Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. v7nn7

v7nn7

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por @Peedr_oO
      E ai meu povo!
      Queria saber a opinião de vocês, eu tenho o app Backup e Sincronização do Google no meu Mac e uso para fazer o upload das fotos para o Google Fotos. Também uso o App Fotos no Mac para organizar minha blioteca local. Quando fui configurar o aplicativo do Google ele me deu a opção de apontar para minha Biblioteca do Fotos, que eu entendi que ele mesmo iria ler esse arquivo e subir com as fotos. Porém quando eu verifico o progresso, tem cerca de 30 mil fotos sendo carregadas e eu claramente não tenho esse número de arquivos. Gostaria de saber se alguém usa esse app também e como ele se comporta no caso de vocês. Um questão que me veio a mente foi se ele vai subir com todos aqueles arquivos de rostos, que na verdade são fragmentos das fotos cortadas que o App Fotos faz para poder identificar as pessoas nas fotos. Dentre outros arquivos que não são necessariamente fotos. Agradeço a atenção de vocês!
      Um abraço!
    • Por Rynaro
      Olá pessoal,
      Sou novo no mundo Apple, na realidade por toda a vida sempre utilizei distribuições Linux. Porém, atualmente por intermédio de um amigo, pode ser que eu tenha a oportunidade de adquirir uma máquina Apple, mas tenho algumas dúvidas sobre a máquina em si. Já procurei uma assistência autorizada Apple, porém não senti segurança no que me foi falado, e gostaria de outra opiniões.
      A máquina em questão é um MacBook Pro mid 2010 - i7 / 8GB RAM,e 1 TB de HD (como possibilidade de inserir um SSD), ele já me informou que não deu recall na máquina, e mesma apresenta problemas de reballing, causando somente o reiniciamento da máquina, porém, com o uso de um programa que força o uso de uma única GPU, este problema é contornado. (E também sei que tem alguns técnicos que sabem fazer o acerto na placa lógica, porém não sei o custo disto)
      Eu utilizaria a máquina primariamente como estação de desenvolvimento de software, tendo em vista que meu ultrabook i3 "morreu" por estes dias. Eu fiquei ilhado utilizando somente meu desktop. Então, a compra de um notebook iria ser inevitável de qualquer forma.
      O preço que meu amigo ofertou em meio estes problemas foi R$ 2000,00. Considerei comprar ele, somente pelo fato de ele fazer um meio de pagamento "parcelado" camarada pra mim, mas ainda assim não sei se vale a pena, tendo em vista que é uma máquina de 2010.
      Como sou novato neste mundo de hardware específico Apple, vim aqui pedir a opinião de alguns de vocês, já que não senti firmeza de algumas autorizadas.

Desde já, obrigado!

• Por MacBookWhite
      Na opinião de vocês qual foi o melhor Mac OS já lançado ?
      na minha foi o Mavericks 
    • Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por deguirbr
      Pessoal, 
      Eatou usando nos últimos dias apps do Google como o Keep, Inbox e Agenda. Eu não sei se são esse apps ou o 4G mas a bateria está indo embora rápido demais, tiro o carregador as 7 da manhã e quando chega 12:00 horas já está em uns 18% de bateria. E olha que durante o horário comercial estou no office com rede wifi. 
      A dúvida é, alguém usando esses apps com esse mesmo problema ou questão? 
      Sugestões são bem vindas! 
    • Por luisfilipe.silva.581
      Olá,
      Toda vez que vou realizar uma pesquisa no google pelo safari, aparece na tela esse popup pedindo acesso a minha localização atual. Já dei acesso varias vezes, já fui em acessibilidade e concedi acesso ao safari, mas mesmo assim, em toda busca ele continua pedindo acesso. Alguém sabe como resolve isso?
    • Por juniorfonseca
      Gostaria de saber se há uma extensão do Google Calendar para o Safari, já procurei e não acho nada
    • Por Danilo de Lima Requena
      Ola pessoal.
      Comprei recentemente um recentemente um iphone 6s plus de 64 gb, antes tinha um iphone 6, agora estou estranhando um pouco o tamanho dele, mais especificamente a pegada.
      Queria opiniões aqui de donos de iphones 6/6s plus, tipo, se questão de costume, e o que ele tem  como diferencial.

Agradeço a todos que participarem !!!
    • Por Rodrigo Siqueira
      Olá Pessoal!
      Desde que me entendo por gente, ou desde época do falecido Orkut, sempre tive um apreço/apego pela minha agenda de contatos, sincronizadas com redes sociais, orkut,gmail,hotmail,facebook,google+,linkedin,twitter e etc.... Mantendo sempre uma lista única e sincronizada. Já usei o Exchange como protocolo de sincronismo entre o Google Contacts e o iOS, mas hoje utilizo o CardDAV, mas uma pulga que sempre esteve na minha orelha, rs rs rs, foi o fato das fotos serem sempre pequenas no canto da tela. Alguém sabe de alguma solução robusta para manter o sincronismo e utilizar a foto de contato em fullscreen no iOS? Já vi algumas soluções no reddit utilizando apps de terceiros que sincronizam o Contacts do Google com o iCloud e com isso conseguem o resultado esperado, mas sempre tenho receio de usar apps de terceiros e esse tipo de gambiarra e informações se perderem no processo.

Abraços!
    • Por Rhuan Lima
      Senhores, 

gostaria de contar com a opinião técnica de vocês, tenho um Mac mini Mid2010 com processador core2duo de 2,4 estava querendo reativar essa maquininha, preciso de mais um computador em casa e tals e com o atual preço, não so de eletrônicos mas da vida como um todo, pensei em simplesmente trocar o hd original dele por um ssd e aumentar a RAM que esta com os 2 gb original, mas ai vem a pergunta, vale a pena? ou vou continuar irritado com a performance dele? Não quero investir nele sem ter uma certeza de que vale o empenho.

Grato pela ajuda.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.545
    • Total de Posts
      408.033
  • Criar Novo...