Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antiga falha na segurança retorna e parece afetar apenas quem usa senhas numéricas


Posts Recomendados

Gostaria de saber se o mesmo ocorreu com algum de vocês?! fiz até um vídeo e postei no meu blog que eu uso apenas como hobby, li muitas matérias sobre essa falha que retornou ao iOS, porém, quando fiz o teste no meu iPhone 4 a tela não permaneceu aberta, quando eu tiro o dedo do Power button, a tela fecha, a minha senha não é a senha apenas numérica de 4 dígitos, ela contem 17 dígitos, isso mesmo, hahaha, fiz o teste no iPhone 5 com a mesma versão do iOS (6.1) e a tela permaneceu aberta depois de tirar o dedo do botão, o link do meu post com o vídeo que eu fiz mostrando ta aqui, não achei nenhum outro lugar que mostrasse o mesmo, então gostaria de saber de quem tem uma senha tão gigante, se ocorreu o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falha já foi postada aqui no fórum:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69353-falha-no-ios-6-ligações-mesmo-com-iphone-protegido/#entry482125

 

E também foi noticiada pelo blog:

http://macmagazine.com.br/2013/02/14/falha-no-ios-6-1-da-acesso-a-agenda-do-iphone-sem-precisar-desbloquear-o-aparelho/

 

Aqui nos meus aparelhos, todos com iOS 6.1, isso não acontece.. ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falha já foi postada aqui no fórum:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/69353-falha-no-ios-6-ligações-mesmo-com-iphone-protegido/#entry482125

 

E também foi noticiada pelo blog:

http://macmagazine.com.br/2013/02/14/falha-no-ios-6-1-da-acesso-a-agenda-do-iphone-sem-precisar-desbloquear-o-aparelho/

 

Aqui nos meus aparelhos, todos com iOS 6.1, isso não acontece.. ainda bem.

 

Sim, eu sei! Porem, comigo aconteceu algo diferente, eu não uso a senha de 4 dígitos, eu uso uma senha mais segura, e quando a tela abre e eu tiro o dedo do botão power, a tela fecha, fiz o teste usando um iPhone 5 com senha de 4 dígitos e fiz com um iPhone 4 usando uma senha maior e mais elaborada, e deu diferença, entendeu o que eu quis dizer?! A sua senha tem 4 dígitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 comigo aconteceu algo diferente, eu não uso a senha de 4 dígitos, eu uso uma senha mais segura, e quando a tela abre e eu tiro o dedo do botão power, a tela fecha, (...) A sua senha tem 4 dígitos?

 

Testei com três tipos de senhas: numéricas de 4 dígitos, numéricas com mais de 4 dígitos, numéricas e letras e não aconteceu o bug. Fiz várias vezes como mostra no vídeo e não consigo reproduzir essa falha.

 

Tô com a 6.1 aqui..

 

Muito estranho.. ou sorte a minha.

 

Alguém mais aqui será que testou pra ver se acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com três tipos de senhas: numéricas de 4 dígitos, numéricas com mais de 4 dígitos, numéricas e letras e não aconteceu o bug. Fiz várias vezes como mostra no vídeo e não consigo reproduzir essa falha.

 

Tô com a 6.1 aqui..

 

Muito estranho.. ou sorte a minha.

 

Alguém mais aqui será que testou pra ver se acontece?

 

Justamente isso que quero saber, aqui só ocorreu com a senha numérica de 4 dígitos. Fiquei realmente curiosa, bom saber que aconteceu algo parecido com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso que quero saber, 

 

Tu viste que na nova versão 6.1.2 (que saiu hoje), o bug continua?

Bah, que chato isso.. até porque isso acontece com vários aparelhos (não é porque eu não reproduzi nos meus que o bug não aconteça, inclusive nos meus!)

 

O pessoal do blog testou o bug na nova versão e aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...