Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao realizar chamadas utilizando Numeros Salvos na Agenda


Posts Recomendados

Não sei o que acontece, quando eu acesso minha agenda, e mando ele discar para a pessoa, o aparelho disca, porem a operadora diz q a discagem esta incorreta. Pego o mesmo numero e disco pelo teclado e a ligação é completada. Alguem sabe como soluciono isso?

Obs. pra ligação a longa distancia quando eu coloco operadora e DDD naun da esse erro.

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que acontece, quando eu acesso minha agenda, e mando ele discar para a pessoa, o aparelho disca, porem a operadora diz q a discagem esta incorreta. Pego o mesmo numero e disco pelo teclado e a ligação é completada. Alguem sabe como soluciono isso?

Obs. pra ligação a longa distancia quando eu coloco operadora e DDD naun da esse erro.

 

Valew

 

Se tu colocas na agenda o DDD já com a operadora, ou até mesmo sem a operadora, não vais conseguir realizar chamadas locais. Vais conseguir mandar SMS sem problemas, mas ligações não.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja como o número esta gravado em sua agenda. Se tiver no seguinte formato ddd+número não vai conseguir discar. Tem que estar somente número do telefone ou 0+operadora+ddd+número do telefone.

Toda a minha agenda esta neste ultimo formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce deixar na agenda assim exemplo 11-xxxxx-xxxx na claro ao menos da erro, o que não ocorria na vivo, se eu deixo exemplo 021-11-xxxxx-xxxx dai a claro completa tranquilo, porém uso o programa portabilidade 9 pro para fazer o DDD automático e agora funciona com qualquer sim card que uso do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu salvo TODOS os meus contatos com o formato +55 91 9999-9999.

 

Dessa forma, além de não dar erro, você pode ligar direto, caso esteja em roaming (nacional e internacional), sem ter que acrescentar o DDD/DDI. Além disso, o aparelho faz o DDD/DDI automaticamente pela sua própria operadora, então você apenas clica no número, não importando onde vocês está.

 

* 91 é o código de área de Belém. Substitua pelo da cidade do seu contato.

** Digite tudo sem espaços, parênteses e hífens (a própria agenda vai incluí-los)

*** Edite pelo site do iCloud ou address book (no mac). É bem mais rápido e cômodo do que pelo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...