Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar memória RAM para MacBook Pro


Posts Recomendados

Oi, gente !

 

Isso pode ser meio batido aqui, mas como não encontrei nada nos tópicos, perguntarei

 

Estou com os 4 GB de RAM de fábrica no meu MacBook Pro ( fim de 2011 ) . Quero colocar pelo menos um pente de 8 GB, mas não sei onde comprar  :/

 

Alguém sabe de alguma loja legal pra comprar ? Eu não tenho a mínima ideia  :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mac usa mesma memoria que outros fabricantes usam a diferença é que nos desktops eles também são de notebook o seu Macbook usa memórias de 1333MHz mas as de 1600 também da certo se você quiser investir nela para colocar em um outro Mac mais novo futuramente tem lógica. Pode achar no mercado livre da Corsais mas é bem carinha eu andei vendo no site KABUM e tem umas por R$ 140 a vista, esta com um valor muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É, acho que vou dar uma boa pesquisada no ML mesmo

 

Obrigada, gente   :)

Já comprou? Qual?

Pro meu MBP (inicio de 2011) tô olhando essa aqui: CORSAIR, 2x4gb 1333mhz, R$ 174,00:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464672678-8gb-sodimm-corsair-1333-apple-imac-macbook-macbook-pro-_JM#questionText

Editado por <BiNHo>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal o mbp pode ser atualizado para quanto de memória RAM? Vi no site da Apple que era 8gb, mas já vi vente dizendo que poderia colocar até 16gb. Colocar 16gb não prejudica o mbp?

Não prejudica, pois a controladora da System Borad suporta essa quantidade de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...