Negociador Postado 3 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 pelas taxas que o pessoal esta falando é melhor comprar outro e esperar mais uns 3 meses e fazer a troca do vidro. Ou procurar no dealextreme ou site similares ou ate mesmo no ebay se tem o vidro pra vender. Os preços estao absurdo, boa sorte nesta sua jornada pois é chato ter um aparelho da apple e ter que olhar pra ele arranhado ou amassado ou como seu caso quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 3 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 (editado) Olha o que eu acabei de ver no site da apple, na parte de suporte: Out-of-Warranty Service If you own an iPhone that is ineligible for warranty service but is eligible for Out-of-Warranty (OOW) Service, Apple will service your iPhone for the Out-of-Warranty Service Fee listed below. iPhone Model Out-of-Warranty Service iPhone 5 R$ 649 iPhone 4S R$ 549 iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, Original iPhone R$ 449 Prices applicable for Sao Paulo. Prices may vary by state due to local ICMS tax. All fees are in Brazilian reais and include tax. When setting up out-of-warranty service, Apple will request credit card pre-authorization for the maximum service fee listed above. This amount will be deducted from your credit limit. The final service fee we charge will be determined during testing and may be less than the service fee listed above. Certain damage is ineligible for out-of-warranty service, including catastrophic damage, such as the device separating into multiple pieces, and inoperability caused by unauthorized modifications. However, an iPhone that has failed due to contact with liquid may be eligible for out-of-warranty service. Apple reserves the right to determine whether or not your iPhone is eligible for Out-of-Warranty service. iPhones that are repaired or replaced have a 90-day limited hardware warranty or assume the remainder of your standard warranty, whichever is longer. Please see Apple's Repair Terms And Conditions for further details. http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=iphone As ATs estão metendo a mão descaradamente! rsrsrsrs. Liguem para a apple, denunciem! Editado 3 de março de 2013 por Burtonswix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lima... Postado 3 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 Meu amigo ta indo hoje a noite....... espero que dê tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo M Postado 3 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 (editado) Olha o que eu acabei de ver no site da apple, na parte de suporte: Out-of-Warranty Service If you own an iPhone that is ineligible for warranty service but is eligible for Out-of-Warranty (OOW) Service, Apple will service your iPhone for the Out-of-Warranty Service Fee listed below. iPhone Model Out-of-Warranty Service iPhone 5 R$ 649 iPhone 4S R$ 549 iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, Original iPhone R$ 449 Prices applicable for Sao Paulo. Prices may vary by state due to local ICMS tax. All fees are in Brazilian reais and include tax. When setting up out-of-warranty service, Apple will request credit card pre-authorization for the maximum service fee listed above. This amount will be deducted from your credit limit. The final service fee we charge will be determined during testing and may be less than the service fee listed above. Certain damage is ineligible for out-of-warranty service, including catastrophic damage, such as the device separating into multiple pieces, and inoperability caused by unauthorized modifications. However, an iPhone that has failed due to contact with liquid may be eligible for out-of-warranty service. Apple reserves the right to determine whether or not your iPhone is eligible for Out-of-Warranty service. iPhones that are repaired or replaced have a 90-day limited hardware warranty or assume the remainder of your standard warranty, whichever is longer. Please see Apple's Repair Terms And Conditions for further details. http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=iphone As ATs estão metendo a mão descaradamente! rsrsrsrs. Liguem para a apple, denunciem! Putz, pior que já deixei o meu iPhone lá, tem algum jeito de pegar? Editado 3 de março de 2013 por Eduardo Morgão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 3 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 (editado) Putz, pior que já deixei o meu iPhone lá, tem algum jeito de pegar? Ligue para o apple care (0800-761-0867) o mais rápido possível e converse sobre a sua situação. Vá na AT, questione o valor e mostre o link para eles. Esses valores mostram exatamente o que as ATs cobram para os outros iphones e foi atualizado para o 5. O valor é R$ 649 e não varia com a capacidade! Esse é um link oficial da apple BR, não tem o que questionar. Essa AT está agindo de maneira desonesta e te cobrando quase que o dobro! Algo deverá ser feito, sem dúvidas. Editado 3 de março de 2013 por Burtonswix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 3 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2013 Os valores do iPad são:iPad 3ª e 4ª geração - R$ 659 / iPad, iPad 2 - R$ 549. Para o iPod depende do modelo, no caso do Touch varia de R$ 299 - R$ 449. Seguem os links oficiais da Apple BR com essas infos em PT: iPad: http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=ipad iPod:http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=United_States&product=ipod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 