Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 4


Robsonccr

Posts Recomendados

Fernando, vai ser algo mais ou menos assim: Vai ter um Chip nele que, além de outra coisas, vai permitir downloads com o console desligado, pré-processamento de dados, dentre outras coisas. Tem também uma tecnologia nova que permite que você jogue um jogo (há) que está sendo baixado, sem precisar esperar o fim do download.

 

Então, até ai da para entender. Mas me parece que eles estão prometendo q nenhum jogo vai ter loading, vc coloca a mídia, ou baixa da PSN que seja, ele precisa ter um tempo para carregar os arquivos, esse parte que eu queria realmente ver funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, até ai da para entender. Mas me parece que eles estão prometendo q nenhum jogo vai ter loading, vc coloca a mídia, ou baixa da PSN que seja, ele precisa ter um tempo para carregar os arquivos, esse parte que eu queria realmente ver funcionando.

Certamente terá um tempo de carregamento assim como ocorre na Apple TV ao mandar tocar um filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Eu particularmente gosto muito do PS3, acho que entre os consoles é o que mais se aproxima de um mídia center e pretendo comprar o PS4. Tenho o meu PS3 Fat desde 2008 e nunca tive problemas, inclusive consegui jogar Heavy Rain e L.A. Noire.

 

Quanto a superioridade de um PC eu concordo que um PC é superior a um console e na verdade acho que nem cabe comparação. São jogabilidades diferentes, experiências diferentes e um não substitui o outro, isso claro na minha opinião. Eu por exemplo sou apaixonado por tecnologia e por games, mas nunca gostei de jogar no PC/Mac, já tentei diversas vezes desde CS até Spore e nada, não consigo me acostumar.

 

Quanto ao PS4, acho que ainda vai faltar muita coisa, li no Uol Jogos que no começo não terá retrocompatibilidade nem com os jogos comprados na PS Store (O que eu acho simplesmente ridículo), porém até o lançamento as coisas podem mudar, a XMB será reformulada (também já estava na hora e espero que venha o Cross Chat), e novamente haverá mudanças na PS Home (Que eles tanto investem e tem potencial, porém sem muito sucesso). 

 

Se estiver num preço aceitável aqui ou se viajar para os Estados Unidos pretendo comprá-lo logo na primeira fornada, pois nunca tive problemas com nenhum dos Playstations que comprei, mesmo sendo primeiro lote ou Paraguai (Mi Play 1 e 2 hablaba español).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Eu particularmente gosto muito do PS3, acho que entre os consoles é o que mais se aproxima de um mídia center e pretendo comprar o PS4. Tenho o meu PS3 Fat desde 2008 e nunca tive problemas, inclusive consegui jogar Heavy Rain e L.A. Noire.

Quanto a superioridade de um PC eu concordo que um PC é superior a um console e na verdade acho que nem cabe comparação. São jogabilidades diferentes, experiências diferentes e um não substitui o outro, isso claro na minha opinião. Eu por exemplo sou apaixonado por tecnologia e por games, mas nunca gostei de jogar no PC/Mac, já tentei diversas vezes desde CS até Spore e nada, não consigo me acostumar.

Quanto ao PS4, acho que ainda vai faltar muita coisa, li no Uol Jogos que no começo não terá retrocompatibilidade nem com os jogos comprados na PS Store (O que eu acho simplesmente ridículo), porém até o lançamento as coisas podem mudar, a XMB será reformulada (também já estava na hora e espero que venha o Cross Chat), e novamente haverá mudanças na PS Home (Que eles tanto investem e tem potencial, porém sem muito sucesso).

Se estiver num preço aceitável aqui ou se viajar para os Estados Unidos pretendo comprá-lo logo na primeira fornada, pois nunca tive problemas com nenhum dos Playstations que comprei, mesmo sendo primeiro lote ou Paraguai (Mi Play 1 e 2 hablaba español).

Agree! Ps3 como midia center é fantastico, upscalling para 720p que ele faz em DVD é algo incrivel, que nao existe em nenhum outro equipamento no mundo, nem mesmo nos Bluray players da Sony.

Ha algumas melhorias que o PS4 deve vir, comk suporte a banda N no Wifi e um provavel uso de um SSD.

