Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sneeds

MacBook na Saraiva

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bom?  ^_^

Estava navegando no site da Saraiva quando vi um banner divulgando a queda dos preços dos MacBooks, e gostaria de saber se é confiável comprar um Mac na Saraiva. É o mesmo Mac vendido na loja da Apple? Original e tudo? Como sei se o modelo que esta sendo vendido por eles é o mesmo modelo, e o mais atual que esta sendo vendido no site da Apple mesmo depois do reajuste? Não confio muito nesses sites que vendem os produtos da Apple, somente no site oficial da Maçã mesmo. Se tudo der certo e eu resolver comprar, sera o meu primeiro Mac, e é claro que eu quero ele direitinho ^^

Então, no site da Saraiva o MacBook Pro de 15" com tela Retina esta saindo por R$ 3.800,00 de desconto, da pra confiar mesmo sendo da saraiva?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só confere certinho qual é o modelo. A Saraiva costuma dar ótimos descontos para ponta de estoque, modelos 0km, apenas para acabar com o estoque da geração anterior.

Ja comprei iPad e MacBook Air lá com esses descontos.

[ ]'s

Bruno Leony @ iPhone 4S

Compartilhar este post

Link para o post

A Saraiva e uma loja idônea e vende a mesma maquina que e vendida no site da Apple. Como já foi falado acima, este preço e para desovar o estoque antigo já que foi lançado versões novas.

Já comprei varias coisas na Saraiva. E eles tem um programa de pontos (fidelidade) em que você pode ganhar mais descontos ainda. Principalmente se tiver o cartão deles. Mas não será o seu caso já que você nunca comprou lá.

Boas compras...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu primeiro MAC na Saraiva. Saraiva, Fnac, Fast, além de outras certificadas pela Apple, são MegaStores em que se pode comprar sem problemas. Uma vantagem da Saraiva é a logística, via JadLog, que é notoriamente superior ao Rapidão Cometa, usado pela Apple para a entrega em alguns estados.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, tudo bom?  ^_^

Não confio muito nesses sites que vendem os produtos da Apple, somente no site oficial da Maçã mesmo. Se tudo der certo e eu resolver comprar, sera o meu primeiro Mac, e é claro que eu quero ele direitinho.

Penso justamente o contrário, prefiro e confio muito mais em comprar nas grandes lojas conhecidas (FNAC, Fastshop, Americanas, Submarino, Saraiva, entre outras). Além do produto ser o mesmo, sempre há promoções muito melhores do que no site da Apple. Apple Store Brasil seria minha última opção, só cogitaria se fosse pra customizar o produto com algum upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem mais... Se tiver uma loja Saraiva na sua cidade você pode optar por retirar, você mesmo, na própria loja. Assim que chegar eles ligam avisando.

Editado por magno fh

Compartilhar este post

Link para o post

Só confere certinho qual é o modelo. A Saraiva costuma dar ótimos descontos para ponta de estoque, modelos 0km, apenas para acabar com o estoque da geração anterior.

Ja comprei iPad e MacBook Air lá com esses descontos.

A Saraiva e uma loja idônea e vende a mesma maquina que e vendida no site da Apple. Como já foi falado acima, este preço e para desovar o estoque antigo já que foi lançado versões novas.

A referencia do Mac que ta vendendo na Saraiva ja tem lá, só que eu não sei a referencia dos que vende direto no site da Apple, queria pra comparar as peças, preços, ver se compensa comprar la mesmo e tal... Não sei identificar o modelo que eles estao vendendo no site e os que estao vendendo no site da Apple =/

Tambem queria ver se esses Macs que estão la no site da saraiva são os novos que atualizarão tem poco tempo? Outra coisa que eu tambem estou em duvida é que eu não vi nada falando no site da saraiva do armazenamento deles, quantos GB são, la n mostra.

Compartilhar este post

Link para o post
E tem mais... Se tiver uma loja Saraiva na sua cidade você pode optar por retirar, você mesmo, na própria loja. Assim que chegar eles ligam avisando.

