Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hitlp

iPad SmartCase ou iPad SmartCover?

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou com uma oportunidade de compra da SmartCase/SmartCover nos EUA para mau iPad. Porém fiquei na dúvida entre a case a cover. Particulamente eu não gosto de capas.

Resumindo, alguém aqui tem a SmartCase? Ela deixa o iPad bem mais espesso que o original ou vale a pena?

Sugestões?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem nao gosto de capa traseira... mas infelizmente a traseira do ipad fica mt vulneravel sem ela! 

mas minha sugestão e que eu tambem vou fazer, é comprar uma smart cover, e separado comprar uma capa traseira que se encaixe com a smart cover ! (existem varios modelos assim)

quando voce nao tiver afim da capa é só tira-la... e quando for emprestar\trasportar, voce coloca a capa traseira portegendo assim o ipad inteiro.

eu achei uma otima saida... #ficadica :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma smart case. É excelente. Não deixa o ipad muito espesso em nada. Se encaixa perfeitamente, é bem fina e feita de um material que não arranha o fundo. Tem ótima qualidade. A minha está perfeita apesar de ter usado exaustivamente. O único problema é que aumenta um pouco as dimensões, pois tem um reforço nas bordas para proteger contra impactos. 100% Recomendado. 

Compartilhar este post

Link para o post

uso a smart case no meu ipad 3 desde que comprei, recomendo, nao altera pesa, dimensoes, protege muito bem o ipad, e ainda tem o logo da apple atras, vale apena, comprei nos eua tambem, segundo o vendedor era a capa que mais vendia na cor cinza escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

O iPad de vocês não esquenta durante o uso? Pergunto isso porque o meu iPad 4 esquenta, especialmente em dias quentes. Caso esse aquecimento também ocorra no de vocês, esta capa traseira não ajuda a aumentar a temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.

O iPad de vocês não esquenta durante o uso? Pergunto isso porque o meu iPad 4 esquenta, especialmente em dias quentes. Caso esse aquecimento também ocorra no de vocês, esta capa traseira não ajuda a aumentar a temperatura?

O meu ipad 3 esquenta, uso smart case, nunca usei sem a case mas acredito que o aquecimento é normal ja que nao é tao intenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Leandro, obrigado, este aquecimento é uma grande preocupação mas devido a sua resposta vou considerar comprar uma case ou a proteção traseira, já que tenho a smart cover.

Outra é o aquecimento do carregador, que fica bem quente durante a carga apesar do iPad não aquecer. Isso também é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nada a reclamar da SmartCase em questão de proteção,ela me passa uma segurança enorme e já salvou meu iPad de diversas pancadas rs . Só não gostei que o material suja com muita facilidade ( a minha ainda é azul , ó a desgraça ) e é um saco de limpar...Se for comprar , recomendo a mais escura possível pra dar menos trabalho na hora da limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, obrigado pelas respostas. Acabei comprando a Smart Case. Gostei bastante do material e da forma como ela se encaixa no iPad. Achei que ela seria mais indicada ainda mais por causa da minha filha que gosta de brincar com meu iPad.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post