Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Pro


Marcio Furtado

Posts Recomendados

Uso o Final Cut Pro 7 e importo as imagens HD por duas opçoes: Pelo XDCamTransfer e pelo Log and Transfer...

 

Obs.

        *Pelo XDCamTransfer eu importo imagens gravadas pelas cameras Sony F350 e Sony EX3.

        *Pelo Log and Transfer eu importo imagens gravadas pela camera Canon 5D e 7D.

 

Eu que gostaria eu gostaria de saber é se tem como "configurar" (os dois programas acima) pra importar qual se deseja importar.

Alguem sabe??

 

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, por quê você usa estes programas pra importar os vídeos? 

O FCP 7 eu não conheço, na época eu usava o iMove, me corrijam se eu disser alguma bobagem mas acho que hoje em dia o FCP X já importa nativamente vídeos em HD da maioria das câmeras. Eu tenho uma Canon T3i e uma Sony NEX-F3 e todas as vezes que eu filmo em HD o FCP X já importa normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Think...

Bem, o iMove é um programinha do Mac pra se brincar de Youtube...rs...rs.

Meu Final Cut Pro é original e é uma programa profisional, pra ediçao em HD pra Globo..ok

E ele só importa dessa forma e com esses dois programas. Nao sei bem se voce entendeu o que eu quero saber..

Hugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcio!

Quanto o iMovie eu sei que ele é amador! Eu estou usando há algum tempo o Final Cut Pro, mas eu uso o X, comprei logo quando lançou, as vezes faço alguns vídeos e gosto bastante dele, foi por isso que perguntei o por que você uso outros programas para descarregar as imagens. Por que no FCP X ele já descarrega automaticamente das minhas câmeras, eu não preciso de um programa extra para isso! Quanto o FCP 7 eu não sei por que nunca o utilizei! Por que você não faz o download do trial do X e tenta utiliza-lo um pouco. Eu vi aqui no fórum que uma galera ficou com o pé atrás quando foi lançado, mas depois muita gente acabou se acostumando e até gostando das mudanças!

Quanto as perguntas, eu realmente não sei se tem como configurar as programas para fazer o que você deseja, pois nunca os utilizei, por isso sugeri o FCP X, eliminaria a necessidade de 2 programas extras para fazer algo que conseguiria fazer direto no editor.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...