Se não me engano, agora esse lance de retirar só serve para cds, dvds, livros...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por grandebonera
      Olá amigos do MacMagazine, tudo bem?
      Estou com alguns produtos para vender aqui no estúdio e vou fazer uma condição especial para o pessoal do MacMagazine. Os produtos abaixo são divididos em três categorias:
      Usados: Aparelhos em bom estado porém já usado. Tudo está funcionando nas devidas condições porém existem pequenas marcas de uso.
      Novo: Aparelhos completamente novos só que sem a caixa. Normalmente são produtos que eu gravei unboxing e primeiras impressões para o meu canal no YouTube e coloquei a venda.
      Lacrado: Aparelhos lacrados na caixa original, ou seja, nunca antes aberto.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      iPhone 7 Plus (USADO)

Atualmente tenho 04 unidades de iPhone 7 Plus, todas são na capacidade de 32GB e cor SPACE GRAY. Seguem com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 88%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 90%) iPhone 7 Plus (Fotos) - (Bateria em 91%) O valor para cada aparelho é de R$1999. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Meus contatos: WhatsApp:  +55(11)99912-1574   //   Instagram: @grandebonera // Youtube.com/OgrandeBonera
      IPhone X (USADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do iPhone X, ele tem a capacidade de 64GB e a cor PRATEADO. Segue com cabo e carregador original (Padrão Americano).
      iPhone X (Fotos) - (Bateria em 87%) O valor para cada aparelho é de R$3199. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Beats Studio Wireless 3 (LACRADO)

Atualmente tenho apenas 01 unidade do Beats Studio Wireless 3, ele tem autonomia de 40 horas de reprodução de música e o preço sugerido no Brasil é de R$2499. Como acabei ganhando ele da Apple dos Estados Unidos, o modelo vem com garantia de 01 ano e está completamente lacrado na embalagem original. Lembrando que a cor dele é toda PRETA.
      Mais informações do modelo clique aqui.
      O valor é de R$1299. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
      Macbook Pro 13 2019 (NOVO)

Comprei essa máquina nos Estados Unidos a cerca de 10 dias para fazer alguns vídeos como unboxing, primeiras impressões e comparativos para o meu canal no YouTube. Ele está com apenas 2 ciclos na bateira e está sendo vendido apenas sem a caixa original. É uma máquina realmente incrível. Por conta de ter aberto a caixa estou dando um descontão bem bacana. As especificações dessa máquina são as seguintes: 
      Tela de 13.3 Polegadas (2560 X 1600) // Processador i5 1.4GHz com Turbo Boost para 3.9GHz // 8GB Ram 2133 MHz // 128GB SSD // Intel Iris Plus Graphics 645 (Mais informações clique aqui).
      O valor para o Mac é de  R$6399. Esse valor pode ser pago em dinheiro, transferência ou PagSeguro. A entrega poderá ser em SP capital ou interior (região de Sorocaba), caso prefira também posso enviar por Correios, entretanto todos os custos é por conta do comprador.
    • Por reislu
      Era o modelo top de linha em Setembro de 2012, única dona, rodo AVID nele com facilidade, seu único defeito é o display de retina que quebrou no ano passado e na autorizada apple custa perto de 3 mil reais. Resolvi passar a usá-lo como desktop com um monitor. Troquei a placa mãe dele em Novembro 2018 em um recall da apple, na autorizada. Mando fotos por email. 
      MacBook Pro Retina Mid 2012
      processador 2.7 GHz Intel Core i7
      HD Flash Storage 751 GB
      memória 16 GB 1600MHz DDR3
      Graphics NVIDIA GeForce GT 650M 1024 MB Intel HD Graphics 4000 1536 MB 
    • Por luanlazz
      Olá, estou vendendo meu MacBook Pro por questões de compatibilidade com os softwares que necessito. Ele está excelente, sem riscos ou amassados, o único detalhe é o carregador, onde está levemente rompido em um ponto do fio, acredito que seja fácil consertar, não fui atrás pois funciona.  Favor interessados entrar em contato.
      link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1294824984-macbook-pro-retina-2014-i5-8gb-ram-e-256gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=41935552087
    • Por Paula Grassi
      Olá, boa tarde.
      O meu MACBOOK PRO ano 2011 trincou a solda que faz a ligação entre a placa mãe a placa de vídeo, desta forma ao ligar o computar as imagens não estão aparecendo corretamente na tela. Sendo assim, após fazer o backup das coisas eu estou vendendo as peças do computar e o carregador. Apesar dele ser do ano de 2011 foi pouco usado, segue fotos.

RESUMO:
      Vendo peças e/ou do MACBOOK PRO ano 2011 e carregador

Dúvidas e valores: respondo por aqui ou no whatsapp (11) 98582-1382
      Entrega: a combinar

• Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852

• Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.889
    • Total de Posts
      410.489
  • Criar Novo...