Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Péssima experiência com a loja MacFix virtual


CMK

Posts Recomendados

:P

Gente, tive a infeliz idéia de comprar um cabo mini-DVI - VGA para meu MacBook na MacFix online!!!!

Não tenham a mesma idéia, pois é um transtorno!!!

Antes de comprar, mandei um mail perguntando se após o pagamento eu precisava mandar algum comprovante ou uma mensagem.

Pois bem, eles me responderam que eu pagava, no dia seguinte eles verificavam o pagamento e pronto, no dia seguinte o produto estaria chegando em minha casa!!!!!!

Fiz o pagamento do boleto no dia 11/9 e hoje, como o produto ainda não havia chegado, resolvi ligar e a atendente me pediu para enviar o comprovante por mail.

Eu mandei e depois de umas horas, liguei para saber se havia chegado.

Para minha surpresa, a atendentente (outra pessoa) me disse: Ah! Você mandou para o mail errado!!!! Manda para um outro endereço!!!

Mandei para o novo endereço e agora, parece que amanhã o produto será enviado!!

Afinal, porque não são dadas todas as informações antes de comprarmos??????

Prá que mandar mails incompletos e errados?????

Realmente, espero que o produto chegue e fica essa experiência infeliz, que espero que ninguém precise passar, pois prá completar, desde o início, ou seja, dia 11/9, avisei que tinha pressa pois estou em SP em viagem, mas retorno no sábado.

Assim, cuidado quem for solicitar algum produto.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, eu tenho uma opinião diferente.

Enviei meu iPod para reparo (Troca de Bateria e Sound Board), e não tive nenhum problema. Realmente lá funciona assim, eles tem um e-mail para cada processo, mas sempre no final de cada e-mail, costuma-se escrever sobre como deve ser o próximo passo. SE vc enviar os e-mails certinhos, não terá problema algum. :lol:

Eu recomendo a MacFix, já tentei outras assistências técnicas, como a InfoWorks por exemplo, e achei muito ruins.

Lá é tudo descomplicado e seguro, acima de tudo.

Att

NandO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Os produtos vendidos na nossa loja são enviados no dia que confirmamos o pagamento do produto.

Quando a opção é por depósito em conta corrente requisitamos que seja enviado o comprovante por email ou fax para podermos localizar o pagamento. o email a ser utilizado ee o mesmo da loja para que o setor responsável possa dar seguimento ao processo de baixa no sistema e envio. Enquento não recebemos a confirmação não enviamos o produto.

Todas as informações constam no nosso site na hora da compra e no email que enviamos confirmando o pedido de compra do produto.

falhas podem acontecer mas procuramos ficar atentos a elas e melhorar a cada dia

B)

Gente, tive a infeliz idéia de comprar um cabo mini-DVI - VGA para meu MacBook na MacFix online!!!!

Não tenham a mesma idéia, pois é um transtorno!!!

Antes de comprar, mandei um mail perguntando se após o pagamento eu precisava mandar algum comprovante ou uma mensagem.

Pois bem, eles me responderam que eu pagava, no dia seguinte eles verificavam o pagamento e pronto, no dia seguinte o produto estaria chegando em minha casa!!!!!!

Fiz o pagamento do boleto no dia 11/9 e hoje, como o produto ainda não havia chegado, resolvi ligar e a atendente me pediu para enviar o comprovante por mail.

Eu mandei e depois de umas horas, liguei para saber se havia chegado.

Para minha surpresa, a atendentente (outra pessoa) me disse: Ah! Você mandou para o mail errado!!!! Manda para um outro endereço!!!

Mandei para o novo endereço e agora, parece que amanhã o produto será enviado!!

Afinal, porque não são dadas todas as informações antes de comprarmos??????

Prá que mandar mails incompletos e errados?????

Realmente, espero que o produto chegue e fica essa experiência infeliz, que espero que ninguém precise passar, pois prá completar, desde o início, ou seja, dia 11/9, avisei que tinha pressa pois estou em SP em viagem, mas retorno no sábado.

Assim, cuidado quem for solicitar algum produto.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente no Site deles eles colocam todas as informações para quem quer comprar Online!

Na minha opinião a MacFix é a melhor de SP porque o resto não presta

a unica coisa ruim é que mandei um e-mail em outubro por ai e até hoje não recebi resposta... disso sim fico puto da vida com a AT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
não recomendo a macfix. deixei meu imac para conserto e eles não só não consertaram, como instalaram um sistema diferente, em português e ainda me deram a máquina com outro defeito. fica reiniciando do nada agora.

to fora total d macfix. nunca mais!

E qual o problema instalar o sistema em português?

Estamos no Brasil não nos EUA para usar inglês.

Me espantaria se instalassem em inglês.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fio, para quem usa a máquina para lazer apenas ou não é profissional pode até ser, mas quem é profissional de design ou fotografia, está mais do que acostumado em usar softwares em inglês. Eu prefiro softwares em inglês, que é a linguagem nativa da maioria esmagadora deles. Ademais, minha máquina estava com o software em INGLÊS antes dos caras fazerem a cagada, então, pra mim, isso foi o fim da picada, pois eles nem ao menos tiveram o cuidade de observar a preferencia do cliente.

Se vc acha que isso é normal apenas pq estamos no Brasil, bom... aí já são outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...