Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do leopard ???????


felipe.vale

Posts Recomendados

Gente tenho uma duvida na questão dos drivers dos antigos apple ... para explicar melhor vamos usar esse exemplo abaixo ...

Possuo um ibook G4 (Leopard Capable) com os cds dos drivers originais do sistema (Tiger ou inferior)

Agora a pergunta... os cds originais dos drivers que vieram nos mac G4 seram compativeis com o Leopard ??

Por que no Windows cada s.o tem seu drive especifico ...

Os drivers de mac os são universais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O MacOS X eh feito para os produtos da Apple vindo logicamente com seus drivers no DVD de instalacao. Como o MacOS X e Apple sao do mesmo fabricante, diz-se que este SO eh feito para seu hardware (Apple), ao passo que, o Windows ou Linux sao feitos para rodar em todos os computadores do mundo, inclusive nos Macs, dai a necessidade de drivers apropriados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do periférico, é necessária a instalação de driver específico (exemplo de alguns modelos de impressora).

A imensa maioria dos periféricos não precisam de nada, pois o OS X já possui built in uma porrada de drivers (por exemplo, interfaces de audio usam o Core Audio diretamente, dispensando drivers adicionais).

É isso que você quer saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do periférico, é necessária a instalação de driver específico (exemplo de alguns modelos de impressora).

A imensa maioria dos periféricos não precisam de nada, pois o OS X já possui built in uma porrada de drivers (por exemplo, interfaces de audio usam o Core Audio diretamente, dispensando drivers adicionais).

É isso que você quer saber?

Intão vocês mac users nem sabem o que é procurar drivers para suas placa de video kkkkkkkk

Vish dessa eu não sabia !!!

Mas se eu quisesse instalar o panter no macbook ??? ele faria update dos drivers (Exemplo) como video, audio etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do periférico, é necessária a instalação de driver específico (exemplo de alguns modelos de impressora).

A imensa maioria dos periféricos não precisam de nada, pois o OS X já possui built in uma porrada de drivers (por exemplo, interfaces de audio usam o Core Audio diretamente, dispensando drivers adicionais).

É isso que você quer saber?

Intão vocês mac users nem sabem o que é procurar drivers para suas placa de video kkkkkkkk

Vish dessa eu não sabia !!!

Mas se eu quisesse instalar o panter no macbook ??? ele faria update dos drivers (Exemplo) como video, audio etc etc

Peraí, acho que vc não sacou bem como a coisa funciona. A Apple fabrica o OS X. A Apple fabrica o hardware para esse OS.

Por que diabos alguém teria que procurar algum driver de placa de vídeo se o OS é feito pra rodar nesse hardware que ela fabrica?

Não existe update de drivers por parte do usuário quando vc faz um upgrade de sistema operacional. Os drivers pra qualquer hardware fabricado pela Apple sempre estão inclusos no pacote do instalador, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...