Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de quase 1 ano com meu iPhone 4S, agora ele vai para garantia


Posts Recomendados

Ola pessoal.

Comprei um iPhone 4S no ano passado e faltando pouco mais de 20 dias para expirar a garantia o aparelho deu um problema no som do auto falante principal. O problema é que o som está muito forte, rachando, parece aquelas pessoas que ouvem música no último volume e é impossível manter uma qualidade boa da voz do interlocutor em ambientes abertos.

 

Após contactar o Suporte da Apple Brasil, por sinal, muito cordial a especialista que me atendeu terei de enviar o gadget para a garantia na espera que o problema seja solucionado.

 

Mas gostaria quem alguém compartilhasse a experiência, caso alguém aqui tenha com o iPhone, em enviar o aparelho e se o problema foi realmente solucionado, ou se teve troca do aparelho....

 

Como foi a experiência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

 

O meu estava com um problema parecido: durante as ligações o alto falante ficava "vibrando", como se estivesse solto/estragado. Levei na iPlace e 9 dias depois me disseram que eu podia ir retirar um aparelho novo! O técnico garantiu que esses aparelhos que você ganha da garantia, são NOVOS. Os que apresentam defeito de fábrica, voltam para os EUA, pois ele disse que as assistências Apple não consertam iPhone no Brasil. Se ele falou 100% a verdade, não sei dizer. Mas ganhei um 4S impecável.. cheguei na loja, mostrei a ordem de serviço e ele trouxe uma caixinha preta com o iPhone dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, quero ver o meu caso!

Tomara que se resolva da melhor forma possível!

 

 

 

O meu estava com um problema parecido: durante as ligações o alto falante ficava "vibrando", como se estivesse solto/estragado. Levei na iPlace e 9 dias depois me disseram que eu podia ir retirar um aparelho novo! O técnico garantiu que esses aparelhos que você ganha da garantia, são NOVOS. Os que apresentam defeito de fábrica, voltam para os EUA, pois ele disse que as assistências Apple não consertam iPhone no Brasil. Se ele falou 100% a verdade, não sei dizer. Mas ganhei um 4S impecável.. cheguei na loja, mostrei a ordem de serviço e ele trouxe uma caixinha preta com o iPhone dentro.

É quero ver o meu caso e tomara que se resolva da melhor forma possível.

Mas o meu contato foi direto com a Apple. Não procurei nenhuma loja autorizada. Liguei no 0800 e conversei por mais de 1 hora com uma atendente que foi muito cordial em toda a ajuda que ela pode prestar.

 

O que me preocupa é que o meu iPhone é 64Gb e a Apple não te-lo em estoque, caso ela decida trocar. E caso tenha em estoque, tenho receio que ele seja recondicionado (refurbished). 

 

Mas vamos torcer para que tudo saia bem! Obrigado pelo links @Burtonswix e obrigado pelo seu caso contato aqui @CristianNeitzke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, quero ver o meu caso!

Tomara que se resolva da melhor forma possível!

 

 

É quero ver o meu caso e tomara que se resolva da melhor forma possível.

Mas o meu contato foi direto com a Apple. Não procurei nenhuma loja autorizada. Liguei no 0800 e conversei por mais de 1 hora com uma atendente que foi muito cordial em toda a ajuda que ela pode prestar.

 

O que me preocupa é que o meu iPhone é 64Gb e a Apple não te-lo em estoque, caso ela decida trocar. E caso tenha em estoque, tenho receio que ele seja recondicionado (refurbished). 

 

Mas vamos torcer para que tudo saia bem! Obrigado pelo links @Burtonswix e obrigado pelo seu caso contato aqui @CristianNeitzke

Realmente o de 64GB é pouco disponível em estoque e talvez vc espere um pouco mais. Se passar de 30 dias vc pode pedir reembolso ou solicitar a entrega de um novo na caixa lacrada original, sem ser de reposição, pelo menos é ao que vc tem direito e o que o antendente do apple care me informou quando eu perguntei. Sobre a suspeita da reposição ser refurb, recomendo vc não se preocupar com isso caso venha um aparelho com aspecto e função de novo, pois é improvável que tenha problemas (virá com 90 dias de garantia independente da do aparelho devolvido) e não dá para dizer se é novo ou refurb, considerando que a apple, supostamente, usa os dois tipos, apesar de afirmar oficialmente que todos são novos. Além do mais o seu aparelho já estava no fim da garantia e com defeito e vc vai sair no lucro de qualquer maneira. Só terá problemas se receber um aparelho danificado, o que acontece raramente, nesse caso, solicite a troca na hora (Abra a caixa na frente do funcionário da AT e teste tudo antes de sair para garantir). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...