Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços do macbook de entrada aumenta em quase 800 reais


lipaom

Posts Recomendados

E galera, mais uma vez nos brasileiros nos fuu***** ne, ja nao basta a apple cobrar as fortunas nos iphone em relação a outros paises, o ipad tbm outra fortuna, imac tambem nem se fala, as smartcover,smartcase que toda hora ta subindo o preço, e agora uma outra novidade,a senhora apple acaba de mudar os preços do macbook o pro de entrade de  3999 para 4799 reais

e o macbook air 11 de entrada agora esta 4099

 

eae o que acharam dessa surpresinha para nós brasileiros ? Os americanos estão numa boa ne, porque la os preços até que sao 'justos' e a apple tem um pouco de 'vergonha na cara' e nao fica brincando de subir os preços e fazer o consumidor de otario, la se vai, vou ter que abrir mão de comprar um mac, estou quase abrindo mão de gastar fortunas para ter um produto da apple porque sei da qualidade e sei que até mesmo sendo um absurdo valeria a pena, mas agora to cansando desse joguinho que a apple faz a gente consumidor de troxa, espero que ela teja um motivo muito plausivel para aumentar de uma hora para outra 800 reais em um produto ne ...

 

Eae o que voces acharam disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...