Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 tela quebrada


Posts Recomendados

pelas taxas que o pessoal esta falando é melhor comprar outro e esperar mais uns 3 meses e fazer a troca do vidro.

Ou procurar no dealextreme ou site similares ou ate mesmo no ebay se tem o vidro pra vender.

 

Os preços estao absurdo, boa sorte nesta sua jornada pois é chato ter um aparelho da apple e ter que olhar pra ele arranhado ou amassado ou como seu caso quebrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu acabei de ver no site da apple, na parte de suporte:

 

 

Out-of-Warranty Service

 

If you own an iPhone that is ineligible for warranty service but is eligible for Out-of-Warranty (OOW) Service, Apple will service your iPhone for the Out-of-Warranty Service Fee listed below.

 

iPhone Model Out-of-Warranty Service

iPhone 5 R$ 649

iPhone 4S R$ 549

iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, Original iPhone R$ 449

 

Prices applicable for Sao Paulo. Prices may vary by state due to local ICMS tax. All fees are in Brazilian reais and include tax.

 

When setting up out-of-warranty service, Apple will request credit card pre-authorization for the maximum service fee listed above. This amount will be deducted from your credit limit. The final service fee we charge will be determined during testing and may be less than the service fee listed above.

Certain damage is ineligible for out-of-warranty service, including catastrophic damage, such as the device separating into multiple pieces, and inoperability caused by unauthorized modifications. However, an iPhone that has failed due to contact with liquid may be eligible for out-of-warranty service.

Apple reserves the right to determine whether or not your iPhone is eligible for Out-of-Warranty service. iPhones that are repaired or replaced have a 90-day limited hardware warranty or assume the remainder of your standard warranty, whichever is longer. Please see Apple's Repair Terms And Conditions for further details.

 

http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=iphone

 

 

As ATs estão metendo a mão descaradamente! rsrsrsrs. Liguem para a apple, denunciem!

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu acabei de ver no site da apple, na parte de suporte:

 

 

Out-of-Warranty Service

 

If you own an iPhone that is ineligible for warranty service but is eligible for Out-of-Warranty (OOW) Service, Apple will service your iPhone for the Out-of-Warranty Service Fee listed below.

 

iPhone Model Out-of-Warranty Service

iPhone 5 R$ 649

iPhone 4S R$ 549

iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, Original iPhone R$ 449

 

Prices applicable for Sao Paulo. Prices may vary by state due to local ICMS tax. All fees are in Brazilian reais and include tax.

 

When setting up out-of-warranty service, Apple will request credit card pre-authorization for the maximum service fee listed above. This amount will be deducted from your credit limit. The final service fee we charge will be determined during testing and may be less than the service fee listed above.

Certain damage is ineligible for out-of-warranty service, including catastrophic damage, such as the device separating into multiple pieces, and inoperability caused by unauthorized modifications. However, an iPhone that has failed due to contact with liquid may be eligible for out-of-warranty service.

Apple reserves the right to determine whether or not your iPhone is eligible for Out-of-Warranty service. iPhones that are repaired or replaced have a 90-day limited hardware warranty or assume the remainder of your standard warranty, whichever is longer. Please see Apple's Repair Terms And Conditions for further details.

 

http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=iphone

 

 

As ATs estão metendo a mão descaradamente! rsrsrsrs. Liguem para a apple, denunciem!

Putz, pior que já deixei o meu iPhone lá, tem algum jeito de pegar?

Editado por Eduardo Morgão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pior que já deixei o meu iPhone lá, tem algum jeito de pegar?

 

Ligue para o apple care (0800-761-0867) o mais rápido possível e converse sobre a sua situação. Vá na AT, questione o valor e mostre o link para eles. Esses valores mostram exatamente o que as ATs cobram para os outros iphones e foi atualizado para o 5. O valor é R$ 649 e não varia com a capacidade! Esse é um link oficial da apple BR, não tem o que questionar. Essa AT está agindo de maneira desonesta e te cobrando quase que o dobro! Algo deverá ser feito, sem dúvidas. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores do iPad são:iPad 3ª e 4ª geração - R$ 659 / iPad, iPad 2 - R$ 549. Para o iPod depende do modelo, no caso do Touch varia de R$ 299 - R$ 449. Seguem os links oficiais da Apple BR com essas infos em PT: 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Macmagazine

Veja isto:

 

 

Dica: como trocar iPhones diretamente com a Apple Brasil

Posted: 03 Mar 2013 02:20 PM PST

por Michel Duarte Corrêa [@mduartec]

Muitos amigos e colegas me procuram perguntando o que fazer com seus iPhones que deram problemas e não estão mais na garantia. Nesses momentos sempre me vem à cabeça que, se você estivesse nos Estados Unidos, era só agendar uma visita ao Genius Bar e, a depender do problema, trocar o aparelho por US$150 (mais impostos).

