Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do fórum , estou enfrentando uma dúvida bem boba, mais msm assim vou mandar :

Eu adquiri recentemente um iphone 5 , e gostei muito do aparelho , gostei ainda mais dos fones 

são bem legais msm ... Eu faço diariamente academia , e estou com medo do suor danificar os fones , 

Resumindo : 

Os  earpods são resistentes ao suor ? 

Valeu gente !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma, são a mesma porcaria de fone de ouvido de 10 reais dos supermercados mas ao invés de vir apenas com a caixinha de som na frete tem uma tampa que direcional o som para ir para o lado em que entra no seu ouvido. pode ver aqui o que a ifixit desmontou. Eu por outro lado achei que a parte zinha que entra no ouvido vinha duas micro caixinhas super fodas. Sonho meuuu sonho meuuuuu.

http://www.ifixit.com/Teardown/Apple+EarPods+Teardown/10501/1

A unica coisa que impressiona é o microfone que não é externo quero dizer não tem como velo nem tem uma abertura para ele acho que vai pegando o som pela fresta do botão de volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei esse fone na Apple, R$ 98 no Black Friday. Achei razoável, mas não pelo preço pedido (e hoje ta R$ 129!). 

No ano passado comprei um intra auricular KOSS KE29E, por R$ 99. EXCELENTE custo benefício, graves fortes, vem com três pares

com diferentes tamanhos de silicone, e ótimos para prática esportiva. Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post