Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
realpehs

nao reconhece razer abyssus

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Estou de volta com meu hack ML 10.8.2 tudo funcionando perfeitamente (audio,video com qe/ci, rede) mas meu mouse razer abyssus nao e reconhecido no razer synapse (programa para configurar e obter os drivers) isso sei que aconteceu tambem com o lion, seria algum problema do programa da razer ou precisaria de alguma kexts para usb?

conf : p5kpl-am

core 2 quad 8400

4gb ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa achei que funcionasse so precisando do synapse  :(

mas fora isso ele algumas vezes anda sozinho, selecionando algo no topo da tela ele vai pra parte de baixo sozinho, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
    • Por Cesar Higashijima
      Olá,

Alguém sabe me dizer se é o ML roda bem no macbook white 2007? 
      Na configuração atual o processador é um dual core 2ghz e 4Gb de ram (total)

Valeu!! 
    • Por titanium
      Estou tentando trocar a foto do perfil da minha conta em meu Mountain Lion, e me deparei com a ausência do botão 'browser' para que em minhas pastas eu possa escolher uma imagem para atribuir! Cara, que mancada isso!

• Por Del Rei
      Alguém conseguiu instalar o módulo de proteção do Santander no ML?
      Já testei no Safari, Firefox e Chrome. Nada...
      Encontrei esse camarada dando umas dicas, mas não adiantou tmb:
      http://munozdanilo.blogspot.com.br/2012/07/fazendo-o-modulo-de-protecao-do.html
      "Pare resolver o problema, abri uma nova aba e entrei no endereço 'chrome://plugins/'. Naveguei até o plugin do Java, desabilitei o mesmo e reiniciei o chrome. Feito isso, entrei novamente no endereço e ativei este plugin.
      Ao entrar novamente no site do Santander, consegui instalar com sucesso o módulo de proteção e agora tudo está funcionando corretamente de novo."
      Alguém conseguiu...??
    • Por Ga_Quessada
      Boa tarde pessoal.
      Estou com um Macbook Pro, rodando o Moutain Lion. Estou super contente porque o desempenho melhorou muito com a atualização. Porém, um problema ainda persiste aqui, o iMessage. Depois de um tempo sem usar, coisa de minutos, ele deixa de enviar as mensagens, e aparece aquela exclamaçãozinha do lado. Depois que eu reenvio, tudo normaliza. Não sei se chega a ser um problema, mas incomoda um pouco, pois se o iPhone não estiver por perto, as mensagens recebidas também não são entregues no Mac.
      Espero que tenha algo pra corrigir isso. Obg desde já.
    • Por urielm
      Segue o link
      http://macmost.com/mountain-lion-icloud-documents.html
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.813
    • Total de Posts
      417.534
  • Criar Novo...