Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo iTunes Acima de 300%


ygorsoares

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

 

Alguém aqui já viu esse problema com o iTunes ao sincronizar ele com seu iPhone, iPad ou qualquer outro dispositivo?

 

Esse OS X 10.8 está uma verdadeira porcaria, estou esperando sair o 10.8.3 e se não resolver o tamanho de bug que vejo voltarei par ao 10.6 pois antes usava ele e não tinha problema algum!

 

Minha maquina é um Core i7 2.7GHz com 12GB DDR 1333 MHz HD + SSD 500GB 7200RPM, em resumo não é falta de recurso de hardware!

 

Abs

post-1284-0-91582000-1361139738_thumb.pn

Editado por ygorsoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito o que pode ser, mas talvez seja o fato de que você pediu para diminuir a qualidade das músicas (para 128,196 kbps etc) que serão transferiadas ao seu iGadget, fazendo com que elas ocupem menos espaço.

Portanto, quando você sincronizar seu iGadget com seu Mac, o iTunes terá que mudar o bit rate de cada música, sendo necessário muito processamento. Caso essa opção de mudar o bit rate das músicas esteja ativa, tente desativá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito o que pode ser, mas talvez seja o fato de que você pediu para diminuir a qualidade das músicas (para 128,196 kbps etc) que serão transferiadas ao seu iGadget, fazendo com que elas ocupem menos espaço.

Portanto, quando você sincronizar seu iGadget com seu Mac, o iTunes terá que mudar o bit rate de cada música, sendo necessário muito processamento. Caso essa opção de mudar o bit rate das músicas esteja ativa, tente desativá-la.

 

Amigo,

 

Sempre fiz esse processo e isso nunca ocorreu, não sei o que deu agora nesse sistema!

 

Agora mesmo estou convertendo um DVD para minha filha (Galinha Pintadinha) para colocar no iPad e olha aonde o processo vai parar!

Simplesmente o OS X não está sabendo lidar com esse tipo de processo, e isso vem acontecendo desde a primeira versão do 10.8.

Vou voltar para o 10.6 mesmo, estava esperando que isso fosse resolvido com o 10.8.3 porém não vou epserar mais. A Apple sabe o horror que esse sistema está, afinal ela já lançou mais de 8 betas até o momento e nunca que lança a versão final!

 

Uma pena isso, pois curia esse sistema!

 

Abs

post-1284-0-04090100-1361142619_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de estar em 300% quer dizer que 3 núcleos do seu processador estão em capacidade máxima para fazer o encoding do video.

Quando eu faço encoding de blu-ray no meu iMac (i7 3.4Ghz / 16GB RAM) o Handbreak vai para 700%, ou seja, 7 dos 8 núcleos da minha máquina ficam exclusivamente trabalhando no vídeo.

Editado por rsorelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de estar em 300% quer dizer que 3 núcleos do seu processador estão em capacidade máxima para fazer o encoding do video.

Quando eu faço encoding de blu-ray no meu iMac (i7 3.4Ghz / 16GB RAM) o Handbreak vai para 700%, ou seja, 7 dos 8 núcleos da minha máquina ficam exclusivamente trabalhando no vídeo.

 

Obrigado pela ajuda amigo, já tinha sacado isso. Só não entendo pq apenas no 10.8 começou a fica assim!

 

O processador do meu Macbook pro chega há 98 graus facil e isso aqui vira um forno :P

 

Abs

 

post-1284-0-82833800-1361151990_thumb.pn

Editado por ygorsoares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ygor,

 

Honestamente não sei desde que versão do OSX ele passou a apresentar os processos desta forma.

Gerencio os recursos da minha maquina com o iStat e raramente acesso o "Monitor de Atividades"

 

Quanto a temperatura, realmente tá quente seu MacBook.

Meu iMac costuma ficar entre 55º e 78º (quando estou usando ele em 100% da capacidade)

 

Se você não quiser gastar com o iStat (mas eu recomendo comprar) tenta achar algum aplicativo free para monitorar as ventoinhas do seu MacBook.

Pode ser que alguma não esteja trabalhando bem.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ygor,

 

Honestamente não sei desde que versão do OSX ele passou a apresentar os processos desta forma.

Gerencio os recursos da minha maquina com o iStat e raramente acesso o "Monitor de Atividades"

 

Quanto a temperatura, realmente tá quente seu MacBook.

Meu iMac costuma ficar entre 55º e 78º (quando estou usando ele em 100% da capacidade)

 

Se você não quiser gastar com o iStat (mas eu recomendo comprar) tenta achar algum aplicativo free para monitorar as ventoinhas do seu MacBook.

Pode ser que alguma não esteja trabalhando bem.

 

Abraço

 

Obrigado rsorelli

 

Eu já usei o iStat, hoje uso o smsFanControl, free e me permite gerenciar o cooler da maquina, que vive no maximo (6200 RPM) :)

 

Acredito que seja realmente algo relacionado ao sistema, pois antes não estava assim.

 

Já abri a maquina, limpei o cooler e so falta trocar a pasta termica para ver se melhora isso, porém isso um dia eu faço :P

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...