Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei do iPhone, quero um S4!


dekmaster

Posts Recomendados

Caramba... quanto mimimimi...

 

Eu fiz o inverso, fui de um Nexus S para o iPhone 4
 

Sem dúvida, muito legal o Android, altas customizações eu podia baixar torrent nele, descompactar o arquivo e ver o conteudo ali direto... sabe quantas vezes fiz isso?? 3. Só para mostrar para meus colegas. Fim da história, ele travava muito, vários bugs, acabamento méh e tudo mais... 

 

Cansou do iPhone/iOS vai pro Android... cansou do Android vai pro windows Phone, cansou vai pra outro... 

 

Agora, desculpa ai o cara do vídeo, mas "ahh eu vejo a tela do meu amigo e a dele é maior" só não é ridículo como também deprimente na minha visão... Inves de aproveitar o que tem fica de mimimi... 

 

 

Em relação a tela maior, a Apple sempre foi (até agora, tudo pode mudar) de fazer o aparelho que eles acham perfeito. Além disso até o iOS6, em questão de desenvolvimento/SKD, não tinha nada que suportava um aumento de telas no iPhone, por isso que existem aquelas tarjas pretas em aplicativos não atualizados.

 

Provavelmente - aqui já é especulação - a Apple pretende sim continuar aumentando e talvez até vender mais de um modelo do iPhone (com telas diferentes) uma vez que agora os aplicativos ja estão preparados. Como a Apple sempre presou pela usabilidade do cliente, acharam que o impacto seria menor se só colocassem barras pretas em cima e em baixo inves de aumentar muito a tela e ficar tudo com bordas pretas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas ficam revoltadas e perdendo tempo com discussões inúteis. Ninguém é obrigado a comprar o iPhone. Porque esse cara comprou um se achava a tela pequena? Para depois ficar dando piti na internet e choramingando que a tela do SIII dos coleguinhas dele é maior e blah, blah, blah. Que coisa mais imbecil. Pior ainda são outros tópicos tipo a apple ficou para trás e não sei mais o que. Desde quando isso é uma competição? E desde quando a apple ou qualquer empresa precisa corresponder às expectivas dos fanboys? As pessoas não têm discernimento suficiente para comprar o que querem não? Se ele quer comprar os celulares da Samsung, que compre. Who cares after all? Algumas pessoas criam uma relação muito esquisita com empresas de tecnologia e começam a achar que elas vendem alguma coisa mais importante do que um celular, tablet ou computador. Isso não é uma evangelização ou batalha de religiões. Os foruns estão povoados de discussões homéricas entre haters e fanboys que nunca chegam a concusão alguma. No fim, quem define mesmo esse mercado são os usuários comuns, uma vez que tanto apple quanto samsung são empresas globais e capital aberto e não empresas de nicho sustentadas por um punhado de bloggers, vloggers, trollers e afins que adoram "xingar muito no twitter"....Eu nem perco meu tempo com isso. Compro o que eu quiser e não me importo nem um pouco com as escolhas dos outros.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma geladeira. Todo dia quando vou a cozinha, olho para ela e é a mesma geladeira. Estou um pouco enjoado dela, ela parou no tempo. Tenho ela há pouco tempo, mas ela não se atualiza, não muda. É sempre a mesma cor desde que eu a comprei. Gosto da sua marca, mas acho que ela já não tem aquela magia que eu via antes. Quando eu coloco uma jarra com água para gelar e depois retiro, só tem água gelada. Não sei o que é, mas já não gosto mais disso. A geladeira do meu vizinho parece melhor. A minha faz muito barulho, mas não ouço o barulho da geladeira do meu vizinho. Até que o barulho da minha geladeira não me impede de usá-la, mas eu quero algo novo. Vou trocá-la por outra melhor. A do meu vizinho é maior e têm rodinhas. Nunca havia percebido isso antes, a minha geladeira sempre me atendeu no tamanho dela, mas sinto uma necessidade grande de ter uma geladeira maior. É, eu acho que quero uma geladeira com rodinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma geladeira. Todo dia quando vou a cozinha, olho para ela e é a mesma geladeira. Estou um pouco enjoado dela, ela parou no tempo. Tenho ela há pouco tempo, mas ela não se atualiza, não muda. É sempre a mesma cor desde que eu a comprei. Gosto da sua marca, mas acho que ela já não tem aquela magia que eu via antes. Quando eu coloco uma jarra com água para gelar e depois retiro, só tem água gelada. Não sei o que é, mas já não gosto mais disso. A geladeira do meu vizinho parece melhor. A minha faz muito barulho, mas não ouço o barulho da geladeira do meu vizinho. Até que o barulho da minha geladeira não me impede de usá-la, mas eu quero algo novo. Vou trocá-la por outra melhor. A do meu vizinho é maior e têm rodinhas. Nunca havia percebido isso antes, a minha geladeira sempre me atendeu no tamanho dela, mas sinto uma necessidade grande de ter uma geladeira maior. É, eu acho que quero uma geladeira com rodinhas.