20-iphone-original.jpg

Tinha que existir uma forma de ajudá-los daqui do Brasil — e há: se você não viaja com frequência, isso pode ser resolvido aqui mesmo. Como divulgado anteriormente pelo MacMagazine, a Apple começou no ano passado um programa de trocas através de suas autorizadas, com valores menores porém um pouco superiores aos praticados nos EUA — mas mesmo assim mais em conta do que comprar um iPhone novo ou até levá-lo a algum lugar não-autorizado.

Pois bem, tentei fazer isso através de uma autorizada em São Paulo, a qual me informou nesta primeira semana de março não estar pronta ainda para trabalhar no programa de troca por questões fiscais. Resolvi então ligar para Apple Brasil e tive uma boa surpresa: fui informado que posso fazer isso diretamente através dela.

Seguem os procedimentos:

  1. Ligar para Apple com o aparelho em mãos;
  2. Abrir uma ordem de serviço;
  3. Você receberá da Apple um código postal para enviar o aparelho para o centro de reparos em Jundiaí (SP), onde o aparelho será analisado — envio esse via Correios, pago pela própria Apple.

Para fazer isso você precisará de um cartão de crédito, pois será feita uma pré-aprovação do valor do reparo que só será cobrada de fato caso o aparelho seja reparado ou trocado.

É sempre bom ter em mente que a Apple só atende iPhones que não tenham violado seus termos de garantia, mesmo que ela já tenha vencido. Isso inclui o aparelho não ter nenhum vestígio de contato com líquidos nem nenhuma modificação interna, como peças estarem faltando.

Uma noticia interessante é que esse suporte vale para iPhones originais (de primeira geração, também chamados de ‟iPhones 2G”), 3G, 3GS, 4, 4S e 5, sendo que os dois primeiros são substituídos por iPhones 3GS e os demais pelo mesmo modelo de origem, visto que eles ainda são ativamente fabricados.

Segue a lista de preços para o reparo/troca informada pelo suporte da Apple:

  • R$450 — iPhones 2G, 3G, 3GS e 4
  • R$550 — iPhones 4S
  • R$650 — iPhones 5

Para mais informações, ligue com o aparelho em mãos para 0800-761-0867 e escolha a opção de suporte.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como prometido venho narrar o fim da história.


 


Após muita pesquisa, ajuda de todos aqui que compartilharam as suas
experiências e conhecimentos, meu amigo levou meu iPhone 5 pra Miami.


 


Falei com ele por Skype e ele me disse que ficou bem surpreso com
atendimento, disse que foi super bem tratado e que mesmo não tendo
agendado um horário na Genius Bar e por ser gringo foi atendido super
rápido. Disse que o atendente perguntou o problema, ele mostrou e na
hora ele disse que tinha aparelho pra reposição.


 


O preço oficial está no site da Apple americana como na daqui do
Brasil. Lá o preço da troca é $229,00 e e aqui no Brasil 650,00.


Colocando na ponta do lápis não é uma diferença tããooo grande mas
mesmo assim uma boa diferença... aqui demoraria pelo menos de duas a
três semanas pra que essa troca acontecesse.

 

426526_499628936741757_1785918490_n.jpg

 

A todos que solidarizaram, meu muuuito obrigado.... ainda mais pra nós brasileiros que pagamos tão caro por tudo.... ta aí a foto do antes e depois da troca. uhuuuu
 

B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple store da Lincoln Road (A mais famosa de Miami e a única em Miami Beach) vive lotada de gente do BR. Tem até atendente brasileiro (vendedor, não genius), se não me engano. Como já disse antes, elas são muito melhores do que qualquer loja que vende apple no BR. Sem falar que são muito agradáveis. A da 5th Avenue em NYC é a minha preferida. Fica no subsolo, embaixo daquele cubo de vidro, e é imensa. Essas lojas estão sempre lotadas, a maioria das vezes por turistas, nunca vi nenhuma vazia! Que bom que finalmente o BR terá uma e,quem sabe, até mais de uma. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como prometido venho narrar o fim da história.

 

Após muita pesquisa, ajuda de todos aqui que compartilharam as suas

experiências e conhecimentos, meu amigo levou meu iPhone 5 pra Miami.

