Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por mim: Possíveis preços e planos do iPhone 3G pela Claro.


alex2008

Posts Recomendados

Conversei com umas pessoas aqui e ali, fiz uns cálculos, e "mais ou menos" os preços do iPhone 3G pela Claro serão:

*Plano 80 Minutos: Valor do Plano R$ 84,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 1.299,00

*Plano 120 Minutos: Valor do Plano R$ 105,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 999,00

*Plano 240 Miniutos: Valor do Plano R$ 155,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$899,00

*Plano 600 Minutos: Valor do Plano R$ 269,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 599,00

*Plano 900 Minutos: Valor do Plano R$ 376,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 399,00

Podem me cobrar, se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Conversei com umas pessoas aqui e ali, fiz uns cálculos, e "mais ou menos" os preços do iPhone 3G pela Claro serão:

*Plano 80 Minutos: Valor do Plano R$ 84,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 1.299,00

*Plano 120 Minutos: Valor do Plano R$ 105,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 999,00

*Plano 240 Miniutos: Valor do Plano R$ 155,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$899,00

*Plano 600 Minutos: Valor do Plano R$ 269,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 599,00

*Plano 900 Minutos: Valor do Plano R$ 376,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 399,00

Podem me cobrar, se eu estiver errado.

Rapaz se vc tiver certo, eheheheh... compro 2 um pra mim e um pra vc... brincadeira maxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Misticismo a parte, vamos ser racionais, pra saber o preço do iphone é só olhar o preço de telefones como o n95 quando foi lançado, pq mesmo se o divino espirto santo baixasse na Claro, o preço núnca vai ser nem mesmo próximo ao que é praticado nos eua, pelo simples falto de contratos de 2 anos serem proibidos pela ANATEL, então a perspectiva mais real são os preços divulgados ontem pela revista exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que agonia : @

1.300 e 85 reais por mês até que é um valor pagável :D Tomara que seja isso mesmo, mas infelizmente só nos resta ESPERAR, ESPERAR e ESPERAR até que alguém da Vivo e da Claro venha com as informações oficiais.

Inclusive demorou já para a Apple anunciar/oficializar o dia 26 como lançamento do gadget aqui no Brasil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso dizer uma coisa: falta 1 semana pela frente, essa informação da revista EXAME não acredito que é correta, e falta a confirmação das operadoras dos preços e planos. Mas essa informação de R$1.000,00 à R$2.000,00 pela Vivo não é correta. Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...