Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Adolfo Wyse

Loja Neoneletro é confiável?

Posts Recomendados

Impressão minha ou eles atualizaram, com um valor um pouco "mais alto" mas que ainda assim, permanece com cara de golpe...
http://www.neoneletro.com.br/iphone-5-apple-tela-retina-camera-isight-de-8-megapixels-16gb-tecnologia-sem-fio-bluetooth-4-0-gps-assistido-e-glonass-wi-fi-ref-pi009-details.aspx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou eles atualizaram, com um valor um pouco "mais alto" mas que ainda assim, permanece com cara de golpe...

http://www.neoneletro.com.br/iphone-5-apple-tela-retina-camera-isight-de-8-megapixels-16gb-tecnologia-sem-fio-bluetooth-4-0-gps-assistido-e-glonass-wi-fi-ref-pi009-details.aspx

Olha só! Aumentaram mais o preço para despistar, mesmo assim não adianta... iPhone 5 por este preço, continua impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

Neon Eletro... A saga (de enganação) continua!

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/neon-eletro-oferece-galaxy-s3-por-r-1-mil-e-enfrenta-reclamacoes-de-clientes.html

Uma criatura comprou um iphone 5 nesta loja (vide comentários) porque era dual chip! É mole ou quer mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, super confiável...eu, o Escadinha , a Lady Zu do Pó, o Kako Talco-100%, o Nêgo Uzi e o Beira-Mar recomendamos...ah, tem também o pessoal do Bonde da Maçã do Pipoco Sinistro que nunca deu erro.

Editado por lenda

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, super confiável...eu, o Escadinha , a Lady Zu do Pó, o Kako Talco-100%, o Nêgo Uzi e o Beira-Mar recomendamos...ah, tem também o pessoal do Bonde da Maçã do Pipoco Sinistro que nunca deu erro.

Faltou citar a recomendação do pessoal do mensalão.

Ri muito agora!

:D

Editado por magno fh

Compartilhar este post

Link para o post

Só dei a dica para os usuários que tem essa dúvida no próprio site existe uma lista que ninguém sabe que existe com sites não recomendados pelo Orgão Procon.

Fica a dica e é sempre bom alertar o próximo, nosso dinheiro é suado e já pagamos caro por tecnologia por aqui.

:D

Editado por Vitor Mello

Compartilhar este post

Link para o post