 

Falei com ele por Skype e ele me disse que ficou bem surpreso com

atendimento, disse que foi super bem tratado e que mesmo não tendo

agendado um horário na Genius Bar e por ser gringo foi atendido super

rápido. Disse que o atendente perguntou o problema, ele mostrou e na

hora ele disse que tinha aparelho pra reposição.

 

O preço oficial está no site da Apple americana como na daqui do

Brasil. Lá o preço da troca é $229,00 e e aqui no Brasil 650,00.

Colocando na ponta do lápis não é uma diferença tããooo grande mas

mesmo assim uma boa diferença... aqui demoraria pelo menos de duas a

três semanas pra que essa troca acontecesse.

 

426526_499628936741757_1785918490_n.jpg

 

A todos que solidarizaram, meu muuuito obrigado.... ainda mais pra nós brasileiros que pagamos tão caro por tudo.... ta aí a foto do antes e depois da troca. uhuuuu

 

B.

Trocaram só o aparelho certo? E uma dúvida, e se for parado na Alfândega? O que acontece se você  estiver com outro celular além do iPhone? Como agir sobre o imposto? Obrigado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaram só o aparelho certo? E uma dúvida, e se for parado na Alfândega? O que acontece se você  estiver com outro celular além do iPhone? Como agir sobre o imposto? Obrigado... 

 

Eduardo,

 

Trocaram so o aparelho mesmo. Meu amigo saiu com a nota fiscal original aqui do Brasil e disse que eles deram tipo uma nota comprovando a troca, inclusive tem o IMEI dos dois aparelhos.

 

Eu tinha dito pra ele que nao tinha porque ele levar a caixa com tudo mas ele fez questao.. espero que isso não dê merda..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

Trocaram so o aparelho mesmo. Meu amigo saiu com a nota fiscal original aqui do Brasil e disse que eles deram tipo uma nota comprovando a troca, inclusive tem o IMEI dos dois aparelhos.

 

Eu tinha dito pra ele que nao tinha porque ele levar a caixa com tudo mas ele fez questao.. espero que isso não dê merda..hehehehe

 

Tomara que não parem. Acredito que poderiam querer taxar sim, pois esses aparelhos de reposição são taxados quando a apple importa eles para o BR e isso vem incluso no valor do serviço do BR. Isso acaba sendo uma decisão do funcionário da RF. É uma situação confusa. Não acho justo pagar imposto sobre isso, pois vc pagou por um conserto e já tinha pagado todas as taxas do aparelho no BR. Mas vai saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não parem. Acredito que poderiam querer taxar sim, pois esses aparelhos de reposição são taxados quando a apple importa eles para o BR e isso vem incluso no valor do serviço do BR. Isso acaba sendo uma decisão do funcionário da RF. É uma situação confusa. Não acho justo pagar imposto sobre isso, pois vc pagou por um conserto e já tinha pagado todas as taxas do aparelho no BR. Mas vai saber. 

Espero mesmo.... medo do relativamente barato sair bem caro,..heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta???

Estou com um iPad quebrado aqui e queria trocar também, mas as autorizadas estão cobrando um valor alto por isso... Se alguém souber de alguma que tenha um preço justo agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um iPad quebrado aqui e queria trocar também, mas as autorizadas estão cobrando um valor alto por isso... Se alguém souber de alguma que tenha um preço justo agradeço.

 

 Tenta fazer a troca direto pelo Apple Care. Liga para eles e questione sobre a possibilidade de fazer isso. Cobrar a mais por um serviço tabelado é inadmissível. Essas operadoras são muito desonestas. A única coisa que fazem é mandar para a Apple e receber a reposição, qual o direito de cobrar a mais? Esperteza pura e simplesmente. A apple deveria descredenciar essas porcarias. Eu sei que a iTown cobra o valor tabelado para trocas de iPhones 4 e 4S (Não confirmei o do 5 e nem do iPad). Tenta ver lá ou em alguma outra Apple Premium Reseller também. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Pois é, o meu levou uma queda hoje e quebrou a tela! =\ Quanto será o custo nos dias de hoje pra trocar o aparelho todo? Ou acham melhor eu tentar trocar o vidro, será que fica bom? 

 

Outra coisa, ele é americano e foi comprado em NY, tem problema ser feito essa troca por outro pela Apple Brasil?

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Out-of-Warranty Service, o iPhone 5 / 5s / 5c esta no valor de R$ 749,00

 

quanto ao fato de ser comprado nos eua, desde que seja o mesmo modelo que era vendido no Brasil não tem problema.

Acredito que se trocar o vidro, no futuro não poderá fazer parte desse programa.

Editado por Leandro.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...