 

 

 

Amigo, pq você não continuou usando aqueles celulares dumbphones que só prestam para fazer ligação? Sabe o que eu acho engraçado, quando o iPhone tem algum feature diferencial em relação ao Android é sempre uma vantagem do iPhone. Se é o android ou um celular com android que tem alguma feature ou algo a mais em relação ao iPhone é sempre "frescura... coisa inútil... desnecessária... ninguém usa isso, ninguém precisa disso, o que tem no iPhone é mais que suficiente para um usuário comum.".

 

Os usuários da apple estão realmente virando ovelhinhas. Ta pior que uma religião. Ta bem pior... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pq você não continuou usando aqueles celulares dumbphones que só prestam para fazer ligação? Sabe o que eu acho engraçado, quando o iPhone tem algum feature diferencial em relação ao Android é sempre uma vantagem do iPhone. Se é o android ou um celular com android que tem alguma feature ou algo a mais em relação ao iPhone é sempre "frescura... coisa inútil... desnecessária... ninguém usa isso, ninguém precisa disso, o que tem no iPhone é mais que suficiente para um usuário comum.".

 

Os usuários da apple estão realmente virando ovelhinhas. Ta pior que uma religião. Ta bem pior... 

 

Você já teve um iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pq você não continuou usando aqueles celulares dumbphones que só prestam para fazer ligação? Sabe o que eu acho engraçado, quando o iPhone tem algum feature diferencial em relação ao Android é sempre uma vantagem do iPhone. Se é o android ou um celular com android que tem alguma feature ou algo a mais em relação ao iPhone é sempre "frescura... coisa inútil... desnecessária... ninguém usa isso, ninguém precisa disso, o que tem no iPhone é mais que suficiente para um usuário comum.".

 

Os usuários da apple estão realmente virando ovelhinhas. Ta pior que uma religião. Ta bem pior... 

 

Desculpe-me, mas na verdade com o meu comentário, quis fazer uma crítica, que pode servir aos usuários de iPhone também, sobre essa  nova onda de sempre estar atualizado e possuir a última novidade da semana. Troque a geladeira que eu coloquei por um celular, carro, tv ou mesmo uma pessoa e a lógica continua se aplicando. Não sou contra nenhum recurso que melhore a vida do usuário, isso faz parte da condição humana de sempre progredir e melhorar (por isso não tenho mais aqueles dumbphones que vc se refere), acho apenas que não é por que algo novo foi lançado, torna o que eu já tenho obsoleto instantaneamente. O fato é que o que parece muito no video é que, no caso o Izzy, que pode representar uma grande parcela das pessoas, está querendo algo que ele nem sabe o que quer. O sistema tem a mesma cara de sempre, a tela é pequena, isso e aquilo - o que antes já foi uma revolução, hoje não vale mais. Só não percebe que quando ele migrar para um novo aparelho, vai encontrar novas frustações (quem sabe as antigas também), nunca estará satisfeito. Essa é a lógica do consumismo, que sempre existiu mas hoje com essa guerra entre smartphones fica bem visível e essa é a minha crítica, não ao sistema Androide ou iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado como algumas pessoas insistem em tentar provar para os outros (principalmente donos de iphones) que o android é a melhor opção indiscutivelmente. Precisam abrir desesperadamente os olhos dos usuários imbecis de iOS. Eles agem como se nós estivéssemos comprando algo do nype da tecpix e fóssemos cegos ignorantes e arrogantes por não percebermos que apple "está ficando para trás, muito para trás". Porque não podemos estar satisfeitos com o iPhone, simplesmente? É muita empáfia ficarem taxando os outros de idiota e ignorante só porque eles compraram um celular, que é muito bom, por sinal, e não uma porcaria overpriced, como insistem em dizer. Acho que arrogantes mesmo são essas pessoas e se existe alguém que adota comportamento típico de religiões fundamentalistas e ortodoxas são elas, não aceitando que as pessoas pensam diferente e devem ser respeitadas. Tentar desvalorizar os outros com tanta veemência parece ser pura e simplesmente insegurança e uma tentativa desesperada de se autoafirmar. Cada um compra o que quer e, desde que não esteja causando mal nenhum a outra pessoa, isso não interessa a mais ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho iPhone desde o primeiro 2G. E para mim, o iPhone parou no tempo no iPhone 4. 

 

Tanto que continuo com o meu iPhone 4, e não tenho nenhuma pretensão de migrar para iPhone 4S ou 5. 

