eu ir na autorizada MyMac. Fui pessoalmente e o atendimento é ótimo. Mas eles não trabalham para ''consertar'', você leva seu iPad com problema e eles trocam por um novo. Se o seu iPad tiver na garantia ainda, você não paga nada e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas se sua garantia tiver fora, você paga um difereça e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas você precisa fazer o back-up de todos os arquivos antes de levar lá. E mais um dica, se seu iPad foi aberto eles conseguem detectar e também se tiver faltando peça (vi um problema desses quando fui buscar meu iPhone). Daí esse seu iPad com problema, eles vendem pra Apple. Eles não vendem. Eles restituem para a Apple, a fim de que a Apple os recicle, pois se eles revendem para a Apple, a tese de que as ATs estão fornecendo produtos recondicionados sem o aval dos consumidores ganha peso, só que pela descrição, quem está recondicionado os aparelhos é a própria AT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardofaria Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Eu fui no iPlace pra saber se lá resolviam o problema do meu iPhone, e a moça disse pra eu ir na autorizada MyMac. Fui pessoalmente e o atendimento é ótimo. Mas eles não trabalham para ''consertar'', você leva seu iPad com problema e eles trocam por um novo. Se o seu iPad tiver na garantia ainda, você não paga nada e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas se sua garantia tiver fora, você paga um difereça e recebe um novo dentro de 7 a 10 dias. Mas você precisa fazer o back-up de todos os arquivos antes de levar lá. E mais um dica, se seu iPad foi aberto eles conseguem detectar e também se tiver faltando peça (vi um problema desses quando fui buscar meu iPhone). Daí esse seu iPad com problema, eles vendem pra Apple. Uso esse iPad muito pouco e ele ainda está na garantia. Acho que vão é trocá-lo mesmo. Como não conheço nenhuma loja de BSB, acho que vou primeiro na iPlace. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariecoppolla Postado 16 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2013 Eles não vendem. Eles restituem para a Apple, a fim de que a Apple os recicle, pois se eles revendem para a Apple, a tese de que as ATs estão fornecendo produtos recondicionados sem o aval dos consumidores ganha peso, só que pela descrição, quem está recondicionado os aparelhos é a própria AT. Isso isso, é que a palavra vender veio logo na minha cabeça. Uso esse iPad muito pouco e ele ainda está na garantia. Acho que vão é trocá-lo mesmo. Como não conheço nenhuma loja de BSB, acho que vou primeiro na iPlace. Valeu galera! Vai lá sim. Eles vão saber te orientar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghpereira Postado 28 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2013 MyMac nunca mais. Ha cerca de 2 anos meu MagSafe estragou e precisei comprar um novo com urgência. O preço de tabela dele era R$399,00, enquanto que o cidadão, se valendo da urgência do caso, cobrou R$499,00. Tá certo que ele pode estipular o preço que quiser, mas é um caso de mau-caratismo tremendo se valer da situação para reajustar o preço "na hora". Lamentável. Recomendo FORTEMENTE a assistência da CTIS da Asa Norte (na W3), lá sempre fui MUITO bem atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
<BiNHo> Postado 7 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2013 MyMac nunca mais. Ha cerca de 2 anos meu MagSafe estragou e precisei comprar um novo com urgência. O preço de tabela dele era R$399,00, enquanto que o cidadão, se valendo da urgência do caso, cobrou R$499,00. Tá certo que ele pode estipular o preço que quiser, mas é um caso de mau-caratismo tremendo se valer da situação para reajustar o preço "na hora". Lamentável. Recomendo FORTEMENTE a assistência da CTIS da Asa Norte (na W3), lá sempre fui MUITO bem atendido. Orcei a bateria do MBP na MyMac e, "curiosamente", o preço foi de R$ 529,00!! R$ 119 a mais do que em outras autorizadas. Ainda queriam que eu deixasse a máquina lá, enquanto a bateria chegava. Lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardofaria Postado 17 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Fui na iPlace do Park Shopping e trocaram o iPad sem problemas. Gostei do atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 17 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2013 Fui na iPlace do Park Shopping e trocaram o iPad sem problemas. Gostei do atendimento. O atendimento de lá é otimo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Pimenta Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Deixei meu iPhone 4s na iPlace também do Park Shopping, super atenciosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.