Como eu comprei nos Eua, nao me arrependo de usa-lo mais como Midia Center do que para jogos. Alem de tudo, posso usar o controle no Mac/PC na steam.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora li uma informação no IDGNOW! que considero extremamente relevante para todos os jogadores, seja de PC ou console: O PlayStation 4 também é uma grande vitória para a AMD, e uma que será amplificada se o próximo Xbox também adotar sua tecnologia, como dizem os rumores. O console não só garante uma fonte de renda estável pelos próximos anos, mas também garante que todos os jogos desenvolvidos tendo em mente uma versão para consoles serão otimizados para funcionar com as GPUs da AMD.

Pelo o que estou prevendo será realmente uma grandiosa vitória da AMD pois a tendência será de que o gamers bem informados optarão por suas GPUs ao montar um PC. Se as GPUs da AMD se confirmarem nos dois consoles torcerei para a Apple retomar a utilização nos futuros Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que é errado ficar comparado pc com ps3 ou xbox ( agora ps3 com xbox pode hehehe).

Se o camarada tem um pc turbinado e roda qualquer coisa é muito bom mesmo, mas nao dispensa um console pra jogar no conforto da sala ainda mais quando vai os amigos.

 

É muito mais pratico colocar um ps3/xbox para jogar com a galera do que o pc.

Quando tem festa em casa a galera que vem que um campeonato de futebol ai parto pro ps3 na sala numa tv de 42 polegadas.

Pc no meu quarto pra curti o que gosto.

 

Irei acompanhar o lançamento do ps4, mas nao irei comprar no mesmo ano do lançamento pra evitar uma serie de problemas que o lançaemnto do ps3 veio, primeiro com o ps3 fat, depois um slim e agora um super slim.

 

Irei esperar pelo mesno uns 2 anos depois do lançamento pra comprar o ps4 e torce que os jogos sejam lançados para os 2 consoles ps3/ps4.

pois os jogos, se for o que apresentaram vai ser uma grande evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O console tem essa vantagem de unir pessoas. Não é à toa que o Nintendo Wii é o console que mais vende no mundo. O Xbox percebeu isso e nos últimos anos tem investido só no Kinect. Os jogos de dança tipo Dance Central e Just Dance ajudou a atrair o público feminino. Em casa pelo menos, a patroa adorou e é só ver o quanto de videos tem no youtube de meninas dançando.

 

Eu não me dei muito bem com o kinect. Gosto mais dos controles clássicos e jogos em terceira pessoa. Mesmo assim, ainda prefiro jogar num console em frente a TVzona do que em frente ao computador.

 

Como tem muita gente de 30, 40 anos que joga video game, o console que é mídia center ajuda a convencer a esposa na hora de colocar o aparelho na sala. Roda Bluray, DVD, tem som 7.2, tem Netflix, etc... é só ter um PS3 na sala e não precisa de mais nada... Se eu já não tivesse um aparelho de Bluray que custou um rim, juro que usaria esse argumento pra adquirir o PS3 e deixar a patroa menos nervosa. 

 

O console também coloca os mais novos em pé de igualdade. Todos podem jogar em casa, online e com o mesmo console, aí não tem a desculpa que o amigo joga melhor porque o computador dele é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas prefiro aguardar o Xbox 720. Minhas impressões iniciais é de que o Playstation 4 é apenas mais do mesmo.

Minha expectativa sobre o Xbox não é em relação ao Kinect 2 mas sim a possibilidade da Microsoft implementar uma patente que transforma salas em ambientes 3D. Isso está sendo chamado de IllumiRoom e parece produzir uma imersão no jogo mediante a projeção de imagens nas paredes da sala.

IllumiRoom1.PNG

Enfim, eu gostaria de adquirir um console que seja realmente inovador, e estou com um pressentimento de que só a Microsoft poderá fazer isso.

 

Compra uma TV Philips com Ambilight!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometi um grande erro ao comprar a Rev. A do PS3 em 2007. Vou esperar até a E3 de 2014, quando deve ser anunciado um aparelho com melhorias, daí comprarei o meu.

Mas não é essa a melhor de todas?

Com 4 portas USB + compatibilidade em hardware com o ps2?