 

Os ganhos em relação as gerações anteriores no meu ver foram muito pouco significativas. Não sou fanboy da Apple, nem Android, nem qualquer marca que seja.

 

Essa disputa entre donos de Android e Apple sempre vai existir. Sempre um vai querer convencer o outro que o seu é melhor. Eu hoje, tenho visto grandes evoluções no Android, e muito pouco no iOS, que é basicamente o mesmo, há muito tempo. 

 

Diria que hoje, o iPhone vende principalmente por ser o iPhone. Um celular bem construido, sem duvida, mas que antigamente era inovador, mas hoje não mais. 

 

Um amigo que tinha iPhone já está no seu segundo Galaxy. E diz estar muito satisfeito, e que enquanto a apple não voltar a inovar como antigamente, não volta cedo para iOS. Mexi no Galaxy dele, no caso um Note 2 e me surpreendeu positivamente. 

 

Eu estou pendendo seriamente para um Galaxy S4 ou um Note. 

 

Agora em termos de computador de mesa, ainda fico com o MacOS, esse sim na minha opinião, ainda bem superior ao Windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria inovação, exatamente? De acordo com o meu conceito de inovação, eu não vejo nada de significativo nem da apple e nem da samsung atualmente. Elas apenas aumentam a tela, melhoram câmera, processamento e acrescentam umas funções pouco significativas. São refinamentos, nada além disso. A única inovação de verdade nesse mercado de smartphones veio da apple, quando ela lançou, em 2007, o protótipo base de todos os aparelhos atuais, o iPhone. Desde então, na minha visão, nada muito importante aconteceu. As pessoas criaram essa idéia de que a apple tem que revolucionar a tecnologia de maneira definitiva, sempre, usando como base seu histórico na computação pessoal, entretenimento e telefonia. Como isso não tem acontecido desde o iPhone/iPad, a mídia resolveu alardear aos 4 cantos que a empresa está entrando pelo buraco após da morte do Steve Jobs. A verdade é que nenhuma empresa tem feito nada de incrivelmente inovador nos últimos anos, pelo menos não nos padrões do que a apple fez, mas a mídia sempre tenta encontrar uma sucessora para a coroa. Nesse momento é a samsung, como a microsoft foi nos anos 80-90. Pelo menos até a apple lançar alguma coisa realmente inovadora nos próximos anos, ou não.  

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu gosto da apple já tive um S3 pra nunca mais, o pessoal fala e comenta IOS também estar desatualizado e tal, gostaria de entender o que o pessoal quer de novidade pois eu não vejo o que a apple neste momento precisa fazer melhor como está doque encher de aplicativos inuteis como a samsung faz lá tem aplicativos que jamais se usaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inovações como aperfeiçoamento do proprio sistema operacional. O android evoluiu muito desde o 2.3 que usei há uns anos atrás. Diferente do iOS que não apresentou tal evolução. O android era um sistema pessimo de se mexer, extremamente instavel, pouco intuitivo, o que me desmotivou logo de cara. Hoje mexendo no Jelly Bean, vejo um sistema bem mais intuitivo, estavel, e também bonito. 

 

Se o iOS tivesse evoluido em tal nivel, estaria anos luz na frente do android, sem nenhuma chance do android sequer chegar perto. Mas muitos podem dizer: "ah mas o iOS já nasceu melhor que o android que teve que ser aperfeiçoado", sim é verdade, mas deveria ter continuado evoluindo no nivel que ocorreu com o android. 

 

Nâo digo que o android seja melhor que o iOS. O que quero dizer é que vejo o iOS sem grandes mudanças há muito tempo. Para mim a ultima grande evolução do iOS foi o multitask, que ainda assim, não funciona em tempo real. 

 

Muita coisa que a samsung tem lançado, para mim, teria muito mais cara de Apple-like. Como a possibilidade de rodar 2 app ao mesmo tempo, na mesma tela, ou então um recurso que muitos dizem ser inutil, que é quando o usuário para de olhar para a tela o video para (e que se fosse apple com certeza os fanboys colocariam isso como um recurso top de linha e não inutil). 

 

Eu pretendo em breve, experimentar um android. No final das contas, o melhor jeito de saber se curto ou não, é comprando um e usando na pratica. 

 

Assim como tem gente que foi para android, e achou muito ruim. Tem muita gente que foi para o outro lado, e diz que não volta mais para iOS. É igual o exemplo do meu amigo, que citei anteriormente, que passou de iPhone 4 para S3 e agora tá com note 2, e diz que não volta tão cedo para iPhone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já teve um iPhone?

Já... iPhone, iPad... tenho um macbook pro. Uso serviços apple. A diferença é que eu não ajoelho e rezo pra maça.

Tanto Android quanto o iOS tem suas vantagens e desvantagens... só que as vantagens do iOS não compensam a restrição enorme do sistema.

Editado por Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...