Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac bichado ou Leopard bugento?


gandralf

Posts Recomendados

Pessoal, tenho os seguintes problemas:

1) Instabilidade: de vez em quando a máquina trava quando dou sleep ou shutdown

2) Parece que a resposta com o Leopard é pior do que o Tiger. Tenho a impressão que o famigerado catavento aparece muito mais agora do que quando eu tinha o Tiger. Catavento = cursorzinho do mouse que diz que um programa está "travado", fazendo alguma coisa. Em tempo: existe um nome melhor que "catavento" para aquele cursor, não?!?!

3) Dock corrompido: de vez em quando as imagens do dock "piram". De vez em quando o stack não exibe nem os ícones, nem os nomes dos arquivos. Costuma também aparecer uma faixa preta que corta alguns ícones do dock. "killall Dock" não resolve; só reboot... que de vez em quando trava!!!! (problema #1).

Alguma destas coisas se passam com vcs também? E são coisas do Leopard (acho mais provável) ou do iMac? Levo em consideração problemas com o iMac porque:

1) De repente peguei um iMac bichado. Vai saber!

2) Ou, sugundo alguns boatos, a placa de vídeo do iMac novo possui problemas de hardware, e não de software (driver). O problema no Dock, por exemplo, cheira vídeo. Além disso, esse iMac esquenta prá inferno! O CD sai pelando...

PS: meu sistema é um iMac 24" novinho (pouco mais de um mês de uso). Ligado a ele, só um nobreak (USB) e uma impressora HP 910 (USB) que fica 99.99% do tempo desligada e um cable modem virtua (cabo ethernet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Meu primeiro Mac chegou sexta passada. É um iMac do modelo intermediário, 2.4 com tela 20". Dei azar pois veio com Tiger, mas arranjei um Leopard original de um colega.

Bem, como novato não tenho base alguma para comparação, mas eu também achei muito quente a parte superior dele e não detectei nenhum dos bugs gráficos informados.

Agora, convenhamos, o clima dessa semana contribui e muito para aquecimento de qualquer equipamento eletrônico. Ontem estava um inferno!!!

Graças a Deus que choveu na madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...