Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

AEEEEE meu KINDLE PAPERWHITE chegou! comprei no pont-ofri-o na quinta passada(chegou no brasil agora)

o preço oficial por aqui é 479 dilmas porém, usei o app do facebook na página do pontofrio para dar um desconto e saiu por 435 em 12 suaves prestações!

 

fJG4bT8.jpg

 

pwwlyeL.jpg

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no site que o Kobo é melhor pra quem tem livros em outros formatos, pensei em comprar o Kindle, mas vou dar uma pesquisada no preço de ambos e saber mais sobre os 2 produtos. O que satisfazer mais meus desejos eu compro ou fico com um iPad mini mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um iPad mini com o Thomy, agora quero comprar uma o Blu Ray do Life Of Pi em 3D (depois disso ainda vai faltar a TV 3D e o leitor de Blu Ray, mas faz parte)

Estou pensando em comprar um jogo de quatro pneus. E no final do ano comprarei meu primeiro carro. Pelo menos quando o carro chegar terei quatro estepes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um cabo HDMI para HDMI da Apple. Comprei pelo próprio site da Apple depois de ser "assaltado" com os preços praticados aqui em Curitiba. Fui primeiro na A2YOU do Shopping Mueller, mas a loja está em reformas e estavam atendendo em um quiosque. Eles não tinha quase nada, inclusive o cabo que eu queria. O vendedor falou para eu ir na outra loja deles, que é no Park Shopping Barigui (muito longe) ou andar duas quadras e ir na concorrência. Fui na OMNI Informática que era na mesma rua. Chegando lá perguntei sobre o cabo HDMI da Apple. A atendente me mostrou um de outra marca, que custava R$120,00. Perguntei a ela sobre o cabo da Apple, pois tinha certeza que era mais barato (R$ 50,00). Ela respondeu que estava em falta, mas podia encomendar. Disse que não precisa (desse jeito eu compro online pela apple.com.br, né). O dono, meu conhecido, perguntou se haviam resolvido meu problema. Falei que não, pois não tinham o cabo original da Apple. Ele falou para eu aguardar um instante. Ele trouxe um cabo que ele havia comprado fora do Brasil, pois aqui era muito caro e ficavam encalhados no estoque. Na hora de passar no caixa ele falou para a moça que o cabo era R$160,00, mas podia fazer por R$120,00, que era o preço do outro cabo. Um desconto de 25%, porém o preço que eu havia visto no site era R$50,00. Ele disse que eu estava enganado, pois o cabo era muito mais caro do que isso. Chegando em casa decidi ligar para outra loja, iSolution (autorizada Apple), que fica no Batel, pois queria o cabo o mais rápido possível. Liguei e o atendente falou que a Êipou (meus ouvidos doeram neste momento). Perguntei se havia de outra marca. Ele respondeu que sim e custava apenas R$180,00. Agradeci e decidi comprar pela apple.com.br. Meu cabo chegará dia 25/03 (3 dias úteis) e tenho a certeza de que estou comprando um produto de qualidade e com um preço justo. #FikDik para quem mora em Curitiba: se não quiser ser assaltado com os preços abusivos das lojas compre na apple.com.br ou espere a A2you terminar as reformas, pois lá os preços e os produtos são os mesmos do site da Apple (não Êipou).

Chegou meu cabo HDMI hoje (26/03). Funcionou perfeiatamente. Paguei no boleto e o pagamento foi aprovado na sexta. Agora posso assitir minhas séries na TV e o melhor de tudo não fui "roubado" em R$ 70,00, que teria que pagar na loja (absurdos R$ 120,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a Waterfield iPhone Hint.

 

post-2850-0-18382700-1364416280_thumb.jp

iphone-hint-back-lg.jpg


É uma sleeve de couro com um dos lados transparentes e com uma "bolsa" anexa.

 

Preço: US$ 25,00

Frete: US$ 8,00  (First Class International Air Mail, mais barato, sem ratreio)


Total: US$ 33,00

 

 

Gostei muito. Uso ela como carteira também, assim é uma coisa a menos pra carregar. Gostaria que ele tivesse furos para que o som saísse melhor, ele fica bem abafado, e que tivesse um furo pro flash da camêra, uso o flash como notificação e não da pra ver com o iphone na case.

 

O couro é de boa qualidade, por dentro ela é forrada com um material bem macio. As costuras são bem feitas e sem pontas soltas, com o tempo vou ver se elas permanecem assim. 