A questão do superaquecimento se resolve com coolers plugados atras...existem varios no dx.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC pode ser superior graficamente mas no PC não posso jogar Uncharted, God of War, Gran Turismo... e outros jogos que não lembro agora que são exclusivos para PS3. Esse é o grande diferencial dos consoles e fora que não preciso me preocupar com a "configuração do hardware" do console. Basta pegar o jogo, inserir no aparelho e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC pode ser superior graficamente mas no PC não posso jogar Uncharted, God of War, Gran Turismo... e outros jogos que não lembro agora que são exclusivos para PS3. Esse é o grande diferencial dos consoles e fora que não preciso me preocupar com a "configuração do hardware" do console. Basta pegar o jogo, inserir no aparelho e pronto.

 

 

 

PC pode ser superior graficamente mas no PC não posso jogar Uncharted, God of War, Gran Turismo... e outros jogos que não lembro agora que são exclusivos para PS3. Esse é o grande diferencial dos consoles e fora que não preciso me preocupar com a "configuração do hardware" do console. Basta pegar o jogo, inserir no aparelho e pronto.

 

Até aí... todas as plataformas tem seus exclusivos. Num console você não pode jogar Dota 2, The Witcher, Starcraft 2, World of Warcraft, Stalker... Gama de exclusivos não é algo particular dos consoles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se tem muito a ver com a discussão mas... Eu comprei um playstation 3 há duas semanas. Gostei muito dele. Quero, além de jogar, assistir filmes nele plugando o HD externo no USB. Fiz aqui e funcionou... Minha duvida é:

O que devo fazer para visualizar as legendas?

Eu tenho aqui filmes que converti com o handbrake e que estão em formato .mp4 com legenda embutida. Consigo visualizar essas legendas no iPad mas no Play3 não. Li em algum lugar que existe um app pra Windows que insere as legendas nos vídeos para serem reproduzidas no console. Existe alguma aplicação para esse fim que rode nativamente no Mac? Eu não tenho mais PC-Windows.

O que estou fazendo de errado?

Por favor me ajudem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se tem muito a ver com a discussão mas... Eu comprei um playstation 3 há duas semanas. Gostei muito dele. Quero, além de jogar, assistir filmes nele plugando o HD externo no USB. Fiz aqui e funcionou... Minha duvida é: O que devo fazer para visualizar as legendas? Eu tenho aqui filmes que converti com o handbrake e que estão em formato .mp4 com legenda embutida. Consigo visualizar essas legendas no iPad mas no Play3 não. Li em algum lugar que existe um app pra Windows que insere as legendas nos vídeos para serem reproduzidas no console. Existe alguma aplicação para esse fim que rode nativamente no Mac? Eu não tenho mais PC-Windows. O que estou fazendo de errado? Por favor me ajudem. Obrigado.

 

Normalmente basta deixar as legendas em .SRT na mesma pasta do arquivo de vídeo, e com exatamente o mesmo nome (com exceção da extensão, claro).

E como dica, se a rede da sua casa for rápida, você pode rodar os vídeos por meio de streaming diretamente do seu Mac para o PS3, usando alguma aplicação como a PS3 Media Server. O PS3 se conecta ao Mac e lê os arquivos direto de lá, sem precisar ficar copiando pra HD externo e etc. E aí as legendas funcionam desse jeito que falei, deixando os arquivos com mesmo nome dentro da pasta do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não funcionou. Coloquei a legenda .srt junto com o vídeo, na raiz do HD e ambos com nomes iguais. O PS3 leu apenas o vídeo e não carregou a legenda :(

Olá amigo!

Não adianta, se a legenda não estiver já embutida no filme ou seja só um arquivo, não funciona! O Play 3 não lê. Se conseguir usar o PS3 Media Server, ele adiciona as legendas, porém aqui em filmes HD eu nunca consegui usar sem travar, mesmo minha conexão sendo relativamente alta (10 Megas).

achei o novo PlayStation muito fraco, vamos ver o que a Microsoft tem para nós! ^_^

Pelos rumores dizem que o XBox 720 será mais fraco, mas vamos ver, apesar que eu não trocaria meu Play por um XBox, sempre achei o XBox muito inferior. Isto na minha opinião!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...