Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no iPhone 4S bateria ou IOS 6.1.1


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou tendo problemas com o meu 4S...

A bateria esta durando pouco mais de 1 dia, e sem uso, ligava a tela apenas para ver a hora. Wifi, dados do celular e o 3G estão desabilitados. Eu atualizei recentemente pro IOS 6.1.1, mas não sei se foi a atualização ou se é algum defeito. O aparelho é novo, foi comprado em dezembro.

Alguém pode me dar uma luz, se alguém esta passando por isso, ou sabe de alguma coisa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, estou tendo problemas com o meu 4S...

A bateria esta durando pouco mais de 1 dia, e sem uso, ligava a tela apenas para ver a hora. Wifi, dados do celular e o 3G estão desabilitados. Eu atualizei recentemente pro IOS 6.1.1, mas não sei se foi a atualização ou se é algum defeito. O aparelho é novo, foi comprado em dezembro.

Alguém pode me dar uma luz, se alguém esta passando por isso, ou sabe de alguma coisa.

Obrigado.

Aqui está normal... Me arrisco dizer que até um pouquinho melhor. Estando com o backup de tudo, reinstala o 6.1.1 via iTunes.

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta desabilitado de não te dar opção de ligar, esta cinza?

Estou com o mesmo problema, só que com wi-fi.

Talvez eu não tenha sido claro, mas não é esse o problema. O problema é apenas na bateria. Eu que desabilitei estas opções para consumir menos energia, mas ainda sim, não dura muito mais que um dia. Em standby.

Aqui está normal... Me arrisco dizer que até um pouquinho melhor. Estando com o backup de tudo, reinstala o 6.1.1 via iTunes.

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Agora complicou, estou sem pc atualmente. Pelo o que eu vi na internet parece que o problema afeta outras pessoas.

O jeito é esperar alguma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha última medição com o 6.1.1 deu o seguinte:

Agora que atualizei para o 6.1.2, vou ver como fica.

Essa medição foi você que fez, ou é o próprio iOS, ou aplicativo ?

Também atualizei, vamos ver no que vai dar

No próprio iOS em Ajustes/Geral/Uso... Só lembrando que a ultima carga tem que ter sido até 100% para que ele mostre uma informação correta nessa tela.

Coloquei a 4.1.2, mas como não carreguei 100% depois, não tenho um parâmetro muito exato para comparação.

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria continua sendo sugada, ta durando pouco mais de um dia no modo de espera, mesmo estando os dados do cellular e o 3G desligados =/

 

Já tentou fazer a restauração? Meu iPhone 5 estava rendendo um pouco menos do que eu gostaria, então eu restaurei e melhorou. Estou com 39% de bateria, quase 23h de stand by e incríveis 8 horas de uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...