Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CorelDraw - problemas com o Illustrator


Posts Recomendados

Sei que todo mundo aqui no forum já tá cheio dessa discussão interminável, porem não sei mais a quem recorrer.

tenho que visualizar muitos arquivos em .cdr e nem todos consigo abrir no illustrator, principalmente aqueles com multpages, no momento estou usando o VmMware para virtualizar o coreldrw x4, mas não quero ter o corel virtualizado, pois dependendo do arquivo, ele demora uma eternidade para abrir.

já procurei por todas as parte da net, inclusive no site da coreldraw, mas não encontro a versão para mac intel, só para ppc.

meu pedido de ajuda é onde posso encontrar o programa para baixar (legalmente claro) ou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

X4 for mac? nem sei se existe........

UPDATE: acabei de verificar no site da corel..não existe X4 for mac.....nem X3, nem 12....... só o 11 mesmo.

http://www.corel.com/servlet/Satellite/us/...01#tabview=tab6

Pois é Fred, sei que não existe X4, X3 e 12, porem tava precisando da versão 11 para mac intel. e não consigo encontrar no site do corel para baixar. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na agência não tem jeito: temos um PC velhusco (AMD) com corel X14 só para conversão de arquivos e checagem de algumas coisas de web.

A virtualização é a melhor opção se você não tem outro PC. Uma opção é colocar mais memória para você ter uma máquina virtual mais rápida.

Uma outra sugestão é você checar como a sua máquina virtual está configurada: aloque pelo menos 1 giga de memoria para a máquina virtual. O ideal para o Corel em VMWare é pelo menos 1,5 gigs na minha experiência. Deixe esta máquina virtual PELADA: só o windows xp + Corel. Desligue TODOS os recursos do windows de beleza (transparências, sombras, imagem de desktop).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na agência não tem jeito: temos um PC velhusco (AMD) com corel X14 só para conversão de arquivos e checagem de algumas coisas de web.

A virtualização é a melhor opção se você não tem outro PC. Uma opção é colocar mais memória para você ter uma máquina virtual mais rápida.

Uma outra sugestão é você checar como a sua máquina virtual está configurada: aloque pelo menos 1 giga de memoria para a máquina virtual. O ideal para o Corel em VMWare é pelo menos 1,5 gigs na minha experiência. Deixe esta máquina virtual PELADA: só o windows xp + Corel. Desligue TODOS os recursos do windows de beleza (transparências, sombras, imagem de desktop).

Abraços

Whalid, achei bem legal sua sugestão, vou tentar fazer o que vc disse. Vou fuçar as configurações do VMware para saber como alocar mais memória para máquina virtual. Mas galera valeu pelas dicas, como sempre eficazes.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...