Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macworld Expo 2008


ricardoadr

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Prezado colega,

Existem diversas categorias de ingressos. Desde US$25 (se não me engano), apenas para participar e ter acesso ao pavilhão de exposições, até uns US$ 1900 que lhe dá direito ao Key Note (apresentação do Steve Jobs), participação em todas as conferências e acesso ao pavilhão de exposições.

No meu caso, optei por um pacote intermediário - Users Conference, por volta de US$230, que lhe dá direito à apresentação do Steve Jobs, participação em conferências específicas e acesso ao pavilhão de exposições.

Se tiver interesse em obter maiores detalhes, segue o link: http://www.macworldexpo.com.br

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está organizando algum tipo de excursão, é isso?

Se for o caso, reúne todas as informações aí que terei prazer em divulgar no BLOG.MACMAGAZINE. Só que eu não tenho condições de ir, não este ano, pelo menos... é de se pensar, desde agora, pra Macworld Expo 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Rafael,

Na realidade, não se trata de excursão!!! Eu vou sozinho mesmo, por conta própria!!

Mas inseri aqui essa discussão, no sentido de encontrar algum colega que também estivesse por lá, ok?

Na realidade, como é o meu primeiro ano, peguei algumas informações com nossos colegas, como o Gui Leite, por exemplo!!

E, ainda, como normalmente fico nos EUA a partir do Natal até o fim de Janeiro, dessa vez, aproveitei para dar uma esticada até São Francisco!!!

Mas obrigado mesmo pela possibilidade de divulgação. Talvez, não sei o que acha, podemos fazer alguma coisa com as informações que eu terei por lá. Alguma coisa real time!!!! Estou à disposição, pois devo levar um laptop para lá!!!

Qualquer coisa, me manda um e-mail para conversarmos, ok? Ou ainda, o seu endereço Skype, ichat ou MSN

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezado Rafael,

Na realidade, ainda estou na Florida. Passei o Natal e Ano Novo por aqui.

Devo ir para São Francisco no dia 11 de janeiro, alguns dias do início do evento.

Apenas para lembrar, vamos tentar alguma forma de compartilharmos as informações, ok? Tentarei inserir as coisas na minha página pessoal.

Se quiser mandar um e-mail para discutirmos, estou à disposição.

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados colegas,

Não esqueci de vocês, ok? Esses dias foram bem corridos para mim pois aproveitei para ficar alguns dias em NY antes de chegar em São Francisco.

Agora é pra valer!! Já estou por aqui...

Mas é claro que minha passagem por NY não ficou em branco. Dentro das possibilidades, consegui tirar algumas fotos da Apple Store da 5a avenida e até fazer uns vídeos.

Por isso tomo a liberdade, desde que avalizado pelos administradores, de deixar o endereço do meu site pessoal para quem quiser curtir as fotos e vídeos. Eles se encontram em Apple, na primeira página. http://www.ricrodrigues.com

Aos poucos atualizarei, ok?

Atenciosamente,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...