Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. v7nn7

    v7nn7

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.


    • Por @Peedr_oO
      E ai meu povo!
      Queria saber a opinião de vocês, eu tenho o app Backup e Sincronização do Google no meu Mac e uso para fazer o upload das fotos para o Google Fotos. Também uso o App Fotos no Mac para organizar minha blioteca local. Quando fui configurar o aplicativo do Google ele me deu a opção de apontar para minha Biblioteca do Fotos, que eu entendi que ele mesmo iria ler esse arquivo e subir com as fotos. Porém quando eu verifico o progresso, tem cerca de 30 mil fotos sendo carregadas e eu claramente não tenho esse número de arquivos. Gostaria de saber se alguém usa esse app também e como ele se comporta no caso de vocês. Um questão que me veio a mente foi se ele vai subir com todos aqueles arquivos de rostos, que na verdade são fragmentos das fotos cortadas que o App Fotos faz para poder identificar as pessoas nas fotos. Dentre outros arquivos que não são necessariamente fotos. Agradeço a atenção de vocês!
      Um abraço!
    • Por Rynaro
      Olá pessoal,
      Sou novo no mundo Apple, na realidade por toda a vida sempre utilizei distribuições Linux. Porém, atualmente por intermédio de um amigo, pode ser que eu tenha a oportunidade de adquirir uma máquina Apple, mas tenho algumas dúvidas sobre a máquina em si. Já procurei uma assistência autorizada Apple, porém não senti segurança no que me foi falado, e gostaria de outra opiniões.
      A máquina em questão é um MacBook Pro mid 2010 - i7 / 8GB RAM,e 1 TB de HD (como possibilidade de inserir um SSD), ele já me informou que não deu recall na máquina, e mesma apresenta problemas de reballing, causando somente o reiniciamento da máquina, porém, com o uso de um programa que força o uso de uma única GPU, este problema é contornado. (E também sei que tem alguns técnicos que sabem fazer o acerto na placa lógica, porém não sei o custo disto)
      Eu utilizaria a máquina primariamente como estação de desenvolvimento de software, tendo em vista que meu ultrabook i3 "morreu" por estes dias. Eu fiquei ilhado utilizando somente meu desktop. Então, a compra de um notebook iria ser inevitável de qualquer forma.
      O preço que meu amigo ofertou em meio estes problemas foi R$ 2000,00. Considerei comprar ele, somente pelo fato de ele fazer um meio de pagamento "parcelado" camarada pra mim, mas ainda assim não sei se vale a pena, tendo em vista que é uma máquina de 2010.
      Como sou novato neste mundo de hardware específico Apple, vim aqui pedir a opinião de alguns de vocês, já que não senti firmeza de algumas autorizadas.
       
      Desde já, obrigado!
       
    • Por MacBookWhite
      Na opinião de vocês qual foi o melhor Mac OS já lançado ?
      na minha foi o Mavericks 
    • Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.
       
      Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por deguirbr
      Pessoal, 
      Eatou usando nos últimos dias apps do Google como o Keep, Inbox e Agenda. Eu não sei se são esse apps ou o 4G mas a bateria está indo embora rápido demais, tiro o carregador as 7 da manhã e quando chega 12:00 horas já está em uns 18% de bateria. E olha que durante o horário comercial estou no office com rede wifi. 
      A dúvida é, alguém usando esses apps com esse mesmo problema ou questão? 
      Sugestões são bem vindas! 
    • Por luisfilipe.silva.581
      Olá,
      Toda vez que vou realizar uma pesquisa no google pelo safari, aparece na tela esse popup pedindo acesso a minha localização atual. Já dei acesso varias vezes, já fui em acessibilidade e concedi acesso ao safari, mas mesmo assim, em toda busca ele continua pedindo acesso. Alguém sabe como resolve isso?
    • Por juniorfonseca
      Gostaria de saber se há uma extensão do Google Calendar para o Safari, já procurei e não acho nada
    • Por Danilo de Lima Requena
      Ola pessoal.
      Comprei recentemente um recentemente um iphone 6s plus de 64 gb, antes tinha um iphone 6, agora estou estranhando um pouco o tamanho dele, mais especificamente a pegada.
      Queria opiniões aqui de donos de iphones 6/6s plus, tipo, se questão de costume, e o que ele tem  como diferencial.
       
      Agradeço a todos que participarem !!!
    • Por Rodrigo Siqueira
      Olá Pessoal!
      Desde que me entendo por gente, ou desde época do falecido Orkut, sempre tive um apreço/apego pela minha agenda de contatos, sincronizadas com redes sociais, orkut,gmail,hotmail,facebook,google+,linkedin,twitter e etc.... Mantendo sempre uma lista única e sincronizada. Já usei o Exchange como protocolo de sincronismo entre o Google Contacts e o iOS, mas hoje utilizo o CardDAV, mas uma pulga que sempre esteve na minha orelha, rs rs rs, foi o fato das fotos serem sempre pequenas no canto da tela. Alguém sabe de alguma solução robusta para manter o sincronismo e utilizar a foto de contato em fullscreen no iOS? Já vi algumas soluções no reddit utilizando apps de terceiros que sincronizam o Contacts do Google com o iCloud e com isso conseguem o resultado esperado, mas sempre tenho receio de usar apps de terceiros e esse tipo de gambiarra e informações se perderem no processo.
       
      Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.072
    • Total de Posts
      424.215
×
×
  • Criar Novo...