Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad SmartCase ou iPad SmartCover?


hitlp

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com uma oportunidade de compra da SmartCase/SmartCover nos EUA para mau iPad. Porém fiquei na dúvida entre a case a cover. Particulamente eu não gosto de capas.

 

Resumindo, alguém aqui tem a SmartCase? Ela deixa o iPad bem mais espesso que o original ou vale a pena?


Sugestões?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

tambem nao gosto de capa traseira... mas infelizmente a traseira do ipad fica mt vulneravel sem ela! 

mas minha sugestão e que eu tambem vou fazer, é comprar uma smart cover, e separado comprar uma capa traseira que se encaixe com a smart cover ! (existem varios modelos assim)

quando voce nao tiver afim da capa é só tira-la... e quando for emprestar\trasportar, voce coloca a capa traseira portegendo assim o ipad inteiro.

eu achei uma otima saida... #ficadica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma smart case. É excelente. Não deixa o ipad muito espesso em nada. Se encaixa perfeitamente, é bem fina e feita de um material que não arranha o fundo. Tem ótima qualidade. A minha está perfeita apesar de ter usado exaustivamente. O único problema é que aumenta um pouco as dimensões, pois tem um reforço nas bordas para proteger contra impactos. 100% Recomendado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso a smart case no meu ipad 3 desde que comprei, recomendo, nao altera pesa, dimensoes, protege muito bem o ipad, e ainda tem o logo da apple atras, vale apena, comprei nos eua tambem, segundo o vendedor era a capa que mais vendia na cor cinza escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

O iPad de vocês não esquenta durante o uso? Pergunto isso porque o meu iPad 4 esquenta, especialmente em dias quentes. Caso esse aquecimento também ocorra no de vocês, esta capa traseira não ajuda a aumentar a temperatura?

O meu ipad 3 esquenta, uso smart case, nunca usei sem a case mas acredito que o aquecimento é normal ja que nao é tao intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro, obrigado, este aquecimento é uma grande preocupação mas devido a sua resposta vou considerar comprar uma case ou a proteção traseira, já que tenho a smart cover.

Outra é o aquecimento do carregador, que fica bem quente durante a carga apesar do iPad não aquecer. Isso também é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não tenho nada a reclamar da SmartCase em questão de proteção,ela me passa uma segurança enorme e já salvou meu iPad de diversas pancadas rs . Só não gostei que o material suja com muita facilidade ( a minha ainda é azul , ó a desgraça ) e é um saco de limpar...Se for comprar , recomendo a mais escura possível pra dar menos trabalho na hora da limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...