Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cases/Capas para iPhone 5


Posts Recomendados

No DealExtreme tem várias e são todas muito baratas! Comprei a minha lá e não me arrependi, uma transparente de silicone, protege bem o aparelho!

 

Pois é eu vi as do DealExtreme, mas tem poucas se tu for comparar com as do RedBubble. Mas separei umas 3 que talvez compre lá.

 

Já comprei pelo Mini In The Box, tem muita coisa boa e barata. Muito barata.

A parte chata é que nunca chega em menos de 30 dias. :)

 

Gostei desse Mini In TheBox, vem da China também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um quesito case boa é case cara pagamos caro no aparelho não tenha medo de investir numa boa capa adoro a lifeproof ela protege 100% o aparelho de queda, contra agua, lama e etc

 

Concordo plenamente, pagamos caro o aparelho e se quer realmente protegê-lo, tem de gastar mais com uma case. Mas não acho que seja necessário pagar 40 dólares em uma capa que só vai mudar o visual do produto. Capas que em alguns sites são vendidas por 20 dólares, no dealextreme estão 3 ou 4 doláres.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma capinha bem chulezenta, comprada na DealExtreme. Sou doido por capinhas mas vou deixar pra comprar uma mais "power" na próxima viagem a Miami.

 

O fato é que, de vez em quando fico com vontade e uso ele sem nada. Justamente hoje fiz isso e quando eu estava com ele no bolso da camisa, fui me curvar para pegar uma pilha de processos no chão, o bicho caiu do bolso. Fez uma barulho, deu até dó, mas não aconteceu nada.

 

Se estivesse com a capinha duvido que tinha caído, hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma capinha bem chulezenta, comprada na DealExtreme. Sou doido por capinhas mas vou deixar pra comprar uma mais "power" na próxima viagem a Miami.

 

O fato é que, de vez em quando fico com vontade e uso ele sem nada. Justamente hoje fiz isso e quando eu estava com ele no bolso da camisa, fui me curvar para pegar uma pilha de processos no chão, o bicho caiu do bolso. Fez uma barulho, deu até dó, mas não aconteceu nada.

 

Se estivesse com a capinha duvido que tinha caído, hahaha...

 

Eu quero capinhas diferentes e não me importo de serem "chulezentas" hfuahufhauf

Mas quero variedade, no DealExtreme tem poucos modelos do meu interesse, já o RedBubble tem muitos, mas o preço não é nada convidativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre procuro capinhas no DealExtreme, Miniinthebox e no Focalprice, os preços são acessíveis e juntando o acervo dos três, você acaba conseguindo achar bastante coisa legal e diferente. Às vezes dou uma olhada no Mercado Livre também, mas normalmente os modelos que eu acho lá, são iguais aos do site que eu citei, só que custando mais que o dobro do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Legal mesmo é usar o iPhone sem nada, um aparelho lindo desse e vocês  matando com capinhas chulezentas ahahahah cada um com seu gosto e eu odeio capinha, película desde qnd eu tinha o iPhone 2G eu acho uma puta frescura é só um celular logico um puta celular que vcs não estão aproveitando totalmente por causa destas coisas penduradas nele, mas cada um com seu gosto e se vcs gostam de destruir o trabalho do  Sir Jonathan Ive cada um com seus problemas :) meu iPad mini e iPhone 5 ambos preto só uso sem capinha o iPhone tenho desde novembro e o iPad comprei em janeiro e os dois estão zerados sem marca nem nada e não tenho frescura uso mesmo não sou escravo deles eles são meus escravos ahahahah

 

 

Agora a respeito DX acho q vc não esta procurando direito e sei o q eu estou falando tenho mais de 150 compras la ja comprei de tudo de facas a roupa de cachorro e qnd tenho algum problema ou me mandam um novo ou devolvem o dinheiro, minha ultima compra foi um boneco do mario e da princesa action figure, e dois H7 um pro PS3 e outro pro XBOX360 ambos oficiais um por 60 reais e outro por 70 reais entrega free! Procura melhor que tem uma infinidade de couro, plastico, TPU, silicone, borracha tem de todo jeito. Agora to com uma Action Figure do Ezio Assassin's Creed por 40 reais no carrinho, faci facil chego em 200 compras esse ano ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...