 

O iPhone fica bem preso, a capa fica bem justa. Uso meu iphone sem bumper, acredito que não caiba um com.

 

A bolsa que fica atrás coube minha habilitação, 2 cartões de crédito e três notas dobradas em 4. Pra tirar estas coisas é um pouco difícil, a bolsa aperta bastante quando o iphone está na capa.

 

Processo de Compra:


 

Comprei pelo próprio site da fabricante, é uma empresa de São Francisco que produz diversos tipos de bolsas, sleeves, wallets e outros acessórios para gadgets.

 

Fiz o pagamento via PayPal dia 25/02 e recebi hoje(27/03) o produto. Ele veio em um envelope de plástico básico, pois o produto não necessita de proteção para o transporte, com informações do produto, como o preço (sem frete), então lembre que valores acima de US$ 50,00 podem ser taxados.

 

P.S: Pagamento com cartão iTaú Internacional via PayPal:

 

Utilizo um cartão internacional do ITaú no PayPal. Na hora que fiz a compra optei por fazer a conversão através do PayPal, o cambio estava bom, então foi cobrado no meu cartão já o preço em Real (US$ 33,00 * 2,05 = 67,65). Porém na fatura mostrava um valor diferente dos 67,65, um valor um pouco maior 70,10. 

Pesquisando descobrir que o ITaú pega o valor do PayPal e reconverte de acordo com o dolár do iTaú, que varia de acordo com o câmbio do dia , um dólar mais caro, e esse valor muda a cada dia, vou pagar minha fatura na semana que vem e o dólar já está 2,10.

 

No final o custo de 67,65 passou para 71.94. Somando com 4,60 (US$ 2,19 de IOS) a Capa saiu por 76,54, bem alto.


Como não conheço produto similar que vende no Brasil, não posso comparar se valeu a pena ou não. Mas como minha primeira compra internacional valeu como experiência.


Já estou atrás de outro cartão internacional, pois li que só acontece isso com o ITaú, alguém pode confirmar se realizou compras via PayPal e aconteceu o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processo de Compra:

 

Comprei pelo próprio site da fabricante, é uma empresa de São Francisco que produz diversos tipos de bolsas, sleeves, wallets e outros acessórios para gadgets.

 

Fiz o pagamento via PayPal dia 25/02 e recebi hoje(27/03) o produto. Ele veio em um envelope de plástico básico, pois o produto não necessita de proteção para o transporte, com informações do produto, como o preço (sem frete), então lembre que valores acima de US$ 50,00 podem ser taxados.

 

P.S: Pagamento com cartão iTaú Internacional via PayPal:

 

Utilizo um cartão internacional do ITaú no PayPal. Na hora que fiz a compra optei por fazer a conversão através do PayPal, o cambio estava bom, então foi cobrado no meu cartão já o preço em Real (US$ 33,00 * 2,05 = 67,65). Porém na fatura mostrava um valor diferente dos 67,65, um valor um pouco maior 70,10. 

Pesquisando descobrir que o ITaú pega o valor do PayPal e reconverte de acordo com o dolár do iTaú, que varia de acordo com o câmbio do dia , um dólar mais caro, e esse valor muda a cada dia, vou pagar minha fatura na semana que vem e o dólar já está 2,10.

 

No final o custo de 67,65 passou para 71.94. Somando com 4,60 (US$ 2,19 de IOS) a Capa saiu por 76,54, bem alto.

Como não conheço produto similar que vende no Brasil, não posso comparar se valeu a pena ou não. Mas como minha primeira compra internacional valeu como experiência.

Já estou atrás de outro cartão internacional, pois li que só acontece isso com o ITaú, alguém pode confirmar se realizou compras via PayPal e aconteceu o mesmo?

 

então, o paypal cobra uma taxa de compras feitas lá fora ;)

 

obs. uso amex e cobra a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei uma DODOcase também! To esperando chegar! :D

Estou pensando em comprar um jogo de quatro pneus. E no final do ano comprarei meu primeiro carro. Pelo menos quando o carro chegar terei quatro estepes.

Huhauahau é isso aí! Quando o Mamonas lançou o CD, comprei sem pensar e só depois na época me toquei que nem tinha aparelho de som Editado por Villts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Comprei" uma 3Doodler, a mais nova obra da bruxaria moderna:

http://www.kickstarter.com/projects/1351910088/3doodler-the-worlds-first-3d-printing-pen

[imghttp://www.sublimesonho.com.br/fotos/que_bruxaria_e_essa.jpg

:P

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...