Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabio.laurindo

Siri Brasil - iPhone 5

Posts Recomendados

Bem pessoal o primoramento esta sendo feito conforme temos tempo que é bem curto devido a correria mais ta aí duvidas visite nosso site

www.siribrasil.com

Lembrando q precisa de jailbreak e todo o processo e de risco e por conta do usuário o pessoal da Macmagazine não tem nenhum vinculo conosco e obrigado pela força que o Rafael Feller da infoexame que sempre nos deu deste a publicação na revista grande apoio.

https://www.dropbox.com/s/dv35xfpv1t0ae83/20130221_193224.mp4

Editado por fabio.laurindo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso trabalho não hackeia o servidor a apple ok, usamos um direcionamento para o servidor da google de forma totalmente legal, sei que muitos tem receio de pirataria, mais podem ficar despreocupados pois aqui é jailbreak sem pirataria ou formas ilegais de uso, afinal nosso servidor da siribrasil e o da google não guarda informações alguma do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei e a siribrasil funcionou mto bem, mas confesso q não me habituei a usar diariamente... nada de errado com ela mas não uso mto mesmo

agora uma besteirinha q me incomoda é q a danada fala q torce para o vasco, segundo ela melhor time do BR, ta doidona essa siri né?

Compartilhar este post

Link para o post

instalei e a siribrasil funcionou mto bem, mas confesso q não me habituei a usar diariamente... nada de errado com ela mas não uso mto mesmo

agora uma besteirinha q me incomoda é q a danada fala q torce para o vasco, segundo ela melhor time do BR, ta doidona essa siri né?

Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a siri ainda apresenta diversos problemas mas esse não é um deles, o Vascão realmente é o melhor time do Brasil, um abraço! Rsrsrs

hahahahaha não vamos discutir futebol pq o forum é de outro assunto... mas isso é piada o vasco não ganha nada, q melhor é esse? ... hahaha

citei como um problema de brincadeira, pq levo na esportiva...

mas seria bem legal se tivesse nas opções como cada um configurar seu time, só pra encher o saco dos amigos mesmo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal o primoramento esta sendo feito conforme temos tempo que é bem curto devido a correria mais ta aí duvidas visite nosso site

www.siribrasil.com

Lembrando q precisa de jailbreak e todo o processo e de risco e por conta do usuário o pessoal da Macmagazine não tem nenhum vinculo conosco e obrigado pela força que o Rafael Feller da infoexame que sempre nos deu deste a publicação na revista grande apoio.

https://www.dropbox.com/s/dv35xfpv1t0ae83/20130221_193224.mp4

Fabio o servidor da siriBrasil esta com problemas??

não consigo usar desde ontem

Compartilhar este post

Link para o post

O siri Brasil deveria consultar a região que ele está antes de sair falando sobre futebol kkkkk

Parabéns pelo trabalho, funcionou de boa aqui no iphone 5 e no ipad 3, principalmente o ditado.

Compartilhar este post

Link para o post