4 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2013 (editado) Fonte: Macmagazine Veja isto: Dica: como trocar iPhones diretamente com a Apple Brasil Posted: 03 Mar 2013 02:20 PM PST por Michel Duarte Corrêa [@mduartec] Muitos amigos e colegas me procuram perguntando o que fazer com seus iPhones que deram problemas e não estão mais na garantia. Nesses momentos sempre me vem à cabeça que, se você estivesse nos Estados Unidos, era só agendar uma visita ao Genius Bar e, a depender do problema, trocar o aparelho por US$150 (mais impostos). Tinha que existir uma forma de ajudá-los daqui do Brasil — e há: se você não viaja com frequência, isso pode ser resolvido aqui mesmo. Como divulgado anteriormente pelo MacMagazine, a Apple começou no ano passado um programa de trocas através de suas autorizadas, com valores menores porém um pouco superiores aos praticados nos EUA — mas mesmo assim mais em conta do que comprar um iPhone novo ou até levá-lo a algum lugar não-autorizado. Pois bem, tentei fazer isso através de uma autorizada em São Paulo, a qual me informou nesta primeira semana de março não estar pronta ainda para trabalhar no programa de troca por questões fiscais. Resolvi então ligar para Apple Brasil e tive uma boa surpresa: fui informado que posso fazer isso diretamente através dela. Seguem os procedimentos: Ligar para Apple com o aparelho em mãos; Abrir uma ordem de serviço; Você receberá da Apple um código postal para enviar o aparelho para o centro de reparos em Jundiaí (SP), onde o aparelho será analisado — envio esse via Correios, pago pela própria Apple. Para fazer isso você precisará de um cartão de crédito, pois será feita uma pré-aprovação do valor do reparo que só será cobrada de fato caso o aparelho seja reparado ou trocado. É sempre bom ter em mente que a Apple só atende iPhones que não tenham violado seus termos de garantia, mesmo que ela já tenha vencido. Isso inclui o aparelho não ter nenhum vestígio de contato com líquidos nem nenhuma modificação interna, como peças estarem faltando. Uma noticia interessante é que esse suporte vale para iPhones originais (de primeira geração, também chamados de ‟iPhones 2G”), 3G, 3GS, 4, 4S e 5, sendo que os dois primeiros são substituídos por iPhones 3GS e os demais pelo mesmo modelo de origem, visto que eles ainda são ativamente fabricados. Segue a lista de preços para o reparo/troca informada pelo suporte da Apple: R$450 — iPhones 2G, 3G, 3GS e 4 R$550 — iPhones 4S R$650 — iPhones 5 Para mais informações, ligue com o aparelho em mãos para 0800-761-0867 e escolha a opção de suporte. Editado 4 de março de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lima... Postado 5 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Bom pessoal, como prometido venho narrar o fim da história. Após muita pesquisa, ajuda de todos aqui que compartilharam as suasexperiências e conhecimentos, meu amigo levou meu iPhone 5 pra Miami. Falei com ele por Skype e ele me disse que ficou bem surpreso comatendimento, disse que foi super bem tratado e que mesmo não tendoagendado um horário na Genius Bar e por ser gringo foi atendido superrápido. Disse que o atendente perguntou o problema, ele mostrou e nahora ele disse que tinha aparelho pra reposição. O preço oficial está no site da Apple americana como na daqui doBrasil. Lá o preço da troca é $229,00 e e aqui no Brasil 650,00. Colocando na ponta do lápis não é uma diferença tããooo grande masmesmo assim uma boa diferença... aqui demoraria pelo menos de duas atrês semanas pra que essa troca acontecesse. A todos que solidarizaram, meu muuuito obrigado.... ainda mais pra nós brasileiros que pagamos tão caro por tudo.... ta aí a foto do antes e depois da troca. uhuuuu B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 (editado) A apple store da Lincoln Road (A mais famosa de Miami e a única em Miami Beach) vive lotada de gente do BR. Tem até atendente brasileiro (vendedor, não genius), se não me engano. Como já disse antes, elas são muito melhores do que qualquer loja que vende apple no BR. Sem falar que são muito agradáveis. A da 5th Avenue em NYC é a minha preferida. Fica no subsolo, embaixo daquele cubo de vidro, e é imensa. Essas lojas estão sempre lotadas, a maioria das vezes por turistas, nunca vi nenhuma vazia! Que bom que finalmente o BR terá uma e,quem sabe, até mais de uma. Editado 5 de março de 2013 por Burtonswix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo M Postado 5 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2013 Bom pessoal, como prometido venho narrar o fim da história. Após muita pesquisa, ajuda de todos aqui que compartilharam as suas experiências e conhecimentos, meu amigo levou meu iPhone 5 pra Miami. Falei com ele por Skype e ele me disse que ficou bem surpreso com atendimento, disse que foi super bem tratado e que mesmo não tendo agendado um horário na Genius Bar e por ser gringo foi atendido super rápido. Disse que o atendente perguntou o problema, ele mostrou e na hora ele disse que tinha aparelho pra reposição. O preço oficial está no site da Apple americana como na daqui do Brasil. Lá o preço da troca é $229,00 e e aqui no Brasil 650,00. Colocando na ponta do lápis não é uma diferença tããooo grande mas mesmo assim uma boa diferença... aqui demoraria pelo menos de duas a três semanas pra que essa troca acontecesse. A todos que solidarizaram, meu muuuito obrigado.... ainda mais pra nós brasileiros que pagamos tão caro por tudo.... ta aí a foto do antes e depois da troca. uhuuuu B. Trocaram só o aparelho certo? E uma dúvida, e se for parado na Alfândega? O que acontece se você estiver com outro celular além do iPhone? Como agir sobre o imposto? Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lima... Postado 6 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Trocaram só o aparelho certo? E uma dúvida, e se for parado na Alfândega? O que acontece se você estiver com outro celular além do iPhone? Como agir sobre o imposto? Obrigado... Eduardo, Trocaram so o aparelho mesmo. Meu amigo saiu com a nota fiscal original aqui do Brasil e disse que eles deram tipo uma nota comprovando a troca, inclusive tem o IMEI dos dois aparelhos. Eu tinha dito pra ele que nao tinha porque ele levar a caixa com tudo mas ele fez questao.. espero que isso não dê merda..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 6 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Eduardo, Trocaram so o aparelho mesmo. Meu amigo saiu com a nota fiscal original aqui do Brasil e disse que eles deram tipo uma nota comprovando a troca, inclusive tem o IMEI dos dois aparelhos. Eu tinha dito pra ele que nao tinha porque ele levar a caixa com tudo mas ele fez questao.. espero que isso não dê merda..hehehehe Tomara que não parem. Acredito que poderiam querer taxar sim, pois esses aparelhos de reposição são taxados quando a apple importa eles para o BR e isso vem incluso no valor do serviço do BR. Isso acaba sendo uma decisão do funcionário da RF. É uma situação confusa. Não acho justo pagar imposto sobre isso, pois vc pagou por um conserto e já tinha pagado todas as taxas do aparelho no BR. Mas vai saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lima... Postado 6 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2013 Tomara que não parem. Acredito que poderiam querer taxar sim, pois esses aparelhos de reposição são taxados quando a apple importa eles para o BR e isso vem incluso no valor do serviço do BR. Isso acaba sendo uma decisão do funcionário da RF. É uma situação confusa. Não acho justo pagar imposto sobre isso, pois vc pagou por um conserto e já tinha pagado todas as taxas do aparelho no BR. Mas vai saber. Espero mesmo.... medo do relativamente barato sair bem caro,..heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leomar Franco Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro798 Postado 15 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2013 Olha só gente, eu mandei um IPAD 2 32 gb que não estava funcionando para a Assistência Técnica e eles me mandaram um e-mail dizendo que no sistema de trocas, o valor fica em R$920,00, bem diferente do valor do site da apple (R$549,00), liguei para a apple care e o atendente me disse pra levar a outra assistência, disse que eles podem cobrar mais caro mesmo, alguém sabe me informar uma assistência honesta??? Estou com um iPad quebrado aqui e queria trocar também, mas as autorizadas estão cobrando um valor alto por isso... Se alguém souber de alguma que tenha um preço justo agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burtonswix Postado 16 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2013 (editado) Estou com um iPad quebrado aqui e queria trocar também, mas as autorizadas estão cobrando um valor alto por isso... Se alguém souber de alguma que tenha um preço justo agradeço. Tenta fazer a troca direto pelo Apple Care. Liga para eles e questione sobre a possibilidade de fazer isso. Cobrar a mais por um serviço tabelado é inadmissível. Essas operadoras são muito desonestas. A única coisa que fazem é mandar para a Apple e receber a reposição, qual o direito de cobrar a mais? Esperteza pura e simplesmente. A apple deveria descredenciar essas porcarias. Eu sei que a iTown cobra o valor tabelado para trocas de iPhones 4 e 4S (Não confirmei o do 5 e nem do iPad). Tenta ver lá ou em alguma outra Apple Premium Reseller também. Editado 16 de março de 2013 por Burtonswix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcell Almeida Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Não consegui fazer a troca do iPhone 5 pelo iPhone 5s. As duas Apples que eu fui não aceitavam a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Não consegui fazer a troca do iPhone 5 pelo iPhone 5s. As duas Apples que eu fui não aceitavam a troca. A política da Apple não é fazer esse tipo de troca não. Se você tiver um iPhone 3GS e ele quebrar, vão te dar um 3GS novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Henrique Linhares Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 (editado) Pois é, o meu levou uma queda hoje e quebrou a tela! =\ Quanto será o custo nos dias de hoje pra trocar o aparelho todo? Ou acham melhor eu tentar trocar o vidro, será que fica bom? Outra coisa, ele é americano e foi comprado em NY, tem problema ser feito essa troca por outro pela Apple Brasil? Editado 29 de janeiro de 2014 por Luiz Henrique Linhares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.S Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 (editado) Para o Out-of-Warranty Service, o iPhone 5 / 5s / 5c esta no valor de R$ 749,00 quanto ao fato de ser comprado nos eua, desde que seja o mesmo modelo que era vendido no Brasil não tem problema. Acredito que se trocar o vidro, no futuro não poderá fazer parte desse programa. Editado 29 de janeiro de 2014 por Leandro.S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.