Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte, um amigo meu está com um problema com o iPod dele e resolvi ajudá-lo, mas não tive sucesso, então vim até vocês para pedir uma mãozinha.

É o seguinte, ele tem um iPod 3G que estava com uma versão antiga e foi atualizar para a versão 5.1.1 do iOS, tudo certo, houve a atualizaçao pelo iTunes, porém ele nao inicia mais, fica travado na tela da maça. E o pior de tudo, ele nao desliga, mesmo segurando o POWER + HOME. O computador não o reconhece. Alguem sabe o que posso fazer?

Obs.: Ele nunca fez jailbreak neste dispositivo.

          Se o tópico estiver no lugar errado por favor move-lo, foi o que achei mais apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga no itunes e tenta instalar a atualização. O computador é mac ou windows? Eu resolvi um problema similar num iPod que foi instalar a atualização pelo itunes com windows, travou, ficou na maçã e só voltou quando liguei no meu macbook e instalei a atualização por ele. Me parece que deu um erro no windows e a instalação do iOS ficou na metade. Quando coloquei no mac o itunes baixou o iOS e atualizou novamente. Não conheço outra forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga no itunes e tenta instalar a atualização. O computador é mac ou windows? Eu resolvi um problema similar num iPod que foi instalar a atualização pelo itunes com windows, travou, ficou na maçã e só voltou quando liguei no meu macbook e instalei a atualização por ele. Me parece que deu um erro no windows e a instalação do iOS ficou na metade. Quando coloquei no mac o itunes baixou o iOS e atualizou novamente. Não conheço outra forma.

Eu fiz em um Mac, então vou tentar em um Mac quando chegar em casa, o grande problema é que ele não é reconhecido pelo computador antes de dar boot, vc fez algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei no mac e o itunes reconheceu, mas deu uma mensagem de que ia precisar reinstalar o iOS pois não havia sistema operacional, baixando e instalando normalmente. Tem esse troubleshooting da apple que explica como proceder numa situação similar, quem sabe ajuda: 

http://support.apple.com/kb/HT1808?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...