Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guinter Souza

Chrome muito lento

Posts Recomendados

Olá galera!

Quando pesquiso sobre navegadores no mac, muitos falam que o chrome é o mais rápido e melhor.

Desde quando comprei o meu macbook pro 13 modelo de entrada mesmo (novembro de 2012), instalei o chrome, coloquei alguns sites favoritos na barra e ele tipo, demora uns 5 pulinhos lá na dock até abrir.

Isso para mim não é ser rápido e assim, o meu notebook dell antigo com core 2 duo era mais rápido para abrir do que agora que tenho um I5.

Pode ate ser coisa da minha cabeça, por isso eu resolvi perguntar aqui qual a opinião de vcs e se existe algo que possa fazer ?

Será que se eu reinstalar o sistema do zero melhora alguma coisa, pois quando comprei tinha o lion e ao ligar ele pela primeira vez ele já atualizou para o Mountain Lion.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aqui nos Macs uso OS X 10.8.2 + Safari 6.02 . O Chrome no Windows e Ubuntu. O Chrome não existe versão 64 bits para Mac. O Chrome para vídeos em Flash gasta muita bateria porque a CPU fica próxima de 100% durante a reprodução. Infelizmente o Chrome ainda não foi adaptado totalmente para o Macs.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema é o HDD lento do mbp, é um hd de 5400rpm.

Sempre falo que os maiores problemas de lentidão são o HDD que vem nos macs, mas acho que poucos acreditam, segue um video que acabei de fazer:

http://youtu.be/rj2iX41sdpE

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei o Chrome pro mac muito mais lento que windows, alem de ter a droga da "elasticidade" quando acaba a pagina.

Uso o firefox e acho muito rapido, ele tem varios plugins e apps instalado, e mesmo assim fica mais rapido que o chrome.

Voce tem que usar o navegador que voce gosta e acha rapido, nao o que os outros falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu problema é o HDD lento do mbp, é um hd de 5400rpm.

Sempre falo que os maiores problemas de lentidão são o HDD que vem nos macs, mas acho que poucos acreditam, segue um video que acabei de fazer:

http://youtu.be/rj2iX41sdpE

Tigos esta correto, em outro tópico ele me aconselhou a comprar um SSD para meu Mbp e a diferença é brutal. 

Guinter eu prefiro o safari. Depois que passei a usar Mac deixei de lado o chome e não me arrependo.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas o Safari deixa meu mac lento! Posso contar no dedo quantas vezes o Chrome trancou o meu Mac. Eu descobri isto fazendo vários usos únicos de um navegador em semanas alternadas. A diferença era perceptível, o Safari na quarta aba aberta já mostrava lentidão no Mac e a bolinha colorida.

Compartilhar este post